ahh, qual a melhor opção de sword enquanto eu for aumentando o level??
grato!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahh, qual a melhor opção de sword enquanto eu for aumentando o level??
grato!
Última edição por guns_totti; 08-12-2011 às 22:24.
Recomendo treinar 60/60 , comprar um knight set + crusader helmet + dragon shield
Dica: ande sempre com algumas hp's , carregue entre 10-20
Depois disso pode caçar:
-Orcs do Ancient Temple
-Amazon Camp Venore
-Elvenbane (só subterrâneo)
-Undeads do Mt Sternum (pegue somente resp de ghouls e skeletons) / Ghostland (idem)
EDIT: cuidado em elvenbane com o mino guard no -3 !
Última edição por Fire Kliller; 08-12-2011 às 22:26.

NOME DO PERSONAGEM: WillLifestealer
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: axe: 51 / Shield: 49
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Dwarven Axe
ML: 3
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills e onde treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dá uma treinada nesses skills ai mano!
Você pode treinar até 60/60 fácil no level 20. Ou se preferir, treine até 70/70 e rushe até level 40. Eu fiz isso e não me arrependi em nada. Hoje estou 80/80 no level 70.
Por enquanto você pode treinar com dwarfs, rotworms ou minos. A partir do 70/70 pode treinar em slimes.
Em relação a hunt, não tem muito o que caçar... Soldiers pode ser uma boa opção, sempre fazendo bag loot.
No 70/70 pra cima você já pode ir cyclops, e com certo gasto, dwarf guards.
Recomendo meter uma PA também... Tanto pra treinar quanto pra caçar, não há opção melhor.
Um abraço

NOME DO PERSONAGEM: Sparkz Gavino
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/35
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet (Ganharei um RH ^^) K-Armor e Set, Serpent Sword, Griffin Shield (trocarei por um demon brevemente, também ganharei aeuhae) e Leather Bots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6horas pra +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obs: tou nos Rots de edron, mas quero rushar logo, sei que preciso treinar skills, vou upar por hoje de madrugada, pretendo ficar 50/50 o quanto antes, mas ai vem 2 duvidas.
Onde rusho até lvl 20 logo, e até quando é "aceitavel" esses skills porcos de 35/35 aeaeuh
Skills fracos , mas os equips estão bons , só troque a serpent sword por uma spike sword , para caçar diferentes bixos
até lvl 20 pode caçar em larvas com uma spike sword , ou fazer a task dos crocodiles 3x , e essas skills , são aceitáveis até lvl 10 , treine até uns 60/60 para ficarem boas no lvl 20![]()
NOME DO PERSONAGEM: Daave Grohl
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 50/49
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dark Helmet, Serpent Sword, Dwarven Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE, mas tô pensando em colocar p.a só nas férias
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: como eu já falei, vou jogar bastante nas férias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já posso hunt em elf fortress de venore? se não digam um lugar bom, obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Gattz; 10-12-2011 às 21:31.
skills meio fracos , treine até 60/60 no mínimo pra caçar bem
E os equips , aguarde a desert quest pra mudar de set , mas por enquanto troque a serpent sword por uma Spike Sword , armas elementais vão tirar suas opções de hunt
só recomendo elf fortress depois do treino , e evite os respawns de +3 scouts por enquanto , seu set está muito fraco
NOME DO PERSONAGEM: Rafa Oak
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 28/28,daki a 15 minutos -/+ 30/30
EQUIPAMENTOS: equips da islands os destiny,jagged sword,brass legs,brass armor,soldier helmet,stell shield e leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k no bank,td conseguido em rook(1k) e islands of destiny(300 gps).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se eu treinar com uma arma fraca,ou uma arma forte,vai fazer diferença no skill?tipo subir mais rapido ou devagar...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n to caçando ainda,só upando skill
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: vc q sabe.
Última edição por Mouserafa; 13-12-2011 às 16:14.