Curtir Curtir:  0
Página 14 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por visitar o LT broher

Ê rapaz, ficar morrendo sem bless é incrivelmente traumatizante, dito isso depois que resolvi nunca mais andar sem bless. Mas logo logo tu estará 100 com uns 300k em banco soltando bufas de alegria. Gogo recuperar isso aí, abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu Char/Lt.

Vou continuar acompanhando e gogo skill 90/90

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê manolos e manolas

O post de hoje é recheado com chocolate de fotos tem Test Server, Edec Phya, Mount Nova, Black Skull e muito mais

E não vou deixar de postar uma bolera de fotos não só se vocês quiserem menas fotos ai é só pedir que eu faço um resumão.

◘ +5 # Começamos com meu up-level 4 dias de hunting me deram 6 levels, 8% do magic level e 260k de balance E sim upei o level no flashy usando o Mozzila mais continuo recomendando eternamente o IE9! (Só usei o Mozz porque ele permite usar as hotkeys como no C+ "F1 - F12"

◘ Loot 4 dias # Eu vendi algumas WOIs e Dragon Shields mais somando TUDO o lucro foi de 260.1k exatos!

Pausa para história • Bom depois de todos os up-levels e loot resolvi descansar o char (stamina parou em 24h) e então fui para o test server no domingo de manhã OPEN PVP (pra quem joga em Optional é o momento fuderoso do ano).

◘ Anti-PK # No começo achei melhor não pegar skull e atacar só o povo que já tava com a caveirona branca/vermelha etc... (Nerd Din sou fã dele mano!)

- Bonûs pro loot do manolo red skull

◘ PKlization # Bom como todo optional pvpniano nessas horas agente quer matar tudo que não pode durante o ano e então...

◘ END for Belfahar # Sem muito oque falar montamo time com uns gringo e ninguém saiu de Thais manolo E morri só 1x em Yalahar com um combo rox de uns 4 EK level 200+ foi HEADSHOT! (Tava de bless HAHÁ!)

Voltando a Astera meu querido lar no sábado de madrugada ainda consegui fazer 2 Crystal Wolfs que fugiram de mim, porém ainda to com o Diapasson e qualquer dia tento de novo.

◘ Failed # Não foi dessa vez que peguei uma mount nova.

◘ Santa Claus # Abençoado seja! Minha mount nova, presente por ser um True Lightbearer! Amo ele e não dei nome ainda

Magic # E então esperando a stamina do belfahar ficar full de novo pro treino entrei no Edec e to upando o ml do coitado.

- Bonûs # Guziito obrigado pela parte que me toca

E sei lá enquanto tiver bastante coisa pra postar eu posto, se não gostou da F5 ou paga GVT de 15Mb Em breve volto a treinar ai fic aparadão agains!

Spoiler: Respondendo os manolos!

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEHUAEUHEAHUA, bem nessa, abriu pvp o lance é partir.
    Da o nome de Sidy pra montaria.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee, gratzz black e pelo lootzao, quer me dar nao?

bota um nome bem rox no blaze~, pq se n ele fica com ciumes dos outros

e sabado nao da pra ir hellspawn, vo tar viajando

e tu mostrou meu lado fofo brinks UHDSAUHSAUHSDuh

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae parabéns pelos leveis ae, curti as scrennshots, aquele red skull ali que você matou se eu não em engrano e da minha guild oaspokaspok, como assim no mozzila dá para ultilizar F1~F12? o.O

até mais

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem sou fã do nerd din vei
    queria ter ido no open mas nao tava p.a até o dia 24 ai nem deu pra eu entrar no ts , mas parabens ai pelo loot monstro e nao esqueça: sempre use bless!

manoo, eu quero muito a mount de crystal wolf mas eu nao sei como chegar la ( se tu achou algum tutorial de como chegar la manda ai, to a um tempao querendo ir la mas nao sei como é, meus rl fala que é dificil chegar la (sao tudo uns gordo preguiçosos)
    Última edição por Keileb; 13-12-2011 às 09:47.

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo level, e puta macumba nesses loots heim o.O

E Pklizar...
    Mounts...

Té mais

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retribuindo a sua visita
    Quando você joga no flash ai, ele fica meio lento? por exemplo: o char ao invés de andar, ele desliza?
    Aqui em casa está assim, acho que deve ser a memória :/
    Bom, parabéns pelos levels e loot, até mais
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz mas ce curte esses dragons heim o.o tô no 88, minhas skills são um pouquinho piores que as suas (83 club), mas to pensando em morar lá umas semanas pra levantar uma grana. O que acha 8)?
    Enfim, gogo 100!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem