Curtir: 0
Po, Uncharted inovou bastante. Nunca joguei Batman, mas parece que esse também inovou. Agora, não acho que bf3 ou mw3 sejam inovações.
<editado>
Errado cara, algumas coisas são reaproveitadas sim, mas realmente você acha que é fácil ficar programando um jogo pra lançar ele a cada 2 anos, alguns jogos são bem parecidos como God of War III e Dante's Inferno, porém aprensentam histórias muito bacanas.
Jogo bom esse ano está cheio cara, é só você procurar, agora vamos ver esse The Last of Us que promete inovar
Vou trocar o Battlefield 3 pelo MK9 + R$120...![]()
Caralho mano
Vcs troca jogo toda hora auhsdhuae
Nunca vendi/troquei nenhum
E galera ai falando do the last of us
Mano eu acho q essa historia de zumbi/infecçao/apocalpse/sobrevivencia já ta chata já
Todo ano lança um jogo dessa porra
Mas sendo na naughy dog só pode esperar coisa boa
Não sei como vai ser o jogo em si
Mas historia e partes cinematográficas pod ter ctz de que vao ser boas
Pq se tem algo em q a naughy dog é boa é nisso
Uncharted cara
Uncharted CARA
Porra a parte do avião é do caralho -fikdikaê
Eu não acho isso, acho zumbis algo muito legal de se explorar embora no trailer de pra ver que seja uma espécie diferente de criatura, agora cara esse negócio de mundo apocalíptico é muito bacana quando bem explorado cara, o que eu acho que ja enjoou é essa coisa de mundo futurista, agora se for algo bem tipo "Eu sou a lenda" vai ser muito bacana e pode esperar um co-op desse jogão e uma história bem foda e também acho que vai usar a engine do Uncharted 3 então cara imagine só o nível
Pois é cara pelo trailer eu vi que da pra eles fazerem um coop incrivel ali
História e gráficos eu nem me preocupo se tratando da ND
To curioso é pra ver a jogabilidade
E vi no youtube um easter egg do u3 que tem um jornal falando tem uma doença ou sei la que tinha a ver com fungos, não lembro mto bem
E po o rosto dakele mano no trailer era mto bizarro
Não parece um zumbi akilo n
Realmente cara, agora que você falou de Fungos parece fazer sentido mesmo, sei la eu também achei que ia ser algo mais alienígena, mais esse jogo cara vai ser muito épico espero que saia em 2012