Fala galera , não deu pra joga muito hj , mas o tempo que joguei acho que deu pra aproveitar bem =] , matei 2 bosses ou seja fiz 2 tasks , upei 1 lvl e ainda fiz algumas quest com o overpowering sio amanha talvez eu faça mais umas tasks de macacos e ai acho q vou upar o 50 pra poder fazer mais tasks
Bosses
Hide 1
Hide 2
Já me perdi nessas fotos de hides , kkkkkk.
Level
Crusader Helmet Quest
Orc Fortress + hi pro npc =]
Blue Djin
Isso ae!!! pelo pouco tempo que joguei até que rendeu bem heheh , até a proxima att.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Spyofchaos
Oloco que sorte cara , dropar carrot de carniphila não é pra kualkrer um ein .
Se você não era rico até meu post passado , acho q agora voce c tornou um.
Ggogo postar mais , acompanhando aqui.
Carrot é tenso mesmo =s , nem sou rico nao =] , vlw!
Postado originalmente por Leonwi
Nussa você é cagäo dmais huehuehue!
Parabens pelo loot das hides e carnphila
Me empresta um pouco dessa sorte?
Hauhuahauauha muita gente me falo isso kkkk , nem empresto não , finalmente um char meu tem sorte!1 ahauhauha
Postado originalmente por EduardoH
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito Cagado
eu acho que matei umas 210 carniphilas e não dropou naaaaada ASUHHUSA
muita sorte
Parabéns pelos loots meu qrido
KKKKKKK , quem pode pode neh uhuahauhauahuha , brincadeiras a parte é noisss!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
HAHA, vai que vamos MITO, of foi muito complicada de se fazer, um mas frigo e algumas avalanches com tera hur AHUAEUHEAUHEAUHUHA MITO esse Gasoso usando sio, vai que é nós.
Opa...tudo beleza?? ontem de noite e um pouco de hoje de manha deu pra upar mais 1 level , fazer 2 tasks e dar adeus as hides , pois agora não tenho mais task pra fazer , só no lvl 50+ , vou postar uma ss do meu balance também que eu consegui com todas essas tasks =]
Hide 1
Pelo jeito elas não me querem mais por perto =s
Hide 2
Foi mesmo, xD foi bons os lucros que eu tive com elas , mas que venham outros bosses
Level
E por ultimo o dinhero que eu consegui com essas tasks de hide =]
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Madkux
gz pelo seu 44
Vlw!!
Postado originalmente por Rafaelb
HAHA, vai que vamos MITO, of foi muito complicada de se fazer, um mas frigo e algumas avalanches com tera hur AHUAEUHEAUHEAUHUHA MITO esse Gasoso usando sio, vai que é nós.
Hauhauhauah , é nois mlk akela of foi mto tensa mesmo ein , kkkkk , bora bora , qual será q proxima quest?
Eae =] , não postei ontem mais vo posta hj hehe , upei meu lvl 50 , meu ml 50 também , fiz as quests que por sinal eu esqueci de tirar ss =[ , no momento estou fazendo tasks dos ancient scarab o primeiro boss deles não foi muito bom , que eu esqueci de tirar ss também =[ , tou pensando em fazer a task de ancient scarab mais matar o boss das crystal spiders , cujo loot é muito bom hehe , segue ae as ss: