Me adicione lá Dalkrs...
Sei muito de mine,me atrapalho em redstone mas mesmo assim sou fodex so não tenho mine original!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me adicione lá Dalkrs...
Sei muito de mine,me atrapalho em redstone mas mesmo assim sou fodex so não tenho mine original!
Bom, tirei white list PORÉM só tem 6 players a maxima capacidade pra nao rodar com lag. Pra vocês verem melhor eu vou mandar os dados do meu pc:
Pentium Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz, 2,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9400 GT.
A cidade ainda está sendo planejada, e como sou newfag em manejar servidores (plugins e etc) preciso URGENTEMENTE de alguem que entenda. Todos nascerão numa ilha de gelo, porém vou fazer tp em todos, então se nascerem na neve no stress!
As regras básicas são : Não quebrar a casa/construição dos outros.
Deixar uma placa dizendo que a propiedade é sua!
Não quebrar as placas dos outros e nomear sua a casa.
Bom, não sou bom em construição porém a gente da um geito rs, te vejo in game!
Edit: Tive que mudar o mundo por causa do problema de você nascer em diferentes pontos do minecraft! Agora é MinecraftServerAmigos_
Só acrescentei o "_" e nada mais que isso.
Última edição por Mano Mendigo; 24-11-2011 às 18:34.
pessoal, eu tenho uma dúvida sobre o multiplayer, tipo, se eu jogo num server e por algum motivo sou banido dele, eu serei banido apenas do server ou a minha acc vai ser banida do jogo definitivamente?
Mal lançou a versão 1.0.0 e a jeb está fazendo a versão 1.0.1.
Toda a semana eles mandam um pré-release para teste:
http://www.youtube.com/watch?v=b-V-CFvDxcM
tava minerando no meu mundo quando eu encontro um rio de lava
que eu fiz virar de obsidiam:
Spoiler: Rio de obsidian
eu nao gostei dessas poções, tah mt dificil de achar aquele item vermelho do nether pra fazer as poções
vai ser bem dificil mesmo mata o dragon do the end :'(
Tipo... aquele item vermelho do Nether se planta, só para ficar registrado.
OBs: tem que plantar ele no Nether na soulsand.
Eu curto esse jogo, mas só joguei no servidor do Craftlandia e é horrivel, muito limitado.
Jogar Offline não é pra mim =/
Tem servidor do TibiaBr já?
Eu to com um servidor sv privado de onde do fóruim so o guaxinim bigodudo joga.
To com a vila em construção, e tudo la foi ffeito sem nehnum programa ou comando.
Como eu faço para guardar os itens sem ter que arrastar eles? E a porta como faço para fechar sozinha? Eu vi em um video um cara fazendo isso
Última edição por darcknexx; 13-12-2011 às 21:08.