Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do LT?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, muito.

31 50,82%
  • Sim.

10 16,39%
  • Mais ou menos.

3 4,92%
  • Não.

17 27,87%
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 204

Tópico: [LT] Danilo, Lopus, Skipper & Dwarvin - (Unitera)

Registro
    05-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n00b é n00b nã0 emp0rt@ 0 qu& @c0nteç@...

lol

Voltei cara... agora eu não estou pedindo,eu ORDENO uma hunt D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso.. No guild chat...

14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
    14:19 Capirot [66]: hmm
    14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
    14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu entendi no inicio do post tu na ta mt bem com tua RL ne man!ja te passei as dicas pelo msn uma vez auehauehauhe

sepá desanima n joga pouco então =) realmente tem epoca q n da vontande nem de olhar o char no DP auehauehaueh
    mais vamo ae manolow 0/
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeeee danilo, bom que re-animou \o/

gratz pelas quests, teve que ter bastante paciencia pra fazer

eu acho que nao faria denovo algumas ai, e a postman algum dia eu faço, basta mandar a preguiça embora

e gogogo poi no ms, level 50 no rp

té mais bro <3

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaaaaaatz Danilontra, por todas as quests, e achievements, e tudo.

Eu sei como é esse animo derrepente pra fazer quests e talz... Ainda mais quando meus amigos me chamam, moh divertido.

Mas não desanima do resto não heim. Vai procurar algo diferente, vai brincar, sem medo de nada... Afinal, isso é um jogo, só pra se divertir.

Boa sorte aí, e Gogo arrumar esse balance, e esse ML heim.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    11-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o LT!
    Ta me animando a voltar a jogar!

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Aventuras!

''
    Aventuras!
    Nunca mais bebo na vida!

Olá pessoal! Novamente, eis me aqui

O tempo que fiquei fora, foi mui divertido! Peguei achivs, fiz quests... e outros afazeres de um tibiano Mas antes de TUDO, quero dizer que, possivelmente irei me afastar do jogo, por motivos pessoais, mas não vou parar, mas provavelmente ficar muito pouco tempo no jogo, a ponto de atrasarem as atualizações. Mas é sempre assim, paramos um pouquinho por tal motivo, voltamos com força total! Sem mais badnews - inventei agora gente *-* - vamos ao que interessa! nada

Quem leu a atualização passada, mas espera aí Danilo, acho que ninguém leu a atualização passada , enfim, pra quem leu a atualização passada, vi que fiz um pouco de RUM para quando precisasse... mas depois de uma longa e cansativa jornada... não resisti... tomei... e bem... aconteceram coisas muito... ESTRANHAS.

Como eu já disse, nunca mais bebo na vida!

Obrigado Murilo, por me ajudar com o outfit. Bem pessoal, a situação era a seguinte, eu estava usando o hunter outfit com o addon Sniper Gloves, bem, estava muito feinho... de costas ele parecia um gordo carregando uma preguiça, de frente, parecia estar usando meia calça com um short curto <credo>, resumindo, estava horrível! Aí, estava vendo os addons/outfits mas em conta... vi que o Jester Full não era tão caro, mas como minha economias estavam um pouco a baixo do normal, resolvi nem arriscar. Aí vi este, achei barato (10k lol) e pedi pro Murilo me ajudar a fazer, já que ele tinha um char low level e que nem usa. Então, obrigado Mu. Agora vou usar este até fazer o Jester.

Bem, agora vamos voltar um pouquinho no tempo... como eu já disse... eu havia CHEGADO de muitas aventuras. Entre elas, fui me tornar visitar Svargrond, diziam ser uma bela cidade... só que para eu virar cidadão, Sven, me disse que eu só poderia me tornar um cidadão da cidade se passasse por alguns testes... O primeiro foi fácil... tomar algum tipo de bebida alcoólica sem desmaiar, depois tive que realizar mais duas missões... no meio do caminho

Nossa, eu só podia estar bêbado mesmo... porque fazer aquilo que fiz, só coisa de louco! Mas enfim,, consegui me tornar um cidadão:

Depois, Sven disse que eu havia ganhado a confiança dele. E após ser elegido cidadão de Svargrond, ele me disse que se eu quisesse testar minhas habilidades, que eu fizesse uma luta em Arena. Fiquei curioso, ele me disse que para isso precisaria encontrar um homem, que não me lembro o nome, e me passou a sua localização. Chegando lá, ele me perguntou em qual modo eu gostaria de fazer, aí... eu que sou big forte, falei: "O mais fáci aí..." a expressão dele foi essa " ---' " me cobrou 1000 gold e eu parti pra lutar.

Foi mui fácil, os primeiros monstros eu dei HS
    Os outros levaram alguns hits e caíram por terra.

Depois de tanto esfor... de tanta brincadeira com os bichinhos, ganhei achievement

Depois fui pegar minha recompensa, claro, me disseram que eu ia pegar um troféu... mas não uma lata inferrujada

Bem, peguei o present box.

Depois de tudo, fiquei sabendo que alguns bárbaros rebeldes sondavam uma ilha, e lá fui eu, pra acabar com aquela situação e pra ver se eu ganhava alguma grana.

Enfim, upei de level, e ainda mais, peguei um SKILL! Achei o local legal, mas para gold, e não no meu momento. A exp ficava em torno de 35k/h e o respawn é rápido, e em certos pontos muito aglomerados.

Cansei um pouco dessa rotina: UPs, Quest, UPs... e fui fazer ACHIEVEMENTS \o/ Fui testar minhas habilidades culinárias... e olha que eu não me saí mal...

Aprendi a fazer bolos...

A fazer pedidos...

Descobri a fórmula secreta do biscoita Trakinas...

Enfim, cheguei cansar dessa forma. Gostei muito e no final fiquei com 38 POINTS DE ACHIEVEMENT NO PALLY \o/

Depois de tanta diversão com os achivs, resolvi caçar um pouco dos Los Monstrengos, Dragons... E na última hunt fiquei até feliz, pois, vi que caçava dragon e não wasteava, e olhem que não caiu sequer um RARE!... vou começar a caçá-los... enfim, vamos as ibagens!

SURPRESA! Peguei um ML ainda, leri go 15

Agora... um fato estranho:

Spoiler: O SEGREDO DOS ELFOS!

Bem pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado.

Até mais.
    Danilo.

Spoiler: Co-men-tás-ti-cos! *Tin*
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAEEEEE....Valeu cara suas ATT's deixam sempre meu dia mais feliz....suas atualiações sempre divertida e tem sempre uma graça hehehe
    Mas se não tivesse nao seria o seu LT ^^
    Parabens continue assim....
    Abraços
    Última edição por Leonwi; 11-12-2011 às 13:00.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns maninho
    Ri demais na parte dos elfos AHSUASHUSAHU
    Gogo mais tempo pra jogar e atts frequentes
    Nóis que tá, abraços
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Amigos.

Amigos.
    Bruxinho Fofinho, Marco, Keidis Shooter, Murilo.

Olá pessoal, serei breve nesta atualização que se resume em um GIF, em uma imagem e um agradecimento. Fiquei sabendo que o Marco estava fazendo Thieves Quest, aí perguntei para ele o que ele iria pegar na salinha de recompensas, ele disse que iria pegar a Assassin Dagger pois valia 20k Rashid, aí eu falei que compraria o Modified Crossbow por 25k. Até aí tudo bem. Continuei caçando, e ele juntamente com o Murilo estava terminando a quest. Depois perguntei se ele tinha pego o Crossbow, aí mostrou uma mensagem mostrando que havia pegado a Dagger, fiquei meio assim "Beleza". Depois o Keidis mandou PM dizendo que tinha jogado tranqueiras na minha casa, já que a porta estava aberta, de princípio não me importei, até porque mal uso-a. Mas depois fui conferir, depois de tanta insistência por parte do Murilo. Neste meio tempo, Marco estava deslogado.

Chegando lá, me espantei com algo diferente... sobre o Hack estava um Present Box... abri, e me deparei com algo surpreendente: um Elvish Bow, um Modified Crossbow, um Arbalest e uma Zoan Legs, além de uma carta \o/

Após contemplar os itens, dar "look" em todos eles pra ver se eu não estava fazendo parte de uma brincadeira, li a carta... e sério, fiquei pasmo...

Sei fazer GIF usando o Photoscape, mas não sei se o Imageshack deixa animado

E de quebra, o Marco logou na frente da minha house!! Nossa, curti muito a homenagem, foi demais! Não pelos itens, mas pela ação deles. Poxa amigos! Obrigado de s2 mesmo! Sobretudo o que me importa é a presença de vocês!

Obrigado Marco, obrigado Mu por tudo o que fizestes.

E pra terminar a atualização, nada mais do que os itens a mostra na minha house, eles não se encontram mais lá pois o estou correndo pra pegar o level 45 e "estrear" meu X-Bow!

Bem pessoal, é isso. É um agradecimento a meus amigos.
    Até breve.
    Danilo.

Spoiler: Co-men-tás-ti-cos! *Tin*
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você merece maninho
    Nóis sempre, abraços

Publicidade:

Hail família BLOOD EYE!

Tópicos Similares

1. [LT] - Zath Elfir - Unitera
    Por Zath Elfir no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 06-07-2012, 03:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2011, 12:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2011, 14:49
  4. [LT] Sejji Lucif (Unitera)