vo fica com ciúmes la daquele carinha ali so por que ele e fofinhu
Ta levando o char bem ai em dan boa sorte e vai que vai Tô baixando perfect wolrd aqui e tô no skype entra ai qualquer hora ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
cade vc danilo ???
to esperando atualizações ae auehauheuahueh
e como ta indo a team??
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Oieeee!!!
Eu tbm uso o photoscape!!
Tudo bem... nem manjo mtu de editar fotos, só faço o basico do basico
Mas parece que ficou mais bonito mesmo as fotos Danilo!!
E gratzz pelas quests!!
Olá pessoal!!! Saudades! Sei que tenho sumido mas foi por um fator, que acho que atinge todos os tibianos de todas as idades o mardito: DESÂNIMO! Sim... Mas aí um falam: "Mas voooocê Danilooo? Um cara que se diz animado, aparenta ser animado, que diz que seu ânimo vem dos LTs do pessoal..." e "blá, blá, blá"... Sim! Chega uma hora que cansa... Mas desta vez não sei o que me cansou... até porque não saio, não tenho vida social igual muito falam "sou fodinha, tenho vida social, blá blá blá"... não... não sei se há algo errado COMIGO, ou se tem algo errado com as pessoas que me rodeiam... acho que só meio anti-social...
Enfim, depois da surra do desânimo... ainda continuei a jogar... mas como sabem, ou quem já sentiu-se assim, é uma coisinha aqui... uma mudança ali... e nada de bom e pá... até que eu resolvi contar esse desânimo pra um colega: Marco (Bruxinho Fofinho). Aí beleza, ele veio com aquelas mensagens e pah, que, também, todo mundo que já se sentiu-se assim sabe, aquelas mensagens de "não desanima"... e depois sai. Fui pra Astera, um char que eu tenho lá: Irmão do Merlin (nome em homenagem ao um grande amigo, Gabriel ou Zacarias, como preferirem) aí lá eu vi que tinha um outro grande amigo logado: GUSTAVO ou GUGA LANZA ou DARK GUGA LANZA (quando ele tá pior que mulher nervosa) ou GUGA... tem uns outros apelidos mas eu não posso falar aqui, enfim, estávamos trocando um papo e talz, até que ele me revelou que também estava desanimado... aí, eu desloguei e talz... no outro dia, tive uma sensação que nunca tivera: SER IGUAL AO MARCO!!. Loguei no char e já resolvi fazer postman, fiz até a 8, e terminei a 9 no outro dia:
Nunca pensei que ia fazer essa quest chata... DUAS VEZES!
Ganhei o achievement... e ainda estava mui animado. Fui fazer algumas quests... pensei na blessed wooden stake, mas aí pra eu completá-la precisava de acesso a Meriana, que para isso eu precisava fazer a Eleonore Quest, pensei: "Que não seja por isso!" Pessoal, nunca tive tanto ânimo pra quests... sempre repudia Quests longas que não dava coisas "importantes"... mas aprendi que tudo é importante... e fui lá eu fazer essa tal de Eleonore Quest, que na verdade eu já havia feito no MS, por isso eu já conhecia bem como faze-la e não demorou muito para eu concluir:
Quem já viu/leu a história por trás da quest, o que é melhor do que spoilers de quest, sabe que você faz uma sereia se apaixonar por um DJINN! E eu mal consigo fazer alguém se apaixonar por mim enfim, muito legal isso. Depois a Eleonore ficou feliz por ter eu ter deixado o Raymond só pra ela denovo... aí, eu, passando por ali, ouço o cantar de uma ave que se encontrava em uma gaiola, perto do quarto de Eleonore... aí eu fiquei balançando está gaiola para que ele cantasse... mas me apeguei demais ao canto e balancei demais...
Depois passei perto da minha casa só pra fazer um achievement!! Tava todo-todo... Só que antes, resolvi comprar um espelho... só pra me ver quando acordar... todo mundo aqui sabe como é a cara de alguém que acorda... só que passando perto da taverna, fui experimentar o RUM que tantos falam, e depois de lá fui colocar o espelho, após achar um local que me agradasse, fui comemorar com o RUM. Depois de tomar, fiquei me olhando no espelho, e já bêbado, me perguntava: "Eu... eu... sou... u.. buni... boni...to?" E não é que eu ganhei um achievement?
Mal conseguindo ficar em pé, falando nada com nada, fui dormir... mas vi que meu irmão estava dormindo lá... pra quem não sabe, meu irmão Danilo. Mas até este ponto o efeito já estava passando, e eu recuperando meus sentidos... Aí, sem nada pra fazer, resolvi fazer algo... mas algo que me relaxasse... então, fui produzir algum Rum... caso eu precisasse depois...
Depois recordei-me que teria que fazer a blessed wooden stake, e lá fui eu, para o Barco, mas chegando lá ouve um fenômeno natural, que não era o Ronaldo, e fomos parar em Goroma, a ilha do Vulcão!
O barco quebrou, e Jack pediu minha ajuda... eu disse que iria pegar madeiras para consertar, e ele disse que em agradecimento me deixaria ir para Goroma a qualquer momento por 500 gold!
Depois do barco consertado, fui para Thais, e lá comecei minha peregrinação para abençoar um pedaço de madeira qualquer
Depois de tanto viajar, eis que finalmente consigo a estaca que tantos vampiros e outras criaturas temem, para tirarem o seu coro Nunca vi rastro de cobra, nem coro de lobisomen, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come... (8)
E depois de conversar com Chondur, amigo do Lord DakniaFrozenbane, só que mais fraco, ganhei mais um achievement:
Depois, um amigo me contou de uma história em que uma bruxa precisava ser capturada... mas para isso eu precisava pegar quatro fragmentos de um amuleto... meu amigo, Murilo, me convidou, eu aceitei e lá fomos. Reunimos os fragmentos e partimos para a sala onde ela se encontrava... chegando lá eu já estava tremendo igual vara de bambu verde! Mas como o Murilo tava lá, foi sussegado
Até agora estou com dúvida se este exori san é meu ou dele....
Depois de aprisioná-la, pegamos um tesouro que ela guardava, até agora não sei para que ela guardava aquilo...
Estávamos todos felizes... mas com tanta felicidade, Murilo tirou sua calça e...
Quase me esqueço de dizer aventuras anteriores. Eu e o Murilo também fomos negociar com os Djinns Verdes! Agora posso vender itens dos Blue e dos Green
Aproveitando que passei perto da fortaleza dos ORCS, resolvi pegar um tesourinho deles...
E cada vez mais empolgado, fui para as terras de EDRON, e andando por ali, vi um homem, jovem, que se lamentava... ele se encontrava em destroços, que aparentemente, de uma casa. Conversando com ele, fiquei sabendo que um troll sabotou e destruiu a sua casa, e roubara o amuleto precioso de sua família. Aí eu fiquei assim:
ARTHUR: Não temas, eu irei te ajudar
JEROM:
Fui lá, resolver a parada com o Troll... só que parei no meio do caminho e pensei:
ARTHUR: Mas como um Troll, criatura que exterminei no começo da minha jornada, e que muitos aventureiros matam no ínicio... consegue DESTRUIR E SAQUEAR uma casa
Mas era tarde demais pra arregar... enfim, chegando lá, depois de muitos obstáculos, conversei com o camarada, ele me deu amuleto de boa...
E o cara, em lágrimas... me deu uma recompensa... não, não foi nenhuma soft boots, necromancer shield, ferumbras hat...
Valeu a intenção... e aliás, menos peso pra levar ^^
Aí fui pra Yalahar, pra pegar um mutantes da Record e eis que:
E depois de TANTO viajar... era até pra eu ter decorado as rotas, caminhos da cidade... haja estômago pra viajar tanto! Mas valeu o esforço, com a ajuda dos guias bem preparados das cidades:
Bem pessoal, por hoje é só. Viram que eu coloquei muitas imagens, memes e talz... mas é porque decidi ouvir a dica de um amigo, que nunca visitou meu LT
Spoiler: Declaração bombástica!!
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Oloco e eu axava q meu post no lt q eram grandes auihsasuhauhis
axei 1 rival
ahisuaiuhsuhais brinks
Eu axo + rox de acompanhar assim do q akele spost de 5 linhas de post e umas foto do lvl ( geralmente o cara msm falando o avanco no barco)
por exemplo :
OI
Comprei pot
Essa foi a hunt
Até
auhisauhisuhias
Axo + rox assim contando a historia e tals, da um gostinho especial . o/
Achei interessante isso, e ele tem razão! Life Thread é um diário da vida tibiana... quem não gosta de ler brinks, mas é bom saber saber o que uma pessoa está realmente fazendo, e como se sente fazendo aquilo safadenho
Mas vou tentar manter organizado, mesmo assim e se tiverem alguma dica para isso, eu agradeço! E mui!
É só. Um beijo(só para as garotas), um abraço(aos amigos) e um chute na bunda (aos amigos, só que homens). DaniloXP.
Spoiler: Co-men-tás-ti-cos! *Tin*
@Tah: É.. ML é um pé... na bolsa escrotal! Enfim, teu ML é bom pra chuchu! Quem dera eu ter um ML desse...
Enfim, obrigado e até.
Postado originalmente por Marco Sandrini
Parabéns maninho
Bem mais divertido fazer quests contigo \o/
Nóis
Claro que é divertido... ficar zombando do noob né?
É isso aí, que venham mais dessas \o/
Até
Postado originalmente por Rhyko
Ah danilo, nem liga pro ml, o meu tava ruim mais minha net me ajudou a melhora ele, ['s] , graatz pelas quests, ai se você fosse de honera , gratz pelo power devastador, eu vou ter um dia
BB dan =D
Um dia não me camarada... em breve!
Mas é isso aí, vou tentar mudar essa rotina... sei que ele vai subir... algum dia.
Obrigado e até
Postado originalmente por Leonwi
Hitzinho massa em
enfim...Boa sorte ai com seu objetivo ^^
E que venha mais combos iguais a esse ehhe
Abraços!!
Nossa, na hora que vi os dois deitando foi mui legal! Espero que tenha mais hits desse também.
Postado originalmente por Frozenbane
Hitzinho fraco, ml também D:
Mas gratz pelo level, achiev e...
paradox é um saco pra fazer
Té mais
Você falou com um tom sério... fiquei magoado contigo...
É um saco, mas fala hi>deposit 20000>yes é very bom! <ingrêsh>
Até. Não ganho joinha por debochar de mim
Postado originalmente por dofuslove
Lol também fiz a paradox g.g
20k já adianta muita coisa heein '-'
gratz pelo level e skill gogo 80 and poi ~
OIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*
Garotah Mah ocê hein...
>.<
Skill? Que skill? você nem lê minhas atualizações essa é a verdade
Até. Também não ganhou joinha por falar "skill".. e não ml...
Postado originalmente por Hurina
Danilo, se voce ta upando em Earth devagar e tomando waste na hora de upar rapido... Man, algo esta errado com sua internet, ou pior... Com voce.
Man, eh simples cacar earth, bom... Comece a caca-los e va adquirindo habilidade...
Enfim, Gratz pelo ultimo up e ficou muito bom o estilo do seu quinto life thread... Muito bom mesmo, parabens... Os efeitos do photoscape ajudam muito.
Gogo rushar nos earth !!!!!!
Flws
OLHA O OUTRO QUE NÃO LÊ AS POSTAGENS
Não, eu não caço aí em LB, no dia estava só a fazer um teste. E não gostei do local. E nunca wastarei em earth.... enfim, pretendo mudar isso.
Enfim, obrigado. Saiba que meu Life Thread nada FOI INSPIRADO NO SEU.
Obrigado e até
Postado originalmente por Birosmar XD
eu n to acreditando no q eu to vendo ...
um defunto auehauehauehaeuh o Hurina volto \0/!!!!
aee outro LT de qualidade(eu espero neh )
danilo GZ 65 =) quando ligar o cast se for a noite avisa jae??
pq agr eu estou trabalhando e vou pagar p.a's adoidado auehauehauhe
Assim que se fala! Pague p.a, rush muito mas não esqueça da RL... mas isso eu nem preciso te falar né?
Boa sorte no trabalho, como fala: O TRABALHO CONSTRÓI UM HOMEM!, infelizmente trabalhar não dá XP
Enfim, obrigado e até
Postado originalmente por GuustavoL
Gratzzzzz danilo, e desculpa como falei com voce
Sabe que voce é meu irmao de outro mundo pai e outra mae
E parabens pela paciencia de fazer paradox, nunca farei ela e gogogo re-animar ai, ou dar um tempo pro tibia
té mais <3
Não, eu entendo que tu tava meio estressado e até fiquei feliz por ter aquele papo contigo...
É... tu também é meu irmãozinho filho de outra mãe, e de outro pai...
Eu sei que fará!
dei uma re-animada BRUTAL!
Obrigado e até
Postado originalmente por merlinwest
vo fica com ciúmes la daquele carinha ali so por que ele e fofinhu
Ta levando o char bem ai em dan boa sorte e vai que vai Tô baixando perfect wolrd aqui e tô no skype entra ai qualquer hora ^^
AUHSUASH Juro que li a "mensagem subliminar" depois que QUOTEI a mensagem. Enfim, não estou usando skype... mas MSN... também não muito Mas de um jeito a gente se fala!
Postado originalmente por Birosmar XD
cade vc danilo ???
to esperando atualizações ae auehauheuahueh
e como ta indo a team??
Nossa, eu queria que tivesse melhor... logo nós vamos passar por mudanças, o que vai me animar e vou trabalhar bastante lá também ^^
@Val: Olha Val, não entendo esse sistema de QUOTE que deixa eu na mão... mas fique feliz que só por teu comentário eu escrevi de forma mais... Exclusiva! \o/
enfim, obrigado. Photoscape dá um gostim especial uahsuasuhsa
Boa cara....Ja tive esse desanimo tambem....
Mas é so deichar que o tempo resolve tudo hehe
Veio com megas quests e vamos continuar assim...
Abraços manin!!