Hoje a atualização não tem nada a ver com lvls, hunts e afins.
Hoje ela será dedicada aos meus amigos de Menera que mesmo com a atual distância de servers, tem me mostrado a cada novo dia o quanto a amizade é importante na vida de um ser humano.
Estava eu linda e bela runando na Maxima, tentando recuperar o ml que perdi nas AS, quando Yokitos Yokain me manda mensagem perguntando se eu tenho costume de visitar o world fórum.
Sim, eu sempre olho, até porque lá eu encontro coisas fresquinhas pra virar hotnews, mas desde que vim pra Honera confesso que não andei bisbilhotando não.
Eis que ele me conta que tem um tópico com o meu nome e eu já fiquei em choque né, o que meu nome estaria fazendo num tópico do fórum de Honera???
A resposta:
Nem preciso dizer que chorei e ainda estou chorando que nem um bebê né?
Eu volto a dizer que Menera perdeu o brilho pra mim, mas jamais esquecerei dos bons momentos que passei ao lado de amigos como o Valk por exemplo, um Knight valoroso e dedicado, um amigo de verdade...
Estou sentindo falta dos "rostos" conhecidos, tem horas que me dá um nó na garganta ao perceber que estou longe dos meus amigos queridos, mas quero que saibam que sempre carregarei as lembranças dos bons momentos que passamos juntos.
Além disso, trouxe pra Honera o meu maior tesouro, não vou colocar todas aqui porque são muitas, mas tenho todas guardadas, uma a uma com muito amor e carinho:
Sempre carregarei vocês comigo meus amigos, obrigada a cada um que de alguma maneira contribuiu para que minha jornada não fosse tão dura, a amizade de vocês é o meu maior bem e sinto-me feliz de saber que sentem minha falta, porque sinto muito a falta de vocês tbm.
Obrigada a todos pelas homenagens, pelo carinho, pela amizade...
Nada disso teria sentido sem vocês!!!
Amo vocês 4ever!!!
Bom gente, eu sou péssima com edição de imagens, to aprendendo a usar um programinha pra print tbm, então não reparem
Em breve resposta aos coments
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sempre é bom ter amigos verdadeiros assim, deu até uma certa invejinha :l
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Amigos tornam o Tibia muito melhor. Até hoje guardo algumas cartinhas também, algumas delas MUITO antigas. Valem mais do que qualquer coisa que eu tenha no jogo.
Como a srª ousa a deixar seu LT ir parar na segunda página
Meus planos tibianos estão em hiato agora, to totalmente sem animo de jogar, mesmo com férias da escola ainda tenho o curso e sei lá, não consigo ><
Parece que o tibia servia mesmo é pra me livrar do stress da rotina, agora de férias não tem mais isso JIDASHIFSD
Essa coisa de amigos Suh, nem vou comentar muito, mas é realmente muito lindo isso o que seu amigo fez, e vc me tirou uma dúvida tbm pq eu tenho milhares de cartinhas e não queria deixar nenhuma >.>
Atualiza isso aqui Susu! :*
Pois é, uma pessoa como vc devi ser realmente muito querida, entendo eles nas cartinhas e tudo mais.
E pod crer que deve fazer muuita falta em Menera.
Pelo menos pelo pouco que te conheci ja da pra perceber que eh uma pessoal muito especial, e fico feliz de ter a sorte e o prazer de ter você agora podendo jogar ao meu lado aqui em Honera.
Vamos nos divertir muito, Beijaoo e tudo de bom lindona s2
Essa semana não foi uma das melhores na minha jornada de Tibia. Não bastasse as duas mortes na Maxima, acabei morrendo duas vezes aqui.
A primeira foi enquanto terminava minha task de necromancers pra fazer a varinha da minha summoner. Fui caçar lá em lich hell e na hora de sair, com pouca mana no corpo me atrapalhei com uma mensagem gigante que me mandaram e acabei trapada por 7 bonebeasts e 1 gs, pra piorar minhas hk's estavam invertidas e ao invés de usar exura vita apertei exura --"
Fiquei muito nervosa, loguei no templo e desloguei em seguida, depois deu até dó dos meus amigos, pessoal perguntando se tava tudo bem e eu de super mal humor nem trela dei, fui pra cama puxar os cabelos de raiva
ML já tinha avançado bem, com a morte voltou para os 97% left, não bastasse isso a net começou a me trollar com freezes absurdos, mas blz, consegui terminar a task com a ajuda do Luh, eu tava travadíssima então fomos pra quest do medusa shield e ele ficou lá blokando pra mim pra vocês terem idéia de como o lag tava tenso.
Terminei a task quase que no momento que Ferumbras apareceu em Honera, matei o necropharus que deixou uma skull staff de bônus, e fiz o addon.
Depois desse dia não consegui mais caçar, lag atrás de freeze, então só runei praticamente.
Quando foi hoje, chateada por não ter ido visitar os novos resps que chegaram com o uptade resolvi mesmo com lag tentar explorar. Por fim meu bloker oficial apareceu e daí comecei a abusar.
Fomos para a colméia e pouco tempo depois que entramos o level veio:
Estava super hiper mega feliz, quando de repente não consegui me mover. Vi o Leandro alguns sqm's a frente indo no red com um monte de bicho socando ele e eu ali, impotente, sem poder fazer nada, eu dava um passo, o char voltava pra trás e ai, aquela bolota gigante que tinhamos acabado de matar decidiu dar resp atrás de mim, eu ainda consegui dar um exura gran, bati no red de novo e depois simplesmente nenhuma hotkey respondia...
Apertei o exura vita freneticamente por alguns segundos até ver a tela cinza surgir diante dos meus olhos.
ML já recuperado, voltou para os 94% left, o Leh tadinho ficou mal por não ter conseguido chegar até mim a tempo, mas coitado, não tinha o que fazer, quando a net resolve acabar com a nossa brincadeira, só se tiver muita sorte mesmo de não ter bicho perto pra não ir pro templo.
O que deu mais raiva foi que foi só chegar no templo a net ficou lisinha.
Mas faz parte né? Pelo menos voltamos lá, recuperei quase metade da xp perdida, dropamos uma buggy bp que ficou lindona no meu set, então tô de boa.
Além disso comecei a task de piratas que adiei por tanto tempo. O primeiro boss:
E mais um pontinho de achiev~pra conta:
E por hora é isso gente.
Até a próxima e obrigada a todos pela visita.
;*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Dark Black Magician
Sempre é bom ter amigos verdadeiros assim, deu até uma certa invejinha :l
Ahh é uma delícia mesmo Dark, mas tenho certeza de que você tbm tem os seus, então viva a amizade!
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae, parabéns pelas belas amizades que voê tem, bastante amigos verdadeiros. boa sorte, nunca deise suas amizades enfraquecerem
Vlw Lord! Fazer amizades e saber cultivá-las é no final, a melhor parte disso tudo.
;*
Postado originalmente por BrunoLKR
Gratz por tudo, gogo 200!
Lembra de mim?! Falei com você hoje lá nos soils..
Conseguiu mais loot do botter noob? haha
Abraços
hahhaa
Claro que lembro!
Poxa depois que você saiu resolvi dar follow nele e investir pesado no ks. Depois de mais ou menos meia hora gastando pot sem pegar loot ele se deu o trabalho de fazer cara de triste e perguntar se eu não queria dormir.
Tirei um sarro da cara dele óbvio e fiquei provocando com coisas do tipo "olha e aprende".
Por fim consegui juntar os 100 soils que eu prometi dropar pra um amigo muito querido e engordei a conta em 300k. o/
Acompanhando seu lt tbm viu?
;*
Amigos são Anjos que caem nas nossas vidas e quando menos se dá conta vc não consegue mais viver sem eles.
Parabéns Gih, vc merece esse pessoal todo!
Bjus
Tem razão Dressinha!
E você sem dúvida é um deles <3
Postado originalmente por Flea
Amigos tornam o Tibia muito melhor. Até hoje guardo algumas cartinhas também, algumas delas MUITO antigas. Valem mais do que qualquer coisa que eu tenha no jogo.
Ahh é muito bom né? Eu sempre me emociono quando releio, lembro dos momentos que passei com aquela pessoa, dos perrengues, dou risada das histórias ou bate aquela saudade daqueles que já se foram mas que deixaram sua marquinha...
Amigos são tudo.
Postado originalmente por Dhral
Como a srª ousa a deixar seu LT ir parar na segunda página
Meus planos tibianos estão em hiato agora, to totalmente sem animo de jogar, mesmo com férias da escola ainda tenho o curso e sei lá, não consigo ><
Parece que o tibia servia mesmo é pra me livrar do stress da rotina, agora de férias não tem mais isso JIDASHIFSD
Essa coisa de amigos Suh, nem vou comentar muito, mas é realmente muito lindo isso o que seu amigo fez, e vc me tirou uma dúvida tbm pq eu tenho milhares de cartinhas e não queria deixar nenhuma >.>
Atualiza isso aqui Susu! :*
Ounnn >.<
Que bronca mais gostosa!
Espero que volte logo Callie e que venha fazer companhia pra gente em Honera. Quero fazer aquelas hunts boladonas com vc e com o Biel.
E pode ficar sussa que dá pra trazer todas as cartinhas sim. o/
Saudades <3
;*
Postado originalmente por Caio Gavioes
Pois é, uma pessoa como vc devi ser realmente muito querida, entendo eles nas cartinhas e tudo mais.
E pod crer que deve fazer muuita falta em Menera.
Pelo menos pelo pouco que te conheci ja da pra perceber que eh uma pessoal muito especial, e fico feliz de ter a sorte e o prazer de ter você agora podendo jogar ao meu lado aqui em Honera.
Vamos nos divertir muito, Beijaoo e tudo de bom lindona s2
Ahhh que fofo *-*
Obrigada Caio, você tbm é um amor de pessoa, me recebeu tão bem, sempre carinhoso e presente mesmo com tempo apertado, já ganhou espaço no meu s2.
Obrigada por tudo, apesar de nos conhecermos há pouco tempo e dos desencontros, você sem dúvida é uma das pessoas que me mostram a cada dia que passa o quanto minha escolha por Honera foi certa.
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online