Curtir Curtir:  0
Página 493 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Dos Blok
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet - Crown armor - Knight legs - Tower shield - Scarf - Leather Boots - Bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco + 500 Health Potion e 100 mana potion no Dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minhas skills estão boas para o meu level? eu pretendo pagar premmy no level 40 então que skills e equipamentos seriam ideais para que no level 40 eu colocasse premium e pudesse aproveitar bem?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando na DC ou cyclops está bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eternamente Aldora

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Dos Blok
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet - Crown armor - Knight legs - Tower shield - Scarf - Leather Boots - Bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco + 500 Health Potion e 100 mana potion no Dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minhas skills estão boas para o meu level? eu pretendo pagar premmy no level 40 então que skills e equipamentos seriam ideais para que no level 40 eu colocasse premium e pudesse aproveitar bem?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando na DC ou cyclops está bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Skills estão boas , lvl 40 poderia continuar com essas , mas como vai por premium treine 75/75 que vai ser o suficiente
    Recomendo comprar um vampire/demon shield assim que possível , e uma DSM também

Essas opções de hunt são boas , porém também recomendo undeads do mt sternum , vão dar uma boa grana pra melhorar os equips

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: George Hyuuga

NÍVEL (LEVEL): 22

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/48

EQUIPAMENTOS: Devil helmet, plate armor, plate legs, leather boots, dwarven shield, serpent sword, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco, algumas mp e hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minhas skills estão boas para o meu level? Se não, quais skills seriam ideais pro level 25?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A minha p.a na verdade chega amanha, enquanto free eu tava caçando em amazon camp venore, e dark catedral no primeiro andar, a xp ficava por volta de 15k/h e no meu mundo tem bastante booter nesses dois lugares. Eu quero saber alguns bons lugares premmy pra eu upar bastante. Os equips e o dinheiro estão ruins por que esse char é mais um maker que eu tou fazendo pro meu ms lvl 100+, mas mesmo asism eu quero levar ele a sério, obrigado.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: George Hyuuga

NÍVEL (LEVEL): 22

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/48

EQUIPAMENTOS: Devil helmet, plate armor, plate legs, leather boots, dwarven shield, serpent sword, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco, algumas mp e hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minhas skills estão boas para o meu level? Se não, quais skills seriam ideais pro level 25?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A minha p.a na verdade chega amanha, enquanto free eu tava caçando em amazon camp venore, e dark catedral no primeiro andar, a xp ficava por volta de 15k/h e no meu mundo tem bastante booter nesses dois lugares. Eu quero saber alguns bons lugares premmy pra eu upar bastante. Os equips e o dinheiro estão ruins por que esse char é mais um maker que eu tou fazendo pro meu ms lvl 100+, mas mesmo asism eu quero levar ele a sério, obrigado.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Antes de tudo teria que treinar esses skills , e bastante , lvl 25 é pra estar entre 65/65-70/70
    Depois poderia comprar um Knight set , crimson sword (compra em edron por 620gp se não me engano) , um crusader helmet e um dragon shield no mínimo

Com essas skills não vai conseguir grande coisa , mas depois de pelo menos comprar uma crimson sword caçar:

-Larvas em Ankrahmun
    -Task Crocodile

e se já estiver treinado e tudo mais pode ir:

-Mino de Darashia/Yalahar
    -Elfs de Yalahar
    -Scarabs em Ankrahmun

Registro
    30-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sprangf
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
    EQUIPAMENTOS: knight armor, plate legs, fire sword, dragon shield, soldier helmet(estou procurando quem venda crown helmet)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no dp, 100 potions e 10 mf.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: estou de férias, então 10h/12h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber onde upar, estava upando em larvas até agora, mas só sei onde é uma cave e tá lotada, queria saber onde que são as outras caves, mas já procurei muito e nada.. E também queria saber com qual bicho treinar e se devo treinar agora ou esperar a p.a acabar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sprangf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sprangf
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
    EQUIPAMENTOS: knight armor, plate legs, fire sword, dragon shield, soldier helmet(estou procurando quem venda crown helmet)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no dp, 100 potions e 10 mf.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: estou de férias, então 10h/12h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber onde upar, estava upando em larvas até agora, mas só sei onde é uma cave e tá lotada, queria saber onde que são as outras caves, mas já procurei muito e nada.. E também queria saber com qual bicho treinar e se devo treinar agora ou esperar a p.a acabar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Pode treinar durante premmy caso tenha renda para repor sempre , caso contrário espere acabar

Skills estão bem baixas , eram pra estar 70/70 para caçar com eficiência
    Quanto aos equips recomendo que compre uma crimson sword até pegar lvl 30 (pode guardar a fire se quiser) e depois compre uma bright para substituir a crimson , uma knight legs , um crusader helmet e ainda se quiser um medusa shield , vai melhorar bastante o set

Pode caçar (se treinar premmy)

-Task Tarantula (use a fire sword aqui) (espere lvl 30)
    -Cycs (não sei local ao certo , pois NUNCA cacei cycs)
    -Scarabs em Ankrahmun (fire sword) (espere lvl 30)
    -Minos em Darashia/Yalahar
    -Elfs em Yalahar

Pode caçar (se não treinar)

-Larvas em Ankrahmun
    -Task Crocodiles

Dica: ande com mais MP e menos HP

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet,Golden armor ,Knight legs,Demon shield,BOH,Platinum amulet, Crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10~20k(ainda nao fiz a desert quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar e onde.
    QUERO SER AVALIADO:Sim

Tenho esses ekips porque ja tive 2 personagens.
    Última edição por Jokker Knight; 09-12-2011 às 13:47.
    [userbar]32/FFCC00/FFFF00/0/Jokker%20Knight.png[/userbar]

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina Bloker Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet,Golden armor ,Knight legs,Demon shield,BOH,Platinum amulet, Crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10~20k(ainda nao fiz a desert quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas

Tenho esses ekips porque ja tive 2 personagens.
    Skills muito bons , equips idem nem tem o que mudar

As duas melhores opções são:

-Cycs em POH/Mt Sternum
    -Task dos Minos (recomendo MUITO)

PS:Recomendo que faça a task , são muitos minos , mas o lucro é garantido , eu por exemplo consegui 70k + nose ring sem bagloot ! fora que upei do lvl 18 até lvl 34

PS²: faz a desert , são 10 min pra arrumar time e 10 pra fazer

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Nome Elma zilu
    NÍVEL (LEVEL):45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:65/65
    EQUIPAMENTOS: stell helmet.knight armor,knight legs,leather boots,tower shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
    Obs: estou treinando o tempo todo agora, eu entro nas slimes e deslogo nelas, quanto tempo eu jogando 4 horas por dia mais ou menos pego skill 80 ?

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elma zilu Ver Post
    Nome Elma zilu
    NÍVEL (LEVEL):45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:65/65
    EQUIPAMENTOS: stell helmet.knight armor,knight legs,leather boots,tower shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
    Obs: estou treinando o tempo todo agora, eu entro nas slimes e deslogo nelas, quanto tempo eu jogando 4 horas por dia mais ou menos pego skill 80 ?
    Está na seção errada , na próxima poste no tira dúvidas 41-60

Skills estão meio fracos , e set muito fraco , faça a desert quest e tente ficar com esse set:

Crusader Helmet , DSM , Zaoan Legs , BOH/Steel Boots , Platinum Amulet e Demon Shield

Respondendo a pergunta do skill , em 220h e 15 min (esqueci como transforma em dias :s)

Como vai precisar de uma grana alta , pode ir Magicians de Yalahar , ou Banuta

Pode também ir dragons , apesar do lucro ser menor que as outras hunts

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem