um mage invejável com esse ml, teu char tem futuro, não desanima com essas mortes, acompanharei, bom jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
um mage invejável com esse ml, teu char tem futuro, não desanima com essas mortes, acompanharei, bom jogo.
Lt da minha vocação,
pretendo acompanhar.
abrcs
ATUALIZAÇÃO!!
A madrugada de ontem e um pouco da manha de hoje foram muito bons!!!! fiz 3 tasks de terramites , upei 2 lvls , 1 magic lvl , e ainda dei mta sorte nas hides que matei , não tive nenhuma morte , espero que seja sempre assim e que venhão muito mais hides bomdozas!!!!!
Bosses que forão bonzinhos uehueheuhe...
Hide 1
Hide 2
Hide 3
Level's que consegui upar rápido até xD.
41
42
Magic LvL , a mesmo depois de 2 mortes continua firme e forte =].
é isso ae galera não se esqueça de comentar!! até a proxima atualização!
Spoiler: Respostas

Ml , ta ótimo ein to vendo q esse lt e esse char tem futuro!
Boa sorte ae e que venhao muito mais silks , afinal , vc deve ser rico iuehiehueihe..

Vai princesa.
Super task boy haha. Acompanhando né, continue mandando as privates com esses loots monstros, falou.
Caramba, que sorte nas Hides, e que ML incrível. Continua firme e forte no char que tem futuro heim !!
Não desanima com as mortes, faz parte... Só recuperar e bola pra frente.
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
ATUALIZAÇÃO POHAAA!!!!!!!!
Essa atualização era pra ter sido amanha mais aconteceu uma coisa e eu to feliz pra caralh# to muito feliz pohaa , fiz 2 tasks de stone golem 2 hides legais e 1 lvl.. até aí tudo normal , mais quando estou chegando pra matar a segunda hide sempre aparece akelas carniphilas chatas não? resolvi matalas e adivinha ? adivinha??????
PULT@ KEO PERIU , NÃO ACREDITO LEVEI UM SUSTO NA HORA QUASE MORRI PRA OUTRA CARNIPHILA QUE ESTAVA ME ATACANDO IUEHIEUHEIUHE , É NOISS VO VENDER POR 150K ESSA JOÇA , tá voltando ao normal vou postar o loot das hides e o lvl up.
Hide 1
Hide 2
As vezes pode parecer que estou postando a mesma foto de hide por causa do loot , mais não é ta kkkk.
LvL 43
É isso ae galera com esse carrot acho que chega por hoje amanha vai ter poucas hunts e domingo também , até a proxima atualização!!!
Spoiler: Respostas

Oloco que sorte cara , dropar carrot de carniphila não é pra kualkrer um ein .
Se você não era rico até meu post passado , acho q agora voce c tornou um.
Ggogo postar mais , acompanhando aqui.

Nussa você é cagäo dmais huehuehue!
Parabens pelo loot das hides e carnphila
Me empresta um pouco dessa sorte?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito Cagado
eu acho que matei umas 210 carniphilas e não dropou naaaaada ASUHHUSA
muita sorte
Parabéns pelos loots meu qrido![]()