Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 77

Tópico: [Ticker] 2.189 contas não passarão o natal no jogo

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso assim, até ter uma lista com nomes, esse numero eh multiplicado por 20, pois até hoje nunca vi um bot ''sumir'' das caves.

Mais se for isso mesmo, precisa mto passar esse programa por balera e astera,
    os mundos que isso ajudou ta de parabens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Gryllo, você tá trabalhando com uma estatística. Não é nada seguro afirmar isso que existam mesmo essas 394 contas com personagens acima do Level 50. Uma análise mais detalhada do site vai te mostrar que essa média só existe porque muitos botters com Level maior que 50 foram deletados quando essa ferramenta foi colocada no jogo. Não dá pra trabalhar com uma dados com tamanho intervalo de tempo, isso leva a interpretações erradas e falsas no estudo.

Da minha lista de botters, na minha VIP (Aqueles que realmente me atrapalham), nenhum foi deletado, agora os Spammers do Trade, aí é outra história.
    A ferramenta deste fansite não-oficial foi implantada em junho deste ano e só vem catalogando personagens dali em diante (mesma época em que a CipSoft começou a deletar direto). Tudo o que aconteceu antes (desde Jan/2009) simplesmente não está registrado. Mas como a ferramenta começou "junto" com o mass delete, dá pra dizer com segurança que ela é precisa ao traçar o "perfil" dos mass deletes.

Na verdade, em toda essa "cruzada" da CipSoft contra o cheating, exatamente 189.022 contas foram punidas (entre banimentos e contas deletadas).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mass ban"?

Cipsoft não adianta dar mass ban se só for deletar aqueles characters que ficam anunciando venda de gold. Porque não deletam peixe grande eim?

Acho que a cipsoft deveria dar a lista com todos os nomes e leveis dos personagens deletados, isso aumentaria a reputação da cipsoft diante de seus jogadores honestos, mas certamente, isso nunca irá ocorrer, quando um HL for deletado ai sim irei dar meus parabéns a cipsoft.

Enquanto isso não acontece

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quanto tempo demora até que não da mais pra achar o player no tibia.com?

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Engraçado, naum vejo Maurokit com o status "deleted" na frente.
    por que será?!!

Publicidade:

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Com Tantas Contas Banidas Porque Todos Os Botter de Olympa Continuam??

.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Alguém sabe quanto tempo demora até que não da mais pra achar o player no tibia.com?
    Alguém disse que demora 30 dias, me corrijam por favor se estiver errada.

@Gryllo

Obrigada pelo site, já adicionei nos favoritos ... muito interessante ! E realmente, deixa tudo lerdo haha.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raxei de rir do Meario deleted,
    merece desde quando o char dele foi criado.

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    lol esse meario artorex era meu amigo quando eu jogava em zanera conheci ele no lvl 100 quando ele me ajudo justo no dia de natal que tinha um pK red que queria me mata dai ele mato pra mim msm assim ja sabia q ele usava bot quando vi ele jogando TibiaCast ele até adimitiu pra mim eu posso afirmar q ele foi msm banido por bot

lol, mano tem nada ve, eu jogo na mão e só jogo tibia as veses eu até nem jogo nunca peguei level 100. é mais nerd vc paga pra bot, e ainda perde tempo deixando pois vai faze outra coisa na vida se vc fala que nao é nerd duvido que tu acha que nao perde tempo só ligando o bot já é muita coisa fora ¬¬ e eu nao só fico na frente do PC igual vc, faço outras coisas na real e vc fica falando aqui no forum
    Sim companheiro até vc ta escrevendo aqui.

<editado>

aaahh e ja ia esquecendo Bjao pra quem editou meu post tá, <Editado>
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-12-2011 às 01:40. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de cheats.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou acreditar mesmo quando a cip publicar o nome dos infratores, ai sim, ja ateh pedi isso no forum oficial, logico que nem deram bola e nem vão dar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem