Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: [Ticker] 2.189 contas não passarão o natal no jogo

Registro
    23-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

E ainda tem gente que acredita na Cipsoft! [2]

OAKSOAKSOOAKSOAKSOAKSOAOASKOASKAOKSOA'
    Só rindo mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ver quem vai ser o top depois que esses TOPs BOTTERS forem banidos..
    eu acho ki o top vai ser no maximo lvl 200

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft [999]: Vai ser morto!
    ****** [666]: Utani tempo hur
    Cipsoft [999]: Droga! Perdi outra oportunidade!
    Cipsoft [999]: Exiva "******
    ****** is very far to the west.
    Cipsoft [999]: Maldito dash

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warlock of favela Ver Post
    o UNICO geito de abacar com os botters e estinguindo os bots, e isso senhores é a missão do cliente flash, ele é certamente a unica esperança.
    Negativo.
    Já existe bot beta pro cliente flash.
    E todos sabemos que lançar essa porcaria oficialmente é tapar o sol com a peneira.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol esse meario artorex era meu amigo quando eu jogava em zanera conheci ele no lvl 100 quando ele me ajudo justo no dia de natal que tinha um pK red que queria me mata dai ele mato pra mim msm assim ja sabia q ele usava bot quando vi ele jogando TibiaCast ele até adimitiu pra mim eu posso afirmar q ele foi msm banido por bot

Citação Postado originalmente por Sergipano Azuado Ver Post
    so queria dizer que nerd eh quem upa na mao, kkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deletar ai meu post tibiabr n guenta a verdade neh

lol, mano tem nada ve, eu jogo na mão e só jogo tibia as veses eu até nem jogo nunca peguei level 100. é mais nerd vc paga pra bot, e ainda perde tempo deixando pois vai faze outra coisa na vida se vc fala que nao é nerd duvido que tu acha que nao perde tempo só ligando o bot já é muita coisa fora ¬¬ e eu nao só fico na frente do PC igual vc, faço outras coisas na real e vc fica falando aqui no forum

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 09-12-2011 às 09:22. Razão: Post duplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Pra galera que gosta de "chutar" estatísticas, a ferramenta deste site é capaz de nos dar uma visão mais realista das punições. Comparando a base de dados dos jogadores com a base de dados dos deletados, fica bem claro que os banimentos são realizados de maneira proporcional à cada faixa de level.

Sendo assim, se 2.189 contas foram deletadas, e seguro dizer que um máximo de 82% (ou 1.795) destas contas pertencem à personagens entre os levels 1 e 50. Portanto, também é seguro dizer que pelo menos 394 destas contas pertencem a personagens com level acima de 50. É um valor baixo, sem sombra de dúvidas, mas suficiente para desmistificar que "apenas os gold sellers são deletados".

@Princess Sukuyan
    Na verdade esse site mostra os nomes de todos os personagens que ele identificou que foram deletados. Mas a lista é tão grande (atualmente 44.575 nomes) que seria praticamente impossível eu reproduzi-la aqui. No entanto...
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    De qual fansite sairam as estatísticas que você citou, Gryllo? Gostaria de dar uma olhada...

- Chazys
    Bom, por se tratar de um fansite não-oficial, eu não posso garantir a segurança do mesmo. Mas quem estiver realmente curioso para ver essa lista de deletados e está ciente dos riscos, aqui está:
    Spoiler: Site com a lista de deletados
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, mas ainda tem muito rato que escapou da ratoeira.

Enjoy the game.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, finalmente colocaram os nomes dos chars, isso é bom, pra gente ter uma base de quem foi realmente ban, e pros metidos a espertinhos que dizem que é "mentira" da Cipsoft vejam que não é!

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe por que baixou drasticamente o número de bans entre 2010 e 2011 ?
    Resposta: Neo

Ontem no Cast tinha uma guild inteira com Neo e MageB

Essa ferramenta aí só deleta quem não sabe usar, porque aqui em meu server não mudou foi nada, sempre vai existir trapaça. Aprenda a viver e combate-la à sua maneira

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pra galera que gosta de "chutar" estatísticas, a ferramenta deste site é capaz de nos dar uma visão mais realista das punições. Comparando a base de dados dos jogadores com a base de dados dos deletados, fica bem claro que os banimentos são realizados de maneira proporcional à cada faixa de level.

Sendo assim, se 2.189 contas foram deletadas, e seguro dizer que um máximo de 82% (ou 1.795) destas contas pertencem à personagens entre os levels 1 e 50. Portanto, também é seguro dizer que pelo menos 394 destas contas pertencem a personagens com level acima de 50. É um valor baixo, sem sombra de dúvidas, mas suficiente para desmistificar que "apenas os gold sellers são deletados"
    Gryllo, você tá trabalhando com uma estatística. Não é nada seguro afirmar isso que existam mesmo essas 394 contas com personagens acima do Level 50. Uma análise mais detalhada do site vai te mostrar que essa média só existe porque muitos botters com Level maior que 50 foram deletados quando essa ferramenta foi colocada no jogo. Não dá pra trabalhar com uma dados com tamanho intervalo de tempo, isso leva a interpretações erradas e falsas no estudo.

Da minha lista de botters, na minha VIP (Aqueles que realmente me atrapalham), nenhum foi deletado, agora os Spammers do Trade, aí é outra história.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem