Curtir Curtir:  0
Página 1284 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 28478411841234127412821283128412851286129413341384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.831 a 12.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal zikando o ak....
    Mas a depre num foi colateral disso ai?

De qualquer modo, torço por vc ai.

Meu braço vai ser pequeno pra sempre, ja to ganhando as dobrinhas tudo de volta e ele não cresce.. Mas foda-se, só começo a secar com pelo menos 38 desse lixo ¬¬ (se eu falar a medida atual sou expulso do topico)

Por sinal, se for tomar pro hormonal tomo logo anabol? ou ta valendo um M-drol? (Nem quero tomar nada agora, se for é pra pelo menos 3 anos, la com 21+)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 09-12-2011 às 00:00.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sadecks, seu antebraço com certeza é mais grosso que meu braço... Sua panturrilha deve dar minha coxa... Vc realmente acha que vai ser expulso do tópico se eu ainda continuo aqui?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu que tava com planos de chegar a 60 de perna nas férias e uns 32 de braço

antes da lesão tava com 57 e 29

lesionado, perna tava em 52 e braço em 25

acho que mais que isso nao perco

o médico até me liberou para treinar, mas como ele nao sabe o que é, to com um pouco de medo e nem vou arriscar, um mes a mais ou um a menos agora nao faz mais diferença
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Sadecks, seu antebraço com certeza é mais grosso que meu braço... Sua panturrilha deve dar minha coxa... Vc realmente acha que vai ser expulso do tópico se eu ainda continuo aqui?
    Onde você viu ele?

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    e eu que tava com planos de chegar a 60 de perna nas férias e uns 32 de braço

antes da lesão tava com 57 e 29

lesionado, perna tava em 52 e braço em 25

acho que mais que isso nao perco

o médico até me liberou para treinar, mas como ele nao sabe o que é, to com um pouco de medo e nem vou arriscar, um mes a mais ou um a menos agora nao faz mais diferença
    Relaxa que isso é bem tranquilo de conseguir, mesmo sem suplementação.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jackbauer: o problema é que vou ficar uns 4 meses para recuperar e mais uns 2 para atingir os objetivos

tragico

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que dá pra fazer em menos tempo, hein.

Tá com uma alimentação legal?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pessoal zikando o ak....
    Mas a depre num foi colateral disso ai?

De qualquer modo, torço por vc ai.

Meu braço vai ser pequeno pra sempre, ja to ganhando as dobrinhas tudo de volta e ele não cresce.. Mas foda-se, só começo a secar com pelo menos 38 desse lixo ¬¬ (se eu falar a medida atual sou expulso do topico)

Por sinal, se for tomar pro hormonal tomo logo anabol? ou ta valendo um M-drol? (Nem quero tomar nada agora, se for é pra pelo menos 3 anos, la com 21+)
    Já tomei M-drol, ganhei 5kg em cada um dos 2 ciclos. Eu não tive praticamente nenhum colateral, mas já meu amigo que tomou junto comigo se fodeu todo nos colaterais, vômitos, queda de líbido, e até tetinha crescendo.

Resumindo, M-drol é a mesma coisa que um anabol (até mais forte que alguns), então se for pra tomar m-drol é melhor fazer um ciclo de verdade mesmo.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jack
    Não vi ele, mas poder de dedução, minhas medidas são pífias (fruto de anos de computador).

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    pode estar tudo bem agora

mas um dia o corpo vai cobrar
    Falou tudo. E com certeza os caras nem vão ligar que o que eles tomaram 10~20 anos atrás aumentou o risco de ter a coisa que ele tá tendo agora.
    Não estou falando mal de ninguem.

Só que hormonio é uma coisa extremamente poderosa. E provar que eles fazem mal é como provar a existencia de Deus. Ninguem consegue provar nem que sim, nem que não, pois o tempo de estudo seria longuíssimo e pra ter alguma certeza teria que ser com uma amostra muito grande. Seria inviável.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que provavelmente nem notaram que eu desapareci, mas depois que o Sete foi banido, fiquei sem postar aqui. Agora que ele tá de volta, pretendo seguir o baile aqui no tópico.

Sou aceito de volta? !

Pra voltar bem, aí vai uma pergunta bastante intrigante: o que vocês entendem por anabolismo feminino? É possível sem suplementação? Sim, não? Por quê? Algumas dessas respostas, eu já tenho, mas fica o questionamento aberto aí, pra dissertamos e debatermos sobre o assunto.

Anabolismo Feminino em, 3... 2... 1... VAI !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?