Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pode estar tudo bem agora
mas um dia o corpo vai cobrar
o mito voltou
Pessoal zikando o ak....
Mas a depre num foi colateral disso ai?
De qualquer modo, torço por vc ai.
Meu braço vai ser pequeno pra sempre, ja to ganhando as dobrinhas tudo de volta e ele não cresce.. Mas foda-se, só começo a secar com pelo menos 38 desse lixo ¬¬ (se eu falar a medida atual sou expulso do topico)
Por sinal, se for tomar pro hormonal tomo logo anabol? ou ta valendo um M-drol? (Nem quero tomar nada agora, se for é pra pelo menos 3 anos, la com 21+)
Última edição por Sadeckss; 09-12-2011 às 00:00.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Sadecks, seu antebraço com certeza é mais grosso que meu braço... Sua panturrilha deve dar minha coxa... Vc realmente acha que vai ser expulso do tópico se eu ainda continuo aqui?
e eu que tava com planos de chegar a 60 de perna nas férias e uns 32 de braço
antes da lesão tava com 57 e 29
lesionado, perna tava em 52 e braço em 25
acho que mais que isso nao perco
o médico até me liberou para treinar, mas como ele nao sabe o que é, to com um pouco de medo e nem vou arriscar, um mes a mais ou um a menos agora nao faz mais diferença![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
jackbauer: o problema é que vou ficar uns 4 meses para recuperar e mais uns 2 para atingir os objetivos
tragico
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Acho que dá pra fazer em menos tempo, hein.
Tá com uma alimentação legal?

Já tomei M-drol, ganhei 5kg em cada um dos 2 ciclos. Eu não tive praticamente nenhum colateral, mas já meu amigo que tomou junto comigo se fodeu todo nos colaterais, vômitos, queda de líbido, e até tetinha crescendo.
Resumindo, M-drol é a mesma coisa que um anabol (até mais forte que alguns), então se for pra tomar m-drol é melhor fazer um ciclo de verdade mesmo.
@Jack
Não vi ele, mas poder de dedução, minhas medidas são pífias (fruto de anos de computador).