se é loco cara vai estuda!
e edita a imagem pra não estrupar o layout ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se é loco cara vai estuda!
e edita a imagem pra não estrupar o layout ;p
Registro: 23-11-2008

FALOU LAYOUT.
Olá, alguem está com saudades de mim?
Fiquei dois dias sem atualizar, porem o que tenho acho que da de fazer algo.
Levels.
mais.
PORRA MAIS.
Ai vem os levels, porem e os Magic Levels, ai estao eles, facam fila, abram alas que eles estao chegando.
E COM VOCES que merda.
só isso? pois nao, tem mais.
E COM VOCES MEU ESTILO EK COM SHIELDING SKILLS.
SDSDSDSD deu pra entender? SD.
chega? nao.
Voces tem seus estilos, pois eu tenho o meu.
Fora as brincadeiras, agora venho com um papo sério, voce tem level? legal, parabéns, porem voce ja parou para pensar se voce julga os outros e suas habilidades pelo level de seu personagem? pois é, um dia esse level baixo que voce quis zuar pode ter tido outros chares, até mesmo pode ter tido mais experiencia. Entao pense antes de querer se achar, ainda mais quando voce é um nada perante os outros.
Respeite e jogue, deixei avisado que nao fui pra magera atoa, riram e falaram que eu tinha inveja, inveja de um level 136? que nem segurar um level inferior lurando para ele.
Era apenas 7 hellspawns ou 6, quando lurei 4 ou 5 deixei nele, quando fui puxar mais 2 já nao precisava mais.
Anteriormente ele nao me respeitou, tentou zuar o respawn que eu estava, sem exito. Porem foi minha vez.
Para toda acao tem uma reacao, terceira lei de Newton, porem as vezes a intensidade da reacao pode ser maior que a da acao.
É isso que deu pra fazer em dois dias.
Ficaremos meio que sem logar até terca. E o EduardoH explicará para voces no proximo post dele.
Abracos.
Última edição por Overpowering; 09-12-2011 às 21:14.
Caramba, MÃE DE GOD...
Olha o Rush do cara... Assim não duvido que em menos de um mes já está level 100, curtindo e zoando todo mundo.
Mas está certo, tem que saber aproveitar, curtir bastante... Mas também não adianta nada se você não souber respeitar quem pode chegar onde você chegou.
Você tem consciencia, e isso é uma coisa que eu respeito muito.
Acompanhando, apesar de estar meio corrido as coisas aqui !!
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Upa mto!!! ueheiuehiuehe gogogog mano pegar o lvl 100 em menos de 1 mes.
Ta certo msm tem q mata os folgado , ps: vou continuar te enchendo o saco com pms com loots ok? =D boa sorte ae!1
Tá, o caso é que o nosso proxy expirou e só iremos recebe-lo novamente na terçaÉ isso que deu pra fazer em dois dias.
Ficaremos meio que sem logar até terca. E o EduardoH explicará para voces no proximo post dele.
Geeeente eu fui bem nas provas =D f*dasse.
Mas, ta ai oque eu consegui fazer enquanto estudava né :3
Participação especial do senhor Macuna of Matara <3
Tá, é isso, sem o proxy não da de jogar muito bem, agora que agente já se acostumamos com ele, nem rola AUSHUASH, f*da ;x
Aaaah, fizemos uma parte da Childrem of revolution quest como mostra as imagens acima do senhor Rafael mas nem deu de terminar porque sem um EK nao rola
Adios, Abraçitos ...
Última edição por EduardoH; 09-12-2011 às 22:51.
Tão upando pra caralh*. E aquela lurada de frost ?santo mana shield.
Quanto ao Croudio, já ví esse maluco por aí, outro dia arranjo confusão com a DKT, só de ser da Fusion já dá pra saber o nível do cara.
Parabéns aos dois, pelos leveis etc...
Mais detalhe:
Druidão passando o RP? o.o !
ed power<3
Não leva a mal rp.

TENHO ATUALIZACOES MAIS ESSE POST VAI SER EXCLUSIVO PARA ISSO.
Momento nerds na noite em seus skypes.
LIKE A BOSS.
Macuna, Cursed e EduardoH em seus momentos.
Última edição por Overpowering; 10-12-2011 às 22:40.