Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
com oi velox o maximo que consegue chegar sem morrer é level 20![]()
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
Só pra avisar, o tibiaring não é confiável, gurizada.
Ele não contabiliza todas as mortes e disso eu tenho certeza
#sixseaonsandamovie
Cheguei até uns 30 e pouco sem morrer, acho. Aí veio um PK e me matou, se não me engano.
Em optional deve ser mais fácil, porque só dá pra morrer pra monstro![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
não foi a BUBBLE!
ela morreu algumas vezes SIM! e antes do LEVEL 100!
época onde servidores eram um verdadeiro lixo, (aliás não deixaram de ser ainda né).....
e sem falar de NUKES e outros tipos de ataques que quase semanalmente ocorriam, e me lembro muito bem que quando isso acontecia, e afetava ANTICA, os servidores eram resetados, isso continua até hj, com uma bela desculpa " desculpe-nos pelo incoveniente blablabla.... "
as coisas estão ai a mais de 10 anos e ninguém faz nada.
Se realmente os dados forem verdade,
ele eh uma lenda, ou um grande botter de hunt tranquila.
ahhahahaah, concordo plenamente, ontem mesmo, fui lurar uma Hydra pra matar um bot no DL de yala, ai imagina o que aconteceu quando a hydra apareceu na tela?
depois que consigo relogar tá eu la no templo...
Mas conegui ir do lv 56 ao 69 sem morrer desde quadno voltei a jogar
E pra não morrer, basta ser aquele botter fdp que fica em bicho fraco 8h por dia... tipo os lv 100 que fica em D guard ou lv 200 em dragon... Agora quem joga honesto e acaba querendo pegar monstros + forte pra subir mas rapido, ai se ferra.
Última edição por diogorambo; 07-12-2011 às 20:39.
Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??
http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png