Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Maior level sem morrer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei no 90 e pouco sem deitar.
    Isso a um bom tempo atrás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro175 Ver Post
    Atualmente com o Kraknakrok é impossível chegar level alto sem morrer.
    O maior level eu não sei, mas o meu maior level foi uns 30, tive poucos chares.
    nao é impossivel da pra pular o essa parte falando com o Santiago.

@
    Meu primo ja pego 120 sem morrer, mas foi deletado acho que no segundo mass ban, ele torro bot em rot, tartaruga...
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kabuloso kinuche lvl 82 sem morrer, bons tempos, o char para falar a verdade nunca morreu , muito boa a epoca, peguei lvl 82 com 3 meses p.a. nas ferias, deu 2 meses eu com meu humilde lvl 82 fui deleted por ofensive statment -.- ja tinha comecado a palhacada, MEU DEUS, COMO AQUELES TEMPOS ERAM BONS T.T!
    Adam R. Young

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha primera morte em PvP, que é o que conta, foi lvl 99 :]

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse meners realmente morreu a 1 vez no lvl 216,e so morreu 1 vez depois dessa.

bem,sendo kina nem eh tao dificil (se n xder problemas como net down) pq tem kina q so faz hunt leve msmo, tipo dragon ateh lvl 150,depois outras coisas sem risco e tals (provavel q seja bot e dexa em lugares bem tranquilos)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei até uns 30 e pouco sem morrer, acho. Aí veio um PK e me matou, se não me engano.

Em optional deve ser mais fácil, porque só dá pra morrer pra monstro
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não foi a BUBBLE!
    ela morreu algumas vezes SIM! e antes do LEVEL 100!
    época onde servidores eram um verdadeiro lixo, (aliás não deixaram de ser ainda né).....
    e sem falar de NUKES e outros tipos de ataques que quase semanalmente ocorriam, e me lembro muito bem que quando isso acontecia, e afetava ANTICA, os servidores eram resetados, isso continua até hj, com uma bela desculpa " desculpe-nos pelo incoveniente blablabla.... "
    as coisas estão ai a mais de 10 anos e ninguém faz nada.

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro175 Ver Post
    Atualmente com o Kraknakrok é impossível chegar level alto sem morrer.
    O maior level eu não sei, mas o meu maior level foi uns 30, tive poucos chares.
    Na verdade não é impossível. Qualquer personagem é livre para chegar até o NPC Santiago e dizer: "Skip tutorial".

De fato, na época em que Bubble caminhava soberana em terras tibianas o personagem retornava ao level 1 ao morrer. Não, o personagem não era deletado. A propósito, isso faz com que a façanha de ser o primeiro personagem a atingir o level 100 em todo o Tibia, seja ainda mais incrível.

Tópico

Quanto ao personagem que sofreu a primeira morte em level mais alto, vou confiar na informação gentilmente cedida pelo [USER="161404"]Gildão[/USER].

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Se não me engano, foi o Meners. Primeira morte no level 216.
    Caso eu esteja errado, peço encarecidamente que alguém me corrija, para que a informação seja correta e esclarecedora.

Bom, acho que no fim das contas o level mais alto atingido por mim antes de sofrer uma morte foi muito baixo e não é digno de nota.

Brincadeiras a parte, eu costumava jogar sempre em Rookgaard e me recordo até hoje uma morte no level 23 para [CRIATURA]wolf[/CRIATURA]. Estava me sentindo um herói, solando todas aquelas criaturas "perigosas" e, num passe de mágica, um freeze interminável colocou um ponto final na minha meta de jamais morrer em Rookgaard com aquele personagem.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27
  2. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  3. Esportes | Planejamento dos Clubes para 2008 (Sem Piadas)
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-12-2007, 18:27

Permissões de Postagem