Eu cheguei no 90 e pouco sem deitar.
Isso a um bom tempo atrás.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu cheguei no 90 e pouco sem deitar.
Isso a um bom tempo atrás.
Kabuloso kinuche lvl 82 sem morrer, bons tempos, o char para falar a verdade nunca morreu, muito boa a epoca, peguei lvl 82 com 3 meses p.a. nas ferias, deu 2 meses eu com meu humilde lvl 82 fui deleted por ofensive statment -.- ja tinha comecado a palhacada, MEU DEUS, COMO AQUELES TEMPOS ERAM BONS T.T!
Adam R. Young

minha primera morte em PvP, que é o que conta, foi lvl 99 :]
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
esse meners realmente morreu a 1 vez no lvl 216,e so morreu 1 vez depois dessa.
bem,sendo kina nem eh tao dificil (se n xder problemas como net down) pq tem kina q so faz hunt leve msmo, tipo dragon ateh lvl 150,depois outras coisas sem risco e tals (provavel q seja bot e dexa em lugares bem tranquilos)
Cheguei até uns 30 e pouco sem morrer, acho. Aí veio um PK e me matou, se não me engano.
Em optional deve ser mais fácil, porque só dá pra morrer pra monstro![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
não foi a BUBBLE!
ela morreu algumas vezes SIM! e antes do LEVEL 100!
época onde servidores eram um verdadeiro lixo, (aliás não deixaram de ser ainda né).....
e sem falar de NUKES e outros tipos de ataques que quase semanalmente ocorriam, e me lembro muito bem que quando isso acontecia, e afetava ANTICA, os servidores eram resetados, isso continua até hj, com uma bela desculpa " desculpe-nos pelo incoveniente blablabla.... "
as coisas estão ai a mais de 10 anos e ninguém faz nada.

Na verdade não é impossível. Qualquer personagem é livre para chegar até o NPC Santiago e dizer: "Skip tutorial".
De fato, na época em que Bubble caminhava soberana em terras tibianas o personagem retornava ao level 1 ao morrer. Não, o personagem não era deletado. A propósito, isso faz com que a façanha de ser o primeiro personagem a atingir o level 100 em todo o Tibia, seja ainda mais incrível.
Tópico
Quanto ao personagem que sofreu a primeira morte em level mais alto, vou confiar na informação gentilmente cedida pelo [USER="161404"]Gildão[/USER].
Caso eu esteja errado, peço encarecidamente que alguém me corrija, para que a informação seja correta e esclarecedora.
Bom, acho que no fim das contas o level mais alto atingido por mim antes de sofrer uma morte foi muito baixo e não é digno de nota.
Brincadeiras a parte, eu costumava jogar sempre em Rookgaard e me recordo até hoje uma morte no level 23 para [CRIATURA]wolf[/CRIATURA]. Estava me sentindo um herói, solando todas aquelas criaturas "perigosas" e, num passe de mágica, um freeze interminável colocou um ponto final na minha meta de jamais morrer em Rookgaard com aquele personagem.
Abraços!