Curtir Curtir:  0
Página 1276 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27677611761226126612741275127612771278128613261376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.751 a 12.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os do leuhzin

creatina + whey + hiperca + malto
    Creatina serve como reserva da sua reserva energética. Ela captura um grupo fosfato e segura pra doar mais rapidamente pro ADP virar ATP e assim vc se recupera mais rápido nos intervalos intra-séries e mesmo dentro da série, tendo um aumento de desempenho. Como colateral causa retenção hidrica, o famoso inchaço da creatina. Supervalorizada demais.

Whey é um suplemento proteico e serve pra complementar sua dieta com proteínas.

Hipercalórico é basicamente calorias vazias, serve pra aumentar as calorias da sua dieta de forma rápida - ao invés de um pratão de macarrão vc bebe um copo. O problema é que é carbo de alto ig, mas como macarrão também é, foda-se.

Malto é idem ao hipercalórico visto q a maioria dos hipercalóricos são malto com proteina de soja. Os que não são custam 200 reais e também são, mas ae tem whey, caseina, é da universal e chama real gains.

Bcaa são aminoácidos hidrolisados servem para diminuir o catabolismo em grande parte pelo sua alta capacidade de estimular a insulina, +- como o malto faz só q com a vantagem de ser amino (e n carbo) que são mais dificilmente armazenados sob a forma de tecido adiposo. Tem uns outros efeitos secundários como um leve estimulo a sintese proteica se n me engano, mas foda-se, vc tomaria por esse.

Albumina é um suplemento proteico igual o whey só que com gosto de merda, cheiro de esgoto, dissolve que nem óleo em água, vc vai peidar feito um boi mas tem a absorção mais lenta o que é seria bem vantajoso caso vc fosse viver de suplemento, mas ae perderia pra caseina que tem gosto decente e absorção mais lenta.

O que já usei:

Usava albumina e whey principalmente qnd fora de casa, hj uso só whey.

Creatina não achei nd de mais.

Não gastaria meu dinheiro com BCAA.

Caseina é meu sonho de consumo viver só disso, vida de rei = fato.

Malto e hiper nunca usei, se é pra usar alto ig prefiro usar coisa que gosto de comer.

Mas n manjo de suples e só uso o whey por praticidade (e por isso usaria a caseina). Espera os que usam muito aparecer, ou não pq ngm tem saco pra esse tipo de pergunta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 05-12-2011 às 19:40.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu quiser fazer crescer a massa magra, sem NADA de gordura, o bom seria entao usar WHEY, BCAA ou ALBUMINA?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bom seria fazer umz dieta pra isso. Aí, o que vc vai usar nao vai fazer diferença.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Se eu quiser fazer crescer a massa magra, sem NADA de gordura, o bom seria entao usar WHEY, BCAA ou ALBUMINA?
    whey e albumina

mas como carlos disse, sua alimentação é tudo

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até tenho uma alimentação boa ao meu ver.
    Não sei o que vem na minha comida, mas digamos que eu como:
    MUITA salada
    Uma colher de arroz
    Meia Concha de Feijão
    1 pedaço de carne (mas não como de porco e to passando a comer mais de frango e peixe)

Café da manha quase nao tomo, pois acordo as 10:00, ai ja almoço logo as 11:00

A tarde como algumas frutas

A noite não janto, e se janto como o resto da salada que sobrar e algum pedaço de carne.

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até tenho uma alimentação boa ao meu ver.
    Não sei o que vem na minha comida, mas digamos que eu como:
    MUITA salada
    Uma colher de arroz
    Meia Concha de Feijão
    1 pedaço de carne (mas não como de porco e to passando a comer mais de frango e peixe)

Café da manha quase nao tomo, pois acordo as 10:00, ai ja almoço logo as 11:00

A tarde como algumas frutas

A noite não janto, e se janto como o resto da salada que sobrar e algum pedaço de carne.

vc come isso o dia todo?

meu irmao q tem 6 anos come mais, cara

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato.

Isso ae eu como entre as refeições e olha que como qs na TMB.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    vc come isso o dia todo?

meu irmao q tem 6 anos come mais, cara
    Spoiler: Almoço - pra nao quebrar a pagina

Esse é meu almoço de semanas atrás.
    Geralmente só como assim, uma vez ou outra como um pouco mais.

(Uma vez fui num self-service, comi tanta salada que meu prato deu 4,00 rsrsr)

Mas tipo, uma dieta assim, ta bom?
    Eu to comendo pouco pra emagrecer e pra nao ter uma barriga estufada (eu evito comer ate a barriga doer, qdo ela ta "querendo" doer eu paro de comer.)
    Última edição por looukoo; 05-12-2011 às 20:30.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Almoço - pra nao quebrar a pagina

Esse é meu almoço de semanas atrás.
    Geralmente só como assim, uma vez ou outra como um pouco mais.

(Uma vez fui num self-service, comi tanta salada que meu prato deu 4,00 rsrsr)

Meu almoço tem pelo menos uns 3-4 pedaços desses ai de carne, umas 5x mais feijão e arroz, e a salada é tanta que vem em um prato separado... e eu voltei p academia tem menos de um mes...

Eu já nem posso comer em self-services... só se eu tiver zuando com a familia, ultima vez que eu comi deu 40 reais só de carne

Mas tipo, uma dieta assim, ta bom?
    Eu to comendo pouco pra emagrecer e pra nao ter uma barriga estufada (eu evito comer ate a barriga doer, qdo ela ta "querendo" doer eu paro de comer.)
    esquece isso de querer emagrecer, emagrecer é para frangos, a boa é quebrar tudo e virar ogro de academia
    Última edição por Ak47ungaged; 05-12-2011 às 21:52.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q é fake isso? acho que pelo menos os meses sao neh, mas olha a facada na barriga, dahora

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?