o bom seria fazer umz dieta pra isso. Aí, o que vc vai usar nao vai fazer diferença.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o bom seria fazer umz dieta pra isso. Aí, o que vc vai usar nao vai fazer diferença.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Eu até tenho uma alimentação boa ao meu ver.
Não sei o que vem na minha comida, mas digamos que eu como:
MUITA salada
Uma colher de arroz
Meia Concha de Feijão
1 pedaço de carne (mas não como de porco e to passando a comer mais de frango e peixe)
Café da manha quase nao tomo, pois acordo as 10:00, ai ja almoço logo as 11:00
A tarde como algumas frutas
A noite não janto, e se janto como o resto da salada que sobrar e algum pedaço de carne.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Fato.
Isso ae eu como entre as refeições e olha que como qs na TMB.
Spoiler: Almoço - pra nao quebrar a pagina
Esse é meu almoço de semanas atrás.
Geralmente só como assim, uma vez ou outra como um pouco mais.
(Uma vez fui num self-service, comi tanta salada que meu prato deu 4,00 rsrsr)
Mas tipo, uma dieta assim, ta bom?
Eu to comendo pouco pra emagrecer e pra nao ter uma barriga estufada (eu evito comer ate a barriga doer, qdo ela ta "querendo" doer eu paro de comer.)
Última edição por looukoo; 05-12-2011 às 20:30.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
sera q é fake isso? acho que pelo menos os meses sao neh, mas olha a facada na barriga, dahora
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda

Tomar cuidado pra não ficar com braços e ombros muito fortes? Se muitos homens que fazem de tudo pra ter isso não conseguem, imagina uma mulher então, hehe.
Pra mim mulher tem que pegar pesado nas partes superiores sim, óbvio que elas não vão ficar com braços gigantes e ombros largos de uma hora pra outra, mesmo se quisesse. Pelo menos ajuda a manter o corpo simétrico e os braços firmes, não aqueles fininhos e molengas.
10 meses da pra fazer muita coisa
da pra fazer um filho
o mito voltou