Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então, quando eu estou na faculdade, eu faço dois lanches.
Sempre foi:
- sanduíche (2 fatias de pão integral, cottage, peito de frango)
- vitamina de fruta
Agora abriu o bandejão, que é MUITO, MUITO, MUITO bom. A comida é de primeira, pode comer o quanto quiser de salada, arroz(tem integral que é o que eu como), e feijão. A proteína (tem sempre 2 opções) e a outra guarnição especial são limitados mas vem uma boa quantidade. Também tem azeite extra-virgem, suco e sobremesa (geralmente fruta).
Então o meu primeiro lanche virou uma refeição no bandejão (que custa 3 reais).
Daí depois que abriu (semana passada) eu vi que pagar R$3,50 na vitamina é um roubo. O sanduíche eu vou continuar a levar de casa, mas queria alguma dica de alguma coisa que eu pudesse levar de casa pra eu ter mais carboidratos (de preferência pra eu misturar com o leite em pó desnatado que vou levar). Não pode ser:
- Nenhum suplemento (acho o sabor horrível esó gosto de coisa "natural")
- Nenhuma fruta (tempo demais fora da geladeira)
- Achocolatados (açúcar demais)
- Sustagem e afins (caro demais)
- Aveia (ruim e não mistura com o leite)
Hoje eu comprei Neston Instantâneo, mas não sei como é o sabor. Custou 8 reais a lata de 400g, achei bem tranquilo, e 25g tem 20g de carboidrato. E ainda tem altas vitaminas. Teoricamente também tem morango, banana, pêra e cereal integral.
Se alguém tiver alguma outra dica aí, agradeço. Estou achando que o sabor deve ser ruim, mas vamos testar...
Pão integral eu já como 2 fatias, no sanduíche. Eu iria achar enjoativo e lento comer mais 2 fatias.
Biscoito de aveia eu acho que nunca tinha ouvido falar. É gostoso? É caro?
Eu preferia mesmo alguma coisa pra misturar com o leite em pó, porque leite em pó puro é meio ruim (eu bebo tranquilo mesmo assim, mas se desse pra misturar com algo bom seria ótimo).
Dependendo de como for esse biscoito de aveia aí eu posso usar como alternativa, pra não ficar tomando todo dia a mesma coisa.
A palavra tá linkada pra uma receita, mas vc pode googlar por outras, inclusive umas que utilizam suplemento proteícos na receita, ou então que utilizam microondas.
O gosto depende do que vc botar. Se não botar nd, vai ter no minimo gosto de aveia.
Fica mais barato que o pão integral.
Mas de qlqr forma, nem enjoo de pão integral, na verdade gosto muito e se n fosse pelo preço usaria mais.
Última edição por Sete; 05-12-2011 às 12:55.
Claro que tem, mas colocar uma foto de uma gostosa e se passar por mulher em um fórum de um jogo, onde a maioria das pessoas são nerds tetudos sem vida social, é tenso.
Você é fake demais cara, nem vem.
Se bater uma foto com um papel escrito "Raissynha tibiabr", aí sim eu acredito.
~HardLife
Obrigada por me chamar de gostosa, e eu colo sim uma foto... se eh pra calar a boca de quem bota a mão no fogo dizendo ki sou fake, eu faço questão de ki essas pessoas se queimem.. eu trabalho, faço faculdade, tenho namorado, saio pra balada, cinema, prainha.. e ainda jogo tibia.. entao da pra jogar e ter vida social tbm.. lógico ki vc n vai ter grandes lvls (eu lvl 46 em 4 anos), mas jogo por diversao e nao pra me aparecer..
Vão discutir em outro tópico, esse é sagrado.
Obrigado.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Última edição por Shaaz; 05-12-2011 às 13:32.