Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Mundanças implementadas ao longo do tempo.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Ué, antes o cara tinha que usar potion, UH em si mesmo, e agora basta uma hotkey pra usar certinho. Mesma coisa jogar uma runa, SD por exemplo, tinha que acertar no carinha, que ficava andando de um lado pro outro, né? E agora é só bater o dedinho na teclinha que manda automático. Sem comentar no exori~ teleguiado de hoje.

Antes já dava pra mandar runa nos monstros pelo battle, então não deu tanta diferença, mas no PvP foi uma mudança muito radical. E mesmo com monstros, é bem diferente bater na teclinha do que ter que clicar na runa, mirar em você, usar, se preparar pra clicar na runa de novo, prestando atenção em tudo na tela...
    Calma, calma. Acho que você me interpreteou errado ou eu não entendi sua resposta.
    Eu estou elogiando as hotkeys e a jogabilidade. Tanto antiga quanto atual.
    A diferença foi a evolução.
    Foi o que eu quis dizer.
    Volta e meia hoje eu ainda uso runas de área sem hotkey só pra brincar um pouco em hunts mais suaves.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, vi um amigo jogar naquela época e nem me interessei, minha estréia foi no 8.1 e achava podre aquela coisa sem HK. Não que eu refletisse sobre isso na época, fique muito interessado e maravilhado com o jogo, uma longa história envolve isso, pois a ideia do jogo em si, um MMO, era algo que me emocionou, mas jogar mesmo eu não tinha interesse, eu achava a jogabilidade podre, com pouco dinamismo mesmo já sendo um jogador de RPG...

99% das pessoas que se emocionam ao lembrar do tibia daquele época é porque:

1 - Só mais uma coisa pra criticar, pois é maravilhoso ser do contra na adolescência

2- Poser querendo se tornar mito, afirmando que o melhor já passou e também sabendo que são raros os players que jogaram naquela época. Dessa forma ele se vê e tenta ser visto como membro de um grupo muito elitizado.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Na boa, vi um amigo jogar naquela época e nem me interessei, minha estréia foi no 8.1 e achava podre aquela coisa sem HK. Não que eu refletisse sobre isso na época, fique muito interessado e maravilhado com o jogo, uma longa história envolve isso, pois a ideia do jogo em si, um MMO, era algo que me emocionou, mas jogar mesmo eu não tinha interesse, eu achava a jogabilidade podre, com pouco dinamismo mesmo já sendo um jogador de RPG...

1 - Só mais uma coisa pra criticar, pois é maravilhoso ser do contra na adolescência

2- Poser querendo se tornar mito, afirmando que o melhor já passou e também sabendo que são raros os players que jogaram naquela época. Dessa forma ele se vê e tenta ser visto como membro de um grupo muito elitizado.
    Ah meu querido companheiro de fórum. Eu devo estar no 1% faltante.
    Eu comecei no Tibia antigo mas prefiro o novo. Do jeito que está, por sinal. E agradeço a Cip por cada mudança implementada.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu também prefiro Mind! Pra mim o Tibia só melhorou em quase todos os aspectos. O que pode-se dizer que piorou ultimamente foi o sistema de pvp, mas isso tem uma mãozinha dos players também.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu também prefiro Mind! Pra mim o Tibia só melhorou em quase todos os aspectos. O que pode-se dizer que piorou ultimamente foi o sistema de pvp, mas isso tem uma mãozinha dos players também.
    Exatamente.
    Mas piorou para alguns, melhorou para outros.
    As mudanças ocorrem por vários fatores.
    Alguns deles:

- players desonestos
    - pedidos de players
    - bug abusers

Entre muitos outros.
    Falam mal da Cip, mas se não fossem essas mudanças (pra melhor) ninguém jogaria mais hoje. Isso caso o jogo ainda existisse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte de lurar bixos era muito divertido, morria mt no começo pra isso tambem.

Detalhe dessa foto tambem é a DSM, muito linda *-*. Ao meu ver ela nao "melhorou o grafico" só piorou, pois acho ela muita mais detalhada, e sim uma "armadura de escama de dragão" como era antes xD
    Última edição por Herodes von Dracula; 05-12-2011 às 17:56.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHSAUHASUHSAHUHASUHUAUHSA

quem nunca esperou dar 14 horas do sábado pra poder discar a internet e ficar se matando de digitar a senha repetidas vezes e assim se conectar no jogo.. quando conectava e vc via o char logado era uma emoção indescritível!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Calma, calma. Acho que você me interpreteou errado ou eu não entendi sua resposta.
    Eu estou elogiando as hotkeys e a jogabilidade. Tanto antiga quanto atual.
    A diferença foi a evolução.
    Foi o que eu quis dizer.
    Volta e meia hoje eu ainda uso runas de área sem hotkey só pra brincar um pouco em hunts mais suaves.
    É que você disse: "qual foi mesmo o problema das hotkeys?", aí eu fui dizer quais eram .

Não é bem por aí, também, né. Com certeza existem pessoas que só falam assim pra criticar ou pra ser do contra, e pode até existir alguém que seja "poser", mas dizer que esses são 99% é exagerar. Tem muita gente que é sincera quando diz que sente saudades do jogo antigo, e nem por isso está sendo poser ou maravilhando-se em ser do contra. É questão de gosto, alguns gostam mais hoje, outros gostam mais antes. Pegar todos os jogadores que dizem gostar do jogo antigo, botar tudo no mesmo saco e classificá-los entre grupos de "do contra" ou "posers" é mancada demais. Não dá pra generalizar desse jeito.

Particularmente, eu não me importo tanto com as coisas que a CipSoft colocou (como hotkeys automáticas, limitações, luz ambiente, várias mudanças no gameplay, etc.), mas me incomodo com o estilo de jogo que ela vem propondo de um tempo pra cá. Mas sinto uma certa saudade dos velhos tempos, e não falo isso porque quero contrariar ninguém, mas porque é meu gosto. Tenho certeza que muitos jogadores que postam aqui dizendo que têm saudades também são sinceros, é o gosto deles.

O que eu acho errado é falar como não tivesse problemas, ou se tudo fosse perfeito. Por exemplo, as hotkeys. Eu mesmo prefiro como era antes, no dedo, nada automático. Mas, o que muitos se esquecem, é que naquela época já tinha muita gente que usava aimbots. Aí você ficava lá errando as runas, e o cara acertava tudo em você. Quando esses programinhas foram se popularizando, a coisa chegou num estágio que a própria Cip colocou logo itens nas hotkeys pra deixar honesto e igual para todos os jogadores.

Tem o lado ruim, e tem o lado bom. Pra alguns, o lado bom foi tão bom que cativou, e guardam recordações até hoje. É questão de gosto, assim como outros gostam mais de como está agora.

Afinal, todos estamos aqui pra conversar e comentar o que achamos, né?
    Última edição por Sero; 06-12-2011 às 05:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Tempo: qual a sua definição?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2011, 15:30
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18