Página 178 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Olá pessoal

to fazendo uma druid lvl 10 pra treinar com meu Kina 50/50

Gostaria de saber como posso montar um treinamento com esses 2 chars
    que equipes usar na druid e no kina e se deixo bixo batendo e tal...
    obrigado!
    entoa kra...axo q p-set, dwarven shield, leather boots, soldier helmet acredito q ele aguenta o kina 50/50..
    Eu uparia o druid ate o lvl 23 pra ter a magia de summon creature, e ter um treinamento mais efetivo...ou com monk sumonado, ou com um summon (ex: rat), fazendo os 2 atacarem vc, e o kina batendo no druid...

abraçoss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    04-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Como Fazer Para os Skills De Shielding e Sword Fighting avancem Igualmente?

Bom Dia Amigos!!!

eu tenho um knight lvl 24 no mundo de tenebra .

Name : Legendary Kina Demon
    Level : 24
    Skills : 56/52
    World : Tenebra
    City : Venore
    Ekips : Knight Armor , Knight Legs , Devil Helmet , Dragon Shield , Zoan Shoes e a minha Crimson Sword.

e gostaria de saber como fazer para que os skills de shielding e de sword fighting
    avancem igualmente um ao outro . pois o meu shielding demora muito para upar , enquanto o de sword fighting sobe rápido.

eu uso um Dagger para treinar ( Não Achei até agora uma Knife =/ ).
    e treino com um outro char meu. um paladino lvl 22.

os skills deles são 56/52 . me ajudem por favor

e Também gostaria de saber o skill necessário para ir hunt em cyclops sem se preocupar ?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treine full defence e ele sem armor nem helmet pra que vc possa bater. vlwlembre de deixar dois bixos atacando ele para quebrar defesa e dois te atacando pra subir skils vlw
    Red velvet~

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, treino minha kina com Slimes no modo Balanced Fighting e o Shielding tem subido mais rápido do que o Sword Fighting. Acredito que se você treinar no modo Defensive Fighting com um a Knife, os skills devem subir com a mesma frequência.
    Última edição por Princess Sukuyan; 04-12-2011 às 17:50.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que fazer dois topicos pra mesma pergunda amigo. Eaproposito a sessão correta é KNIGHTS e tem topicos proprios para esse tipo de pergunta.

só eskeci de comentar antes

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente eu ia sair de Tenebra. Nao tem pior mundo, isso eh oq EU penso.Eu tambem acho o mesmo que o kelvin pulga, bem pelo menos acho isso o.o
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino com meu druid sumonando um monk, luro 4 wolfs, dois para treinar minha defesa e dois para quebrar a defesa do monk.. tem sido bem efetivo pois hito quase sempre nele..

tem alguma forma para treinar melhor que essa?? target dummyes é melhor? pq?

Meu kina:

LVL: 54
    Skills: 72/69
    Última edição por alanspot; 05-12-2011 às 15:49.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alanspot Ver Post
    treino com meu druid sumonando um monk, luro 4 wolfs, dois para treinar minha defesa e dois para quebrar a defesa do monk.. tem sido bem efetivo pois hito quase sempre nele..

Meu kina:

Não, esta é comprovadamente a forma mais efetiva de treinar. PS: Skills Baixos.

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu, estou começando a treinar agora, nunca treinei.. hehe
    ainda bem q tenho meu druid pra ajudar

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alanspot Ver Post

Meu kina:

Depende da arma que usa contra o monk e da quantidade de vezes que para. Se você dá hits constantes pode ficar treinando com ele assim pois é bem efetivo. Se o monk tem ido a red muito rápido tente uma arma mais fraca.

Uma outra opção é treinar com [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA]. Eles tem uma cura frequente e pode se treinar com ele com o seus skills sem grande problemas.

Target Dummy é ruim pois o shielding só avança se você tiver [CRIATURA]Mad Sheep[/CRIATURA] te acertando. Além disso só para level 75 ou maior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic