Então, quando eu estou na faculdade, eu faço dois lanches.
Sempre foi:
- sanduíche (2 fatias de pão integral, cottage, peito de frango)
- vitamina de fruta
Agora abriu o bandejão, que é MUITO, MUITO, MUITO bom. A comida é de primeira, pode comer o quanto quiser de salada, arroz(tem integral que é o que eu como), e feijão. A proteína (tem sempre 2 opções) e a outra guarnição especial são limitados mas vem uma boa quantidade. Também tem azeite extra-virgem, suco e sobremesa (geralmente fruta).
Então o meu primeiro lanche virou uma refeição no bandejão (que custa 3 reais).
Daí depois que abriu (semana passada) eu vi que pagar R$3,50 na vitamina é um roubo. O sanduíche eu vou continuar a levar de casa, mas queria alguma dica de alguma coisa que eu pudesse levar de casa pra eu ter mais carboidratos (de preferência pra eu misturar com o leite em pó desnatado que vou levar). Não pode ser:
- Nenhum suplemento (acho o sabor horrível esó gosto de coisa "natural")
- Nenhuma fruta (tempo demais fora da geladeira)
- Achocolatados (açúcar demais)
- Sustagem e afins (caro demais)
- Aveia (ruim e não mistura com o leite)
Hoje eu comprei Neston Instantâneo, mas não sei como é o sabor. Custou 8 reais a lata de 400g, achei bem tranquilo, e 25g tem 20g de carboidrato. E ainda tem altas vitaminas. Teoricamente também tem morango, banana, pêra e cereal integral.
Se alguém tiver alguma outra dica aí, agradeço. Estou achando que o sabor deve ser ruim, mas vamos testar...