Curtir Curtir:  0
Página 1275 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27577511751225126512731274127512761277128513251375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.741 a 12.750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pós-sólido

refeição mais importante do dia

sagrada

e não vejo

Heresia

só vejo a janta 2 horas depois, pós-sólido tem que ser imediato ou então uma meia hora depois de pós-líquido.

Whey e um pão não é pós sólido...

adianta a janta ou atrasa o treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 30-11-2011 às 20:11.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    08:00 - Café da Manhã
    10:00 - Shake do Hipercalórico
    12:00 - Almoço
    15:00 - Shake de Hipercalórico + Pão
    17:00 - Antes do treino, fazer um lanche
    18:00 - Imediatamente após o treino, tomar Maltodextrina com Creatina
    18:30 - Shake de Whey Protein + Um pão
    20:00 - Jantar
    22:00 - Antes de dormir, whey
    Sei lá, eu acho dieta algo muito pessoal, não dá pra falar "tira isso, faz assim...", cada corpo reage diferente. No fim, você vai ter que testar. Mas...

Eu tiraria esse Whey antes de dormir (se quiser tomar algo, proteína de lenta absorção), diminuiria os shakes de hipercalórico, misturava o Whey com Malto e Creatina num shake só e fazia um pós sólido decente. O Sete falou sobre esse pós aí, sobre como fazer.

De verdade, o segredo está (ou pelo pra mim esteve) nas refeições sólidas. Coma de verdade, alimentos decentes (atum, frango, arroz integral, pão integral, batata doce, carne...) e se prepare pra crescer. Eu nem gasto mais com suplemento; prefiro comprar mais frango e arroz integral e foda-se a famosa "proteína de rápida absorção que vai esculpir seus músculos pelo fato de ela ser digerida com mais facilidade pelo organismo após um exaustivo treinamento que irá gerar microlesões e blábláblá...".

Abraços.
    Última edição por Ldm; 01-12-2011 às 00:09.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sadeckss

Nossa cara, me identifiquei mto com o seu post.
    Dormi ontem depois do meu treino de costas e quando acordei não conseguia tirar a camisa. Só tirei hoje de tarde quando a minha mãe me ajudou.

Ok, brincadeiras a parte, comecei uma dieta low carb, 5~10% das kcal que eu como vem de carb. Sim, estou em cutting, faço aeróbicos 3~5 vezes por semana. Leves, normalmente em jejum. Comecei a sentir um cansaço e uma fadiga fora do normal de uns dias pra cá, estou a 5 dias na dieta.

Isso me deixa intrigado, vocês acham isso normal ? Ou será que meu corpo se adaptou mal a dieta ? Ou estou fazendo algo errado ?

Levando em consideração o meu conhecimento limitado, me parece ser normal essa sensação, mas preciso de conselhos de quem entende mais do que eu.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Natural se sentir mal em low carb.

Aliás, como vai abaixando os carbos com passar das semanas - ou deveria começar com saldo maior de carbo pra fazer isso - daqui algum tempo vc vai começar a irritabilidade e dores de cabeça.

Se prepara hahaha low carb dá trabalho.

Pqp to um tempão tentando lidar com a porra de um vírus aqui malditos pen drives carregados de vírus... nem sei mexer em pc direito, o que dificulta muito...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    esse cara é o arnoldo schwarzenegger do agreste

to fazendo
    08:00 - Café da Manhã
    10:00 - Shake do Hipercalórico
    12:00 - Almoço
    15:00 - Shake de Hipercalórico + Pão
    17:00 - Antes do treino, fazer um lanche
    18:00 - Imediatamente após o treino, tomar Maltodextrina com Creatina
    18:30 - Shake de Whey Protein + Um pão
    20:00 - Jantar
    22:00 - Antes de dormir, whey

slah se ta certo ou nao, vejam ae

@ pago 55 conto na minha

@ Rayssinha? quem é esse fake?
    ah leuh fala serio ta uma bosta isso ai

suplemento não deve substituir comida, cara

faz um pos liquido com crea malto e whey e um pos solido com bastante comida, ovo, frango, se quiser botar um arroz ou um carbo também pode botar pq vc é magrelão

e compra uma caseina pra tomar antes de dormir

@topico

finalmente voltando a treinar diariamente, depois de pausas por problemas e gripes e compromissos agora entrei de ferias e vai dar para pegar pesado

to treinando ai pelas 15h~16h da tarde e ai pelas 19h~20h faço 45min de corrida + abdominal, alimentação tá de boa, bastante ovo, carne, arroz, feijao, água, de suplemento whey (comprei o da probiotica por falta de grana), creatina (mandei chegar hj da universal) e malto

vamo q vamo

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei q o povo n liga mt pras coisas q eu falo por aki /carente
    mas vo falar memo assim

faz tempo q n posto, n tenho treinado direito, vestibulares e td mais, mas agora ja to de ferias pq ja fiz todos e ja sairam resultados que eu queria saber entao
    agora sim vo começar a treinar 5x por semana finalmente!!
    tava com 73kg a um mes, hj to com 69, n tenho comido direito e tava mt atras de uma mina, oq me prendia mt tbm, mas agora ja resolvi td com ela entao..
    fim de ano,, treinando todo dia, verao tai,, shot gun fexado no armario, jack3d no final ( ps: 3 scoops/dia ) e é isso
    bom fim de domingo pra voces,, eu to indo no cinemaaa com 'elaa' ee blz

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a treinar e criei um cardápio pra mim, queria que vocês avaliassem

07:30 - Café da manhã (01 pão francês + queijo branco + 01 yogurte + 01 fruta)
    12:00 - Almoço (muito arroz e feijão + carne + salada + suco natural + fruta)
    15:00 - Lanche 01 (01 yogurte + 01 fruta)
    17:00 - Lanche 02 (01 banana)
    18:30 - Pré-academia (02 ovos cuzidos + suco natural)
    19:30 - Janta (pouco arroz e feijão + frango grelhado + salada + suco natural + fruta)

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale :) Ver Post
    Voltei a treinar e criei um cardápio pra mim, queria que vocês avaliassem

07:30 - Café da manhã (01 pão francês + queijo branco + 01 yogurte + 01 fruta)
    12:00 - Almoço (muito arroz e feijão + carne + salada + suco natural + fruta)
    15:00 - Lanche 01 (01 yogurte + 01 fruta)
    17:00 - Lanche 02 (01 banana)
    18:30 - Pré-academia (02 ovos cuzidos + suco natural)
    19:30 - Janta (pouco arroz e feijão + frango grelhado + salada + suco natural + fruta)
    Arroz nao tem carboidratos que gera gordura?
    Acho que muito arroz nao tem vantagens, mas sei que MUITO feijão é melhor (porem da gases, e gass da barriga)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, qual o melhor jeito de se ciclar a creatina?

Ia tomar soh 5g/dia, mas resolvi dar uma pesquisada antes e achei uns artigos falando que o melhor jeito seria um ciclo de 4 a 6 semenas, tomando 20g a 25g dia... Achei coisa pra caralho huasuhsashausahu. Então, peço a ajuda de vcs pra esclarecer essa dúvida.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Manolos, qual o melhor jeito de se ciclar a creatina?

Ia tomar soh 5g/dia, mas resolvi dar uma pesquisada antes e achei uns artigos falando que o melhor jeito seria um ciclo de 4 a 6 semenas, tomando 20g a 25g dia... Achei coisa pra caralho huasuhsashausahu. Então, peço a ajuda de vcs pra esclarecer essa dúvida.
    cara, toma no maximo 5g por dia,isso ai de 25 g é a saturação, que não aconselho fazer, se voce tomar acima de 5g, o excesso sai pela urina, usar mais que isso é jogar dinheiro fora, aqui explica bem sobre a creatina

Publicidade:

Última edição por EL Khan botucaton; 04-12-2011 às 22:16.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?