Esse cara era mítico... Façam alguma coisa do Setzer Gambler, seria legal...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse cara era mítico... Façam alguma coisa do Setzer Gambler, seria legal...
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Desculpe a minha ignorância mas até onde eu sei na época que ele jogou a demon legs já havia sido retirada, então como ele completou a quest?
pra época os cara eram foda, assim como outras dezenas de players que fizeram coisas impressionantes.
hoje em dia já não tem isso, não existem mais lendas e players admirados, só "level" e mais level pra dizer e pagar que vc é foda
Nossa os Del'Toro... meu deus. Foram parar ate em Mythera.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Pois é, são tempos que não voltam mais meus amigos.
Da época que tíbia era TÍBIA!
aos poucos a essencia foi se perdendo
Vieram os highscores, o senso de competição, as trapaças, tibia luz, ng, elf, etc..
Players que só sabem upar e upar e me parece que a cipsoft pouco liga, afinal, os bots também pagam premmy acc
Cada dia fico mais desanimado, hoje em dia não jogo mais tibia pelo jogo, jogo pelos amigos ;x
Pois é, lendas ficam na memória, que vontade de acordar um belo dia e ver Tibia tendo votação pra voltar ao modo antigo e sendo concreta e derrotada a votação a favor, tendo coisas pra se lutar realmente, mais que um jogo, e sim uma vida alternativa, guilds sinceras e com bom senso, tendo estratégias postas em prática, rpg sendo levado a sério, não somente level e level. Que saudade de viver isso, que saudade de ser um tibiano feliz, hoje facilmente já desanimei de continuar com determinação a jogar, a cada dia vejo mais bot.
Ótimo tópico, os Del'Toro eram insanos. Considero o Mediota o melhor paladin do Tibia, o cara era uma fera.
Saudades desses tempos de muleque jogando tibia.
NO REPLY