Nem digo nadaaaa!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem digo nadaaaa!!
É, tente sim.. Valem apena! É muito legal xD
Hehe, paramore <3 sim.
Ah eu gosto kkkk xD
Ja tá tudo recuperado! Valeu e flw!
É, é tenso a UE mesmo.. DIHASIOPDHASIOD BUGA DEMAIS. As vezes hito até 390 LOL, em quara, LOL! Dai eu também fico FU. DIOHASIODHAS
UHUASHDUASDHASUD mó gato, -NOT.
Vai rular sim!
Não vi muito "conteudo" não. Eu sou "quase" independente, gosto de fazer as coisas sozinho, então.. depender de um servidor todo pra fazer addon/mount, no qual o servidor usa praticamente todo mundo bot, é terrivel! Gostei mesmo das Mini World Changes, é demais dusahduas
Ah, eu começo fazer coisas que não tenho coragem hoje de fazer no global. Dai o ts, me abre portas a conhecer sobre os bixos, como souleater que morria de medo, DIOHSAIODHASIOD hoje caço eles por causa que aprendi a caçar no ts :O!
Simmmm cara, tudo muito legal, e muito bonito.
Só ficou faltando um depot lindo, e uns npcs embaixo do mar. Ia rular((
Diiiiga tudo! Rox a hunt ontem, é noiiiiix <3!
ueba, atualização.
OI OI GENTE.Atualização bem rapida.. Cacei uma madrugada com a Tai <3, gritos no skype de CARALHO, 3, PORRA CARALHO, CORRE. que eu morria de rir DHASIODHASIOPDHASIODHASIODHASIODHASIODASHDIOASHDIO AS sério, nunca ri tanto. Tá voltando ao assunto, ficou faltando 120-140k de exp, e fui com o Sparky Fly lá também caçar.. JHASDDJSADJSHAJ a medusa dropou o axe loco lá, e eu gritei PORRA 40K, e eram só 4k
E ainda ficou faltando exp lol, fui sozinho e upei.
Depois disso, os mlkkkkkks estavam falando que iriam poi. É claro, vou também! Alliance Of Fire rulando ok. Fizemos "todos" os seals mais dificeis, pra provar que conseguiamos. E conseguimos, com 1 druid level 109 no team, e um ms 148(eu *-*), kina 180-200, rp 200-170. E claro, o caz que ficou segurando o resp!
Não tirei ss, mas o ever me mandou no skype.
botei tudo junto, seal dos jugger-hff-dt
E o loot não foi lá qualquer coisa.. Deu 300k e uns itens..
50k pra cada, e não sai na wast eu acho,![]()
ss na gh =) A.F
Mais tarde posto o up do 149 que acho que vou upar hoje.![]()
Nossa, quem é essa maluca que berra tanto?OI OI GENTE.Atualização bem rapida.. Cacei uma madrugada com a Tai <3, gritos no skype de CARALHO, 3, PORRA CARALHO, CORRE. que eu morria de rir DHASIODHASIOPDHASIODHASIODHASIODHASIODASHDIOASHDIO AS sério, nunca ri tanto.
HSAUSHAUAHSUSHUASOAHOEFHIAHFAEHIFE
FAEFJAEIOFAEHOIFHAEOIFHAEOHFOEAHFIOEHAIOFAEFE]
ASDHSEAUDEHASUDHESAUHEUHFESA
ai, chorei. :')
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Opa, eai tudo bem?? hehe gostei do lt
pm in calmera
aee, gz 148, mas medusa é easy, solo facil no ts
eu sempre quis fazer poi boss check ou hunt de boss na anihi, mas sou low lvl e ngm me leva![]()
lucrinho rox, podiam ter visto algum boss
gogogo level 150![]()

E ae parabéns pelo level, curti as scrfennshot das hunt ae, quase 150 ein xD. Até mais
00:57 Criminally [147]: Qual rashid você tem?
00:58 Flyleaff [122]: Não sei em que universo você joga tibia, mas no meu só existe um rashid
SEM MAIS.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Mto loco POI ;p
Como tu caçava nos quaras? pq é mto lento, e altas paralyzes/combos =x
ahsauhishas
poiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Credo tanto tempo que n vou um poi check =\
iasahuishiuahs
deu vontade agora
biach
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
quem, quem quem? askdjlasjdklasjkl!
Valeu aiP~ é noix rs
a gente foi com um ed 109, ele também é low. dkjakd só achar um team doido que gosta de caçar com uhp + ed. x)
Quase quase né 8D
Mano VOCÊ FOI MT RAPIDA em grita HK! mancada. Era qual djinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ;(((((((( s2
Eu caço lá desde 115 acho, no exori vis/gran vis. Paralize sai com exura. Combo no exura gran hsaudhaud!![]()
É bom demais pra pegar ml, duas hunts que fiz lá upei 30% do ml!
E não achamos boss, - chorei - e também não deu profit, pagou os gastos. >:
Oi oi gente!
Peguei 149, é peguei 2 vezes ja 8D.
Fui testar minhas ues de fogo que nunca tinha usado lolwhat? Foi legal! Quase morri, mas não morri. Morri depois quando fui caçar e levei combo.
Duas vezes, que isso cip, arrumou os souleaters? Nunca levei combo lá! Tensso x)
Mais uma poi hunt na qual não tivemos profit, apenas wast. O que vale é caçar com a guild 8D
Quase 150. dummmmmmmmmm!
pra não dar spam, as ues lindas s2
![]()