TEST SERVER ON! <3
se tem uma coisa que eu gosto em updates, é do test server 
Bom, vim postando algumas (muitas) ss no Thread de SS do Update. Muitas pessoas ja viram, mas vou deixar registrado aqui. =)
Tem fotos novas tambéeem =)
dei um ctrl + c ctrl + v nos tópicos, flw!
Entrei agora, fui dar uma volta na Ilha. Os insetos, parecem SÓ PARECEM fracos. Terrivel os combos, red life toda hora hehe.
Até os CMs pensam o mesmo: ms the best <3
Quero morar ai pra sempre, comofaz?
Lol! Cip deveria fazer mais lugares como este, rox demais.
Tá, ja mostraram milvezes, mas mostro denovo os itens..
Ainda não sei como faz pra descer =(((
A ilhazinha =)

editando ...
Apreeeeeeendi a descer! Valeu Geek, valeu pessôar.
Carammmmmmba, queria um depot, uns npcs, e um teleport pra virar morador dessa cidade. Caramba, me foder cip! Que coisa banal isso! =( ps: pavorei.
Ue, ue.. Ue! Perfeito local pra dropar itens e não gastar "nada". =)
* fazendo uma das tasks na qual um servidor todo vai ter que se "empenhar" em ficar fazendo mil vezes a mesma coisa, mesma idiotice af.
Olha eu aqui denovo!
Abriu uma nova porta, pra novos insectoooooiddddies. Cara, red life é pouco ali, fiquei PRETO life UDHASUIODHASUIDHAS e morri! Aeaea. Vou editando conforme vou fazendo coisas novas! Até o Delelo ia red life, mimi. Vai abrir mais uma porta amanha, acho. :B
Agora fotos novas, nunca antes vistas omgs!
Mini World Change, NPC muito legal.. Compra TODOS os produtos de criaturas, aparece randommmmmmm em qualquer barco(acho eu isso).
ps: djins ricos, me adotem!

Até agora, não fiz nada de fora do normal, só morri algumas(muitas) vezes hehehe. Quando estiver no "final" do ts, vou começar a aprontar.
No tibia, fui brincar um pouco, troquei a magia do mas vis, pra mas flam.. E fui souleater, MUITO rox. Depois posto algumas ss!