Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: client flash com botters.

Registro
    29-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão client flash com botters.

galera estive pensando...
    se a CIP decidir acabar com o c++ alguns irao parar e outros vao para o flash certo ? e se isso acontecer os botters ACABAM nao é ? ou tem alguma jeito de usar bot no flash com navegador ? que eu saiba não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns dizem que sim, ou dizem que não!

Eu sou firme no não até o fim, mais como esses preguiçosos mal caráter sempre dão um jeito em tudo, fica complicado.

Registro
    29-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu torço pra que nao tenha cara...
    mais acho meio dificil criarem um bot para navegador né

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A com certeza vão descobrir algo nesse flash, eu ainda axo q deixar o c++ de lado vai só parar mais gente, como eu que meu pc não roda flash eu não vo comprar outro pc pa jogar tibia.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam q existe bot q "simula" o teclado, acho dificil acabar.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yothiz Ver Post
    eu torço pra que nao tenha cara...
    mais acho meio dificil criarem um bot para navegador né
    É a mesma coisa.
    Inclusive se vocês pesquisarem aqui no Tibiabr tem bastante gente comentando sobre já existir o "bot versão beta" para o "flash beta".
    Não vai mudar nada em relação aos botters.

Registro
    29-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda to pensando em parar se o c++ acabar , se nao existir bot no flash eu vou pro flash , caso contrario eu paro.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não vai mudar nada em relação aos botters.
    Creio que não mind, estava falando com uns amigos técnicos, eles dizem que com o flash a CIP pode trocar uns códigos, para dificultar o bot a achar o caminho para os comandos. Eles estão comentando também que fica mais fácil achar quem esta usando bot, pois a única coisa que salva no computador são algumas coisas, o resto fica armazenados nos servidores.

Assim nos ficamos mais dependentes dos servidores, e a CIP tem maior totalidade sobre nosso jogo.

Vamos torcer para que eles estejam certos.
    Mais uma coisa te garanto, se CIP conseguir dizimar os botters, sempre vai ter algo para que os preguiçosos poça usar. :'(

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Creio que não mind, estava falando com uns amigos técnicos, eles dizem que com o flash a CIP pode trocar uns códigos, para dificultar o bot a achar o caminho para os comandos. Eles estão comentando também que fica mais fácil achar quem esta usando bot, pois a única coisa que salva no computador são algumas coisas, o resto fica armazenados nos servidores.

Assim nos ficamos mais dependentes dos servidores, e a CIP tem maior totalidade sobre nosso jogo.

Vamos torcer para que eles estejam certos.
    Mais uma coisa te garanto, se CIP conseguir dizimar os botters, sempre vai ter algo para que os preguiçosos poça usar. :'(
    O que mudará é o endereço de alocação dos comandos. Imagine o Tibia como uma grande avenida. Nessa avenida, várias casas, apartamentos, prédios comerciais... E dentro de cada um dos prédios, dentro de cada porta que se abre, um comando é executado.

O bot, quando injeta suas DLLs dentro do client, identifica quais portas precisam ser abertas para que o seu personagem execute determinadas ações. O LilFlashy, possui uma rua maior, e com mais casas, e cada uma dessas casas, com mais portas.

Criar um programa, que injete DLLs, com certeza será uma tarefa complicada, e muito mais difícil, do que hoje em dia, no C++... Criar um programa que simule ações do teclado e do mouse, sem injetar DLLs, é mais simples, pois ele não precisa procurar pelas portas corretas dentro do client, mas sim, nos endereços de alocação (nas ruas) do seu computador, que, por sua vez, são constantes - ou deveriam ser.

Contudo, yothiz, não creio que essa seja uma discussão pertinente à seção de suporte técnico sobre o jogo. Não há nada que possamos fazer à respeito, tampouco prever o que se passa na cabeça dos desenvolvedores dos bots, nem dos programadores da CipSoft. Dessa forma, essa sua dúvida se torna não-solucionável, à não ser que alguém tenha uma bola de cristal, o que... PASME: não é o caso.

Em suma, é mais difícil? Sim, é, porém, não impossível. Bueno, se surgir qualquer outra dúvida com a qual possamos auxiliá-lo, estaremos aqui pela volta, tenho certeza, haha. Daí é só chamar, beleza? !
    Última edição por Serafan; 01-12-2011 às 09:44.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que cave bot, vai ser dificil.

mas bot pra repetir sempre a mesma ação, como treinar skills e ml vai existir ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Agora você pode importar seus mapas para o client Flash
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 29-09-2012, 15:25
  2. Flash Client + "Old" Client = Ilegal ?
    Por Asnoxo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2011, 10:55
  3. [Tutorial] Prepare-se para o Flash Client
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 10-06-2011, 01:48
  4. Relação propostas x sucesso no combate aos botters..
    Por Red-Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2011, 22:17
  5. Flash Tutorial By Dokone
    Por Dokone no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2011, 17:38

Permissões de Postagem