
Postado originalmente por
Ciríaco
Creio que não mind, estava falando com uns amigos técnicos, eles dizem que com o flash a CIP pode trocar uns códigos, para dificultar o bot a achar o caminho para os comandos. Eles estão comentando também que fica mais fácil achar quem esta usando bot, pois a única coisa que salva no computador são algumas coisas, o resto fica armazenados nos servidores.
Assim nos ficamos mais dependentes dos servidores, e a CIP tem maior totalidade sobre nosso jogo.
Vamos torcer para que eles estejam certos.
Mais uma coisa te garanto, se CIP conseguir dizimar os botters, sempre vai ter algo para que os preguiçosos poça usar. :'(
O que mudará é o endereço de alocação dos comandos. Imagine o Tibia como uma grande avenida. Nessa avenida, várias casas, apartamentos, prédios comerciais... E dentro de cada um dos prédios, dentro de cada porta que se abre, um comando é executado.
O bot, quando injeta suas DLLs dentro do
client, identifica quais portas precisam ser abertas para que o seu personagem execute determinadas ações. O
LilFlashy, possui uma rua maior, e com mais casas, e cada uma dessas casas, com mais portas.
Criar um programa, que injete DLLs, com certeza será uma tarefa complicada, e muito mais difícil, do que hoje em dia, no C++... Criar um programa que simule ações do teclado e do mouse, sem injetar DLLs, é mais simples, pois ele não precisa procurar pelas portas corretas dentro do
client, mas sim, nos endereços de alocação (nas ruas) do seu computador, que, por sua vez, são constantes - ou deveriam ser.
Contudo,
yothiz, não creio que essa seja uma discussão pertinente à seção de suporte técnico sobre o jogo. Não há nada que possamos fazer à respeito, tampouco prever o que se passa na cabeça dos desenvolvedores dos bots, nem dos programadores da CipSoft. Dessa forma, essa sua dúvida se torna não-solucionável, à não ser que alguém tenha uma bola de cristal, o que... PASME: não é o caso.
Em suma, é mais difícil? Sim, é, porém, não impossível. Bueno, se surgir qualquer outra dúvida com a qual
possamos auxiliá-lo, estaremos aqui pela volta, tenho certeza, haha. Daí é só chamar, beleza?

!