Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Raissynha; 30-11-2011 às 14:15.
200.
E quem reclamar fique sabendo que eu treino sem luva.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Boa tarde.
Um amigo meu falou que existe massa magra, que ajuda a tornar gordura em massa corporal.
Gostaria de saber se e verdade, e se funciona.
Eu estou malhando todos os dias, em torno de 1h e meia. Estou pegando pouco peso e fazendo até não da conta mais, assim ajuda?
Não quero bomba, quero apenas travar, nada de ficar bombadão, acho feio de mais.
E se tomar essa massa magra, tenho que pegar mais peso?
Obrigado!![]()
Te dou duas opções
ou seu amigo tá mais louco que o batmam
ou seu amigo tá tentando ser didático da forma errada e vc pra ajudar entendeu tudo errado
Massa magra é o que não é massa residual (sua comida no seu estomago, suas fezes no seu cólon) nem massa gorda (gordura).
Ou seja, sangue, ossos, orgãos (embora osso seja um orgão e isso tenha ficado redundante) e massa muscular. Mas como o que interessa é musculo, usamos massa magra como sinonimo para massa muscular.
Provavelmente o que ele te recomendou, e que chamam de massa, é um hipercalórico. Serve pra fornecer mais calorias pra sua dieta, e mais calorias = vc ganha mais peso. Se isso vai ser de massa magra, gordura ou uma diarréia, depende de outros fatores (o que vc come, qualidade do hiper, como vc treina, seu organismo, seu sono etc).
E vc não ficará "bombadão" sem querer mesmo que tome todos os esteróides do mundo, pd ficar de boa.
@Leuh Khan
Boa sorte ae cara.
Última edição por Sete; 30-11-2011 às 16:08.
eu não tomo bomba, só suplementos alimentares e sem querer me gabar, tenho o mesmo porte fisico de uns caras que tomam anabols
o negocio é saber administrar o seu treino, alimentação e descanso.
o mito voltou
Pessoal, quero contar algo que aconteceu comigo e pedir conselhos.
Estava la malhando e talz, fazendo meus 20-20 no supino, nem aumento + que isso por que tinha medo de acontecer justamente o que aconteceu.
Dormir hoje normal, quando acordei ESTAVA MT GRANDE. Sabe aqueles fisiculturistas tudo feio? pois é, fikei assim mesmo =/
Nem sei por que quase todo mundo que começa, inclusive eu, acha que vai conseguir ficar grande. Se você conseguir que ao menos note que você puxa ferro, ja ta indo bem..
Criatura devia colocar no post principal o link:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ande%E2%80%9D/
@Meu braço é uma vergonha =/
Acho que o fato de conseguir roubar mais fácil no treino de braço me atrapalha, só pode ser isso. Devo roubar sem nem notar (sei que roubar nas ultimas é valido). Já tentei abaixar a carga mais nem chego a sentir direito se fizer isso
Última edição por Sadeckss; 30-11-2011 às 17:44.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
esse negocio de inchar da noite pro dia é normal, pelo menos pra mim, quando volto de um tempo sem treinar sempre acontece.
isso porque eu nunca volto pegando pouco peso
o mito voltou
esse cara é o arnoldo schwarzenegger do agreste
to fazendo
08:00 - Café da Manhã
10:00 - Shake do Hipercalórico
12:00 - Almoço
15:00 - Shake de Hipercalórico + Pão
17:00 - Antes do treino, fazer um lanche
18:00 - Imediatamente após o treino, tomar Maltodextrina com Creatina
18:30 - Shake de Whey Protein + Um pão
20:00 - Jantar
22:00 - Antes de dormir, whey
slah se ta certo ou nao, vejam ae
@ pago 55 conto na minha
@ Rayssinha? quem é esse fake?
Última edição por EL Khan botucaton; 30-11-2011 às 19:00.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
foda o cara tem uma vida regrada e só cresce o pescoço em vez dos musculos
o mito voltou