Curtir Curtir:  0
Página 16 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda nois o grizzy fico miseravelll!!!

Nome do Personagem: Bitoka do Demonho

Level: 47

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, focus cape, brass legs ( =X ), vamp shield, WOI(apenas),Soft boots/BOH

Provisões : vamo la, se eu der 15 conto pra minha irma, ela faz 2k de gfb, e umas 200sd pra mim em um dia. na minha mao 700gfb, 100sd, 30k no banco ( 20k , so +1 hr na soft )bom fora isso, tenho a herança do antigo glizzy, 7 kina legs, 12gs silk, 1bp daquele ring que eu esqueci o nome que dropa das TTs. time ring, lembrei =D

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: bom, terça, quarta quinta e sexta, depois das 5da tarde ateh umas 3 da manha, fds nao muito umas 5 hrs por dia. na segunda sem chance

Dúvida sobre a vocação:No meu lvl rola caçar com SD, no meu lvl eu ja aguento os Necro? vale a pena continuar pagando/xantagiando minha irma pra rusha ML pra mim? eu tenho a meta de chega no 70/70 (lvl/ML) to viajando???

Dúvida sobre o que caçar: ah esse eh meu primeiro char, comecei a joga pra vale esse ano, e o glizzy adams era a minha principal fonte de renda, pq ele paga minha soft e dava muito lucro. Agora eu queria saber uma Hunt que nao seja mui perigosa pra vida do meu char, que pague minhas recarga de soft boots e que de uma xp boa, pq nas TTs la vazio eu fasso 60`70k hr

Quero ser avaliado: SIM, eh sempre bom saber se agnt ta no caminho certo neh =D

Pra finalizar quem tiver paciencia pra me ajuda com certeza vai ser muito bem avaliado, pq esse ultimo up date rapaiz, me deixou desnorteado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    Nome do Personagem: Bitoka do Demonho

Level: 47

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, focus cape, brass legs ( =X ), vamp shield, WOI(apenas),Soft boots/BOH

Provisões : vamo la, se eu der 15 conto pra minha irma, ela faz 2k de gfb, e umas 200sd pra mim em um dia. na minha mao 700gfb, 100sd, 30k no banco ( 20k , so +1 hr na soft )bom fora isso, tenho a herança do antigo glizzy, 7 kina legs, 12gs silk, 1bp daquele ring que eu esqueci o nome que dropa das TTs. time ring, lembrei =D

Dúvida sobre a vocação:No meu lvl rola caçar com SD, no meu lvl eu ja aguento os Necro? vale a pena continuar pagando/xantagiando minha irma pra rusha ML pra mim? eu tenho a meta de chega no 70/70 (lvl/ML) to viajando???

Dúvida sobre o que caçar: Agora eu queria saber uma Hunt que nao seja mui perigosa pra vida do meu char, que pague minhas recarga de soft boots e que de uma xp boa, pq nas TTs la vazio eu fasso 60`70k hr

Pra finalizar quem tiver paciencia pra me ajuda com certeza vai ser muito bem avaliado, pq esse ultimo up date rapaiz, me deixou desnorteado.
    Opa! então parceiro, vamos por partes..
    ainda não joguei direito após esse último update.. mas vou te falar com base nas minhas experiências antigas.

1) Compre uma Blue Legs para ajudar com a cap e com a defesa do seu char, ou faça a quest, que por sinal, não é nem um pouco difícil!

2) Seu ml está bom, (a média é ml 65~ lá pelo nível 100 ) eu não acho muito válido ficar treinando ml parado ( caçando você upa ml, ganha experiencia e ganha uma graninha! ), digo... é bom sim, mas somente quando você não tem tempo para jogar, ai fica olhando o pc de vez em quando ( eu runava enquanto estudava, e só! ) e além do mais, vc vai economizar uma grana boa e não vai financiar o shopping da sua irmãzinha.

3) Vendas as K-Legs e as Silks, isso vai te dar um conforto financeiro muito bom.. não acho interessante ( leia-se: eficiente ) investir em addons agora! no máximo uma mount ou outra!

4) Guarde essas GFBs para mais tarde, lá pelo nível 100~ você pode arriscar caçar Souleaters ( tem até um tutorial que a Sah fez aqui e eu 'adaptei' no fórum, dê uma olhada depois! )

5) As SDs você pode gastar caçando Frost Dragon, mas é só pra rushar mesmo.. eu nao gastaria elas agora! ( opinião pessoal )

6) Você aguenta necro numa boa, qualquer coisa, tente caçar lá em Yalahar no magician quarter para se acostumar com eles... uma dica, fique com 1 sqm de distancia para não tomar os Death Hits dele.. que por sinal são bem fortinhos

7) Compre uma Wand of Starstorm e um Helmet of the Deep e vá caçar water elementals que são uma boa fonte de renda e exp! Aqui no fórum deve ter algum tutorial também
    Com a WOI você pode ficar nos mutated humans em yalahar também.. que são muito bons
    Mas para outras hunts, leia os posts anteriores que deve ter algumas sugestões!

Abraços!

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    Opa! então parceiro, vamos por partes..
    ainda não joguei direito após esse último update.. mas vou te falar com base nas minhas experiências antigas.

1) Compre uma Blue Legs para ajudar com a cap e com a defesa do seu char, ou faça a quest, que por sinal, não é nem um pouco difícil!

2) Seu ml está bom, (a média é ml 65~ lá pelo nível 100 ) eu não acho muito válido ficar treinando ml parado ( caçando você upa ml, ganha experiencia e ganha uma graninha! ), digo... é bom sim, mas somente quando você não tem tempo para jogar, ai fica olhando o pc de vez em quando ( eu runava enquanto estudava, e só! ) e além do mais, vc vai economizar uma grana boa e não vai financiar o shopping da sua irmãzinha.

3) Vendas as K-Legs e as Silks, isso vai te dar um conforto financeiro muito bom.. não acho interessante ( leia-se: eficiente ) investir em addons agora! no máximo uma mount ou outra!

4) Guarde essas GFBs para mais tarde, lá pelo nível 100~ você pode arriscar caçar Souleaters ( tem até um tutorial que a Sah fez aqui e eu 'adaptei' no fórum, dê uma olhada depois! )

5) As SDs você pode gastar caçando Frost Dragon, mas é só pra rushar mesmo.. eu nao gastaria elas agora! ( opinião pessoal )

6) Você aguenta necro numa boa, qualquer coisa, tente caçar lá em Yalahar no magician quarter para se acostumar com eles... uma dica, fique com 1 sqm de distancia para não tomar os Death Hits dele.. que por sinal são bem fortinhos

7) Compre uma Wand of Starstorm e um Helmet of the Deep e vá caçar water elementals que são uma boa fonte de renda e exp! Aqui no fórum deve ter algum tutorial também
    Com a WOI você pode ficar nos mutated humans em yalahar também.. que são muito bons
    Mas para outras hunts, leia os posts anteriores que deve ter algumas sugestões!

Abraços!
    Caraca..meu char ta bem parecido com o do cara q vc ajudou,e me ajudou muito também! :d
    nem precisei postar o meu char.
    Bom então só confirmando mesmo os Water elemental. Pretendo ficar la e tirar uma xp otima e rushar (como todos dizem lá da muita xp) e quero ampliar meu balance.
    Pra pegar grana e xp ao mesmo tempo, é o melhor lugar mesmo? (sem contar a task q dá pra fazer né)
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaaa!! valeu ajudo muitoooooo!!!

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rinneratsu

Level: 41

Magic Level: 42+3

Tipo de mundo open

Equipamentos: soft,spellbook of warding,zao legs,hat of the mad,focus cape,woi/starstorm/platinum amulet

Provisões 300k

Tipo de Conta premmy

Tempo disponível para jogar: 6h+

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: oq cacar,lembrando que moro no brazil onde a internet e uma merda,tenho cacado drags ultimamente e earth

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RickCabral Ver Post
    Nome do Personagem: Rinneratsu

Level: 41

Magic Level: 42+3

Tipo de mundo open

Equipamentos: soft,spellbook of warding,zao legs,hat of the mad,focus cape,woi/starstorm/platinum amulet

Provisões 300k

Tipo de Conta premmy

Tempo disponível para jogar: 6h+

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: oq cacar,lembrando que moro no brazil onde a internet e uma merda,tenho cacado drags ultimamente e earth

O ml está bom e os itens também.
    o melhor lugar que eu vejo para você caçar é earth elemental na cave de edron.... vc pega 50 la rapidao... em 3 dias da pra pegar tranquilamente.
    lvl 50 da para vc pegar um helmet of the deep e ir water elemental, ai da pra upar muito... esta faixa de nivel, sorcerers upam muito rápido.
    além disso ja da para tentar necros/heroes, eu aconselho o respaw leste de yalahar porque os respaws sao únicos, já o oeste é possível porém mais perigoso. tenha em mente q nos necros as vezes da waste, as vezes da profit. matando o hero quase sempre da profit.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Metalita Rockroll

Level: 58

Magic Level: 45

Tipo de mundo: Non PvP

Equipamentos: Demon helmet, blue legs, boh/fur boots, blue robe, demon shield, platinium amulet/dragon necklace, as 3 wands, magma set completo.

Provisões: bp de icicle, 100 sd (pra aperto) 200 gfb, 300 hmm, 200k no banco

Tipo de Conta: Free account, (premmium comming soon)

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: eu tava afim de comprar uma soft boots, devo? meus amigos falaram que ainda não.

Dúvida sobre o que caçar: sim (lembrandop que por enquanto sou free)

Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    19-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lordizinhox

Level: 43

Magic Level: 36+2 kkkk

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, blue legs, crocodile boots, woi(woss ou wov), wampire shield, scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k, 250 mp, 103 gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: umas 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Acha que devo usar qual wand nesse level? e pá kk

Dúvida sobre o que caçar: Queria uma hunt que desse lucro, bastante lucro, e uma xp não muito ruim.
    Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45

Magic Level: 44 [ com itens ]

Tipo de mundo : Non-PvP

Equipamentos: Hat of the mad , Focus cape , Dwarven Legs , Demon Shield , BOH/SOFT , Todas as Wands.

Provisões : 110K , 1K de GFBs , 100 Mana potions.

Tipo de Conta : P.A

Tempo disponível para jogar: 2~4 Hrs por dia / Domingo : umas 7.

Dúvida sobre a vocação: Então galera, meu char principal é o meu paladin , criei mage só pra jogar enquanto esperava stamina e dar uma zuada. Mais de uns tempos pra cá começei a gostar de mage , e to jogando só nele. Não caçei nada de ' DIFICIL ' digamos , pois a mudança de um paladin pra mage é no começo um pouquinho dificil pra se acostumar.

Dúvida sobre o que caçar: Fui earth de manhã um dia e gostei muito. 90k/hr com bonus e 70k/hr sem , quem não gosta né ?

O problema é o seguinte , só posso jogar apartir das 5:30 , então é impossivel pegar earth nesse horario.

Queria saber umas opções de hunt boas, porem nada ' HARDCORE ' até eu me acostumar com a mudança.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juuan Ver Post
    Level: 45

Magic Level: 44 [ com itens ]

Tipo de mundo : Non-PvP

Equipamentos: Hat of the mad , Focus cape , Dwarven Legs , Demon Shield , BOH/SOFT , Todas as Wands.

Provisões : 110K , 1K de GFBs , 100 Mana potions.

Tipo de Conta : P.A

Tempo disponível para jogar: 2~4 Hrs por dia / Domingo : umas 7.

Dúvida sobre a vocação: Então galera, meu char principal é o meu paladin , criei mage só pra jogar enquanto esperava stamina e dar uma zuada. Mais de uns tempos pra cá começei a gostar de mage , e to jogando só nele. Não caçei nada de ' DIFICIL ' digamos , pois a mudança de um paladin pra mage é no começo um pouquinho dificil pra se acostumar.

Dúvida sobre o que caçar: Fui earth de manhã um dia e gostei muito. 90k/hr com bonus e 70k/hr sem , quem não gosta né ?

O problema é o seguinte , só posso jogar apartir das 5:30 , então é impossivel pegar earth nesse horario.

Queria saber umas opções de hunt boas, porem nada ' HARDCORE ' até eu me acostumar com a mudança.

Dúvida sobre a vocação - Bom, em mundo non-pvp não gosto muito de jogar de Sorcerer, prefiro os Druids nesse caso, pois futuramente caçaria com um Elite Knight blockando monstros fortes pra você.

Dúvida sobre o que caçar - Então, como você é Sorcerer, eu aconselharia os earth elemental mesmo, mas como não tem jeito, aconselho ir Cults de Yalahar, pode descer 2 andares nos Cults, sempre leve Gfbs, dá pra fazer 50k/hr sem bonus, tome cuidado pra não ser combado, o loot é bem razoável, talvez você tome wast, mas se eles droparem uma Amber Staff ou algo do tipo, já ajuda bastante com relação ao dinheiro.

Avaliação do char - De equips, não tenho nada a falar, o set está muito bom pro level, agora vou falar do ml, o ml está bacana pro level, da pra caçar sem problemas, se você quiser treinar ml é bom, mas não há tanta necessidade assim, na minha opinião, o char está bom.

Espero ter ajudado, Obrigado.

Publicidade:

- Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem