Opa! então parceiro, vamos por partes..
ainda não joguei direito após esse último update.. mas vou te falar com base nas minhas experiências antigas.
1) Compre uma Blue Legs para ajudar com a cap e com a defesa do seu char, ou faça a quest, que por sinal, não é nem um pouco difícil!
2) Seu ml está bom, (a média é ml 65~ lá pelo nível 100 ) eu não acho muito válido ficar treinando ml parado ( caçando você upa ml, ganha experiencia e ganha uma graninha! ), digo... é bom sim, mas somente quando você não tem tempo para jogar, ai fica olhando o pc de vez em quando ( eu runava enquanto estudava, e só! ) e além do mais, vc vai economizar uma grana boa e não vai financiar o shopping da sua irmãzinha.
3) Vendas as K-Legs e as Silks, isso vai te dar um conforto financeiro muito bom.. não acho interessante ( leia-se: eficiente ) investir em addons agora! no máximo uma mount ou outra!
4) Guarde essas GFBs para mais tarde, lá pelo nível 100~ você pode arriscar caçar Souleaters ( tem até um tutorial que a Sah fez aqui e eu 'adaptei' no fórum, dê uma olhada depois! )
5) As SDs você pode gastar caçando Frost Dragon, mas é só pra rushar mesmo.. eu nao gastaria elas agora! ( opinião pessoal )
6) Você aguenta necro numa boa, qualquer coisa, tente caçar lá em Yalahar no magician quarter para se acostumar com eles... uma dica, fique com 1 sqm de distancia para não tomar os Death Hits dele.. que por sinal são bem fortinhos
7) Compre uma Wand of Starstorm e um Helmet of the Deep e vá caçar water elementals que são uma boa fonte de renda e exp! Aqui no fórum deve ter algum tutorial também
Com a WOI você pode ficar nos mutated humans em yalahar também.. que são muito bons
Mas para outras hunts, leia os posts anteriores que deve ter algumas sugestões!
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: