Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
-
"...but the memory remains."
Knight to raise melee from 70, 100% to 80 = 134h, 47m, 38s.
Botando uma média de 6 horas por dia de treino e arredondando para 135h, temos algo em torno de 22 dias e meio.
Fonte: http://www.pskonejott.com/calc_melee.php.
Eu aconselho treinar até skills 80, principalmente se você não pretende treinar mais até o level 80. Com esses skills já da pra chegar no level desejado sem grandes problemas.
Última edição por Pap's; 22-11-2011 às 22:10.
Olá galera!
Tenho uma dúvida meio boba e noob, mas.. aqui vai!
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Eu tenho um char level 134, Skill 94/93 sword e gostaria de treinar com monk selvagem... Queria saber qual arma é melhor p/ utilizar nesse tipo de treino e se devo ficar em Full defence, balanced ou full atack? Alguém tem sugestões?
Não quero ir p/ os Dummies pois quero shielding também.
Abraço e obrigado desde já!
Última edição por Scotish Druid; 27-11-2011 às 05:32.
Eu acho que em full defense , mas isso você tem que ver na hora , se estiver batendo muito pouco vá pra balanced , e por aí vai
Agora gostaria de deixar a minha dúvida aqui:
Sobre food , eu devo comer tudo de uma vez ou come um fish de cada vez ? faz alguma diferença no final ?

Eu sou level 102 skills 85/83. Estou usando Royal Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, leather boots (lol) e platinum amulet. Fazia um bom tempo que eu não treinava, resolvi voltar hoje. Quero pegar 95/95 no mínimo.
Peguei 2 slimes como eu fazia no level 30 e ingenuamente achei que ia dar pra treinar. O problema é que eu hito até 50 de crowbar nelas, elas morrem muito rápido e eu fico sem treinar melee por algum tempo até mais slimes serem sumonadas. Não é tanto tempo mas eu queria um método mais eficiente.
Como eu jogo em non pvp e sou free account atualmente, a unica outra opção que consegui pensar foram monks selvagens. Mas eu nunca treinei com monks, por isso preciso da ajuda de vocês:
quanto tempo eu aguento treinar antes do monk começar a dar hits absurdos e eu ter que usar potions?
onde são os melhores lugares pra se treinar com monks?
existe alguma outra opção pra mim alem de monks?

Bem, eu nunca treinei com monks, então não vou poder lhe responder com a propriedade da experiencia, mas em teoria é o seguinte:
- Eu não sei muitos respaws de monk em area free alem da Dark Catedral, que pode ser um local incomodo pra treinar, devido ao movimento de players upando. E dependendo do respaw que você escolher pode ser surpreendido por uma Witch ou um Hunter lhe hitando de longe. O ideal é que você consiga lurar um monk e um rat pro treino. Você bate no monk e deixa rat lhe batendo. 2 monks podem acabar hitando você mais do que o esperado.
- Você também pode escolher treinar com outras criaturas, como Cycs, por exemplo. Existe alguns respaws de treino confortaveis em Mount Sternum.
Gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um bom lugar pra treino em area free.
Knight lv18
Skills 45/44
rotworm acredito q esteja fora de questao pois estou matando elas muito rapido. Dwarfs ja nao aguentam muito tambem mesmo em full def.