Página 176 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    bom , treinar sempre eh cansativo , mas tem varias coisas que pode se fazer enquanto treina , assistir tv , filmes etc..

"O que vcs acham que devo fazer,upar de uma vez assim msm,ou me matar pra pegar 80/80" -> acho que deve pegar 80 , ou ateh mais , agora pode ser chato , mas respondendo a outra pergunta , ira compensar sim , treino sempre compensa .

este tempo que voce esta treinando agora voce tera o dobro , triplo ou muito mais , para upar dps mais pra frente
    Acho que vou fazer isso msm,vlw msm sua opinião... (:
    Agr levando em consideração que eu possa treinar umas 6h/d em dezembro e janeiro enquanto faço outras coisas q gosto pra n cançar,em quanto tempo +/- eu chegaria no 80? Alguém tem alguma ideia +/-?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Headbanger Ver Post
    Acho que vou fazer isso msm,vlw msm sua opinião... (:
    Agr levando em consideração que eu possa treinar umas 6h/d em dezembro e janeiro enquanto faço outras coisas q gosto pra n cançar,em quanto tempo +/- eu chegaria no 80? Alguém tem alguma ideia +/-?
    Knight to raise melee from 70, 100% to 80 = 134h, 47m, 38s.

Botando uma média de 6 horas por dia de treino e arredondando para 135h, temos algo em torno de 22 dias e meio.

Fonte: http://www.pskonejott.com/calc_melee.php.

Eu aconselho treinar até skills 80, principalmente se você não pretende treinar mais até o level 80. Com esses skills já da pra chegar no level desejado sem grandes problemas.
    Última edição por Pap's; 22-11-2011 às 22:10.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Knight to raise melee from 70, 100% to 80 = 134h, 47m, 38s.

Botando uma média de 6 horas por dia de treino e arredondando para 135h, temos algo em torno de 22 dias e meio.

Fonte: http://www.pskonejott.com/calc_melee.php.

Eu aconselho treinar até skills 80, principalmente se você não pretende treinar mais até o level 80. Com esses skills já da pra chegar no level desejado sem grandes problemas.
    Brigadão cara,pelos dados sobre o tempo,e por ajudar mais ainda a esclarecer minha dúvida em relação ao treino.
    18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera!

Tenho uma dúvida meio boba e noob, mas.. aqui vai!

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Eu tenho um char level 134, Skill 94/93 sword e gostaria de treinar com monk selvagem... Queria saber qual arma é melhor p/ utilizar nesse tipo de treino e se devo ficar em Full defence, balanced ou full atack? Alguém tem sugestões?

Não quero ir p/ os Dummies pois quero shielding também.

Abraço e obrigado desde já!
    Última edição por Scotish Druid; 27-11-2011 às 05:32.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Olá galera!

Tenho uma dúvida meio boba e noob, mas.. aqui vai!

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Eu tenho um char level 134, Skill 94/93 sword e gostaria de treinar com monk selvagem... Queria saber qual arma é melhor p/ utilizar nesse tipo de treino e se devo ficar em Full defence, balanced ou full atack? Alguém tem sugestões?

Não quero ir p/ os Dummies pois quero shielding também.

Abraço e obrigado desde já!
    Eu acho que em full defense , mas isso você tem que ver na hora , se estiver batendo muito pouco vá pra balanced , e por aí vai

Agora gostaria de deixar a minha dúvida aqui:

Sobre food , eu devo comer tudo de uma vez ou come um fish de cada vez ? faz alguma diferença no final ?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    Agora gostaria de deixar a minha dúvida aqui:

Sobre food , eu devo comer tudo de uma vez ou come um fish de cada vez ? faz alguma diferença no final ?
    Dá na mesma, o tempo de regeneração ao comer uma comida se acumula

@Scotish Druid
    Tente sempre treinar full def visto que Monk tem um ataque considerável. Leve várias opções de armas e veja qual delas se sai melhor nesse modo de ataque.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou level 102 skills 85/83. Estou usando Royal Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, leather boots (lol) e platinum amulet. Fazia um bom tempo que eu não treinava, resolvi voltar hoje. Quero pegar 95/95 no mínimo.
    Peguei 2 slimes como eu fazia no level 30 e ingenuamente achei que ia dar pra treinar. O problema é que eu hito até 50 de crowbar nelas, elas morrem muito rápido e eu fico sem treinar melee por algum tempo até mais slimes serem sumonadas. Não é tanto tempo mas eu queria um método mais eficiente.
    Como eu jogo em non pvp e sou free account atualmente, a unica outra opção que consegui pensar foram monks selvagens. Mas eu nunca treinei com monks, por isso preciso da ajuda de vocês:
    quanto tempo eu aguento treinar antes do monk começar a dar hits absurdos e eu ter que usar potions?
    onde são os melhores lugares pra se treinar com monks?
    existe alguma outra opção pra mim alem de monks?

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurwa Ver Post
    Eu sou level 102 skills 85/83. Estou usando Royal Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, leather boots (lol) e platinum amulet. Fazia um bom tempo que eu não treinava, resolvi voltar hoje. Quero pegar 95/95 no mínimo.
    Peguei 2 slimes como eu fazia no level 30 e ingenuamente achei que ia dar pra treinar. O problema é que eu hito até 50 de crowbar nelas, elas morrem muito rápido e eu fico sem treinar melee por algum tempo até mais slimes serem sumonadas. Não é tanto tempo mas eu queria um método mais eficiente.
    Como eu jogo em non pvp e sou free account atualmente, a unica outra opção que consegui pensar foram monks selvagens. Mas eu nunca treinei com monks, por isso preciso da ajuda de vocês:
    quanto tempo eu aguento treinar antes do monk começar a dar hits absurdos e eu ter que usar potions?
    onde são os melhores lugares pra se treinar com monks?
    existe alguma outra opção pra mim alem de monks?
    Bem, eu nunca treinei com monks, então não vou poder lhe responder com a propriedade da experiencia, mas em teoria é o seguinte:
    - Eu não sei muitos respaws de monk em area free alem da Dark Catedral, que pode ser um local incomodo pra treinar, devido ao movimento de players upando. E dependendo do respaw que você escolher pode ser surpreendido por uma Witch ou um Hunter lhe hitando de longe. O ideal é que você consiga lurar um monk e um rat pro treino. Você bate no monk e deixa rat lhe batendo. 2 monks podem acabar hitando você mais do que o esperado.
    - Você também pode escolher treinar com outras criaturas, como Cycs, por exemplo. Existe alguns respaws de treino confortaveis em Mount Sternum.

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um bom lugar pra treino em area free.

Knight lv18
    Skills 45/44

rotworm acredito q esteja fora de questao pois estou matando elas muito rapido. Dwarfs ja nao aguentam muito tambem mesmo em full def.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolvar Ver Post
    Gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um bom lugar pra treino em area free.

Knight lv18
    Skills 45/44

rotworm acredito q esteja fora de questao pois estou matando elas muito rapido. Dwarfs ja nao aguentam muito tambem mesmo em full def.
    Rots ou Dwarfs ainda aguentariam mais umas 5 skills... Mas se você acha fora de questão, tente minotaurs. Sendo Free Acc eu me enterraria na inabitada folda, aonde pouca gente vai te incomodar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic