Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Faz um Cast ai de um EK level 200 caçando em Deeper Banuta com lucro absurdo e fazendo 1.2kk/hr que te dou minha Account.
Paladin só chora, tem um set que dá +6 em Dist, tem Assassin Star, Exori San, Exura San, e usa SHP, SMP, SP, GSP e ainda chora? Ah vão cagar. Knight é a voc que mais tem sofrido, nada mais justo uns itens que deem mais proteção contra dano físico (Um Full Defensive Set de Knight agora chega a 22% de proteção a dano físico)
O que você fumou?[/QUOTE]
marlboro vermelho
faz lucro absurdo sim caso vocÊ tenha dinheiro e skills pra investir
faz 1.2kk sim na bonus exp..
não disse em relação ah hotkeys ctz tem muito mais que paladin ... eu no caso caçando uso basicamente só 3! logicamente que tem mais facilidade..
mais pense que o top skills não caça o mlk só treina ah anos !
logico que sobe mais rapido.. mais pense um ek pra treinar não gasta nada... apenas food.
um apaldin tem gasto em small stones ou spears... quanto ao healing.. eu no meu lvl curo no maximo 110~115 no exura enquanto um ek no meu lvl cura 170~ 190
mage é o mesmo esquema caçar só que com mais opões... exemplo um mage caçando na sd é bem mais contundente que um paladin caçando na star #fato.
já tive char hlvl de todos as vocações.
claro que paladin possui menos hotkeys.. mais possui mais gastos tbm.
eu digo aquelas "statisticas" baseado em lvl alto com dinheiro pra gastar...
tanto é que base é lvl 200+
um paladin não passa de 1kk ah hora caçando com muita waste.. mesmos endo caçando em grupo ou solo não passa disso e em grupo é mas dificil ainda...
sendo que outras vocações caçando em grupo podem fazer mais lucro e exp por hora...
você falou em skills! agora me diz
quem é mais contundente um paladin skills 115 de dist ou um ek com skills 115?
bom neah...
sendo que nós gastamos stars.. e ek não gasta nada pra bater...
não disse que paladin é ah pior vocação apenas citei que tbm não é um mar de rosas como quem não joga de paladine ve paladin rulando acha !
falo por experiencia propria...
tenho um ek lvl 244 um rp lvl 280 um ed lvl 403 e tive um ms lvl 129
jogo atualmente mais no paladin por sua independencia mas afirmo que tbm não seja ah melhor vocação ;*
marcaremos um dia e eu abro cast e te mostro.
digo na bonus exp... e com skills que preste...
você é lvl 200 mais tem skills de maker mano
;S
se você investir em skills e um dinheiro em banuta você faz um lucro absurdo sim...
nãos estou chorando só quero ser justo todos apontam apenas os pontos fortes de paladin.. mais não sabem os fracos.. apenas citei
um ponto forte de paladin que faz com que vocês pensem que seja ah vocação mais roubada ´pe que os cooldown não afetaram tanto assim.. e que tem star com atack de 65... mais esquecem que star é cara e paladin não é tão mais contundente que um ek com utito tempo e exori gran...
apenas basta você ter dinheiro... paladin não é tão simples pra ser tão contundente
nada mais justo 22% de proteçãp ah dano fisico?
faça me o favor neah...
coloca uns might ring que potege mais 20% ums ssa que protege mais 80%
e bloca um boss no exura ico neah? sopAKSosokASkosoKSO (y)
paladin tem skills alto mais não bate tanto quando uma sd de um mage que p dano é "certo" ou que um exori gran de utito de knight que o dano é "certo" variação de hits de star varea muito..
repito.. apontei os pontos fracos.. todas vocações tem ah mesma mais antes de vim falar que paladin é os roubados.. vejam os pontos forte de outras vocações tbm !
ps: vocação que mais tem sofrido os knight? ah claro estão sofrendo tanto caçando draken com o druid fazendo todo o trabalho eles apenas precisam aperta as hotkeys.. fazewndo lucros montros e uma exp cavala ! sendo os knights os tops de servidores e dos mundos.. sim são os que mais tem sofrido.. Ai Meu Deus ! cada coisa que leio
@off.
realidade é simples garotos.. hoje em dia tibia é facil pra caramba e vocês reclamam aponto as vocações "modinha";<
eu apenas defendi ah minhajoguem com ah vocação que lhe parecer melhor ;*
qualquer vocação rusha qualquer vocação faz lucro qualquer vocação pode ser top.
sem mais
Última edição por Mendanha; 29-11-2011 às 22:38. Razão: Usuário alertado - Posts consecutivos.
In Memory Of:
Ryan Nitrous, Eternal Oblivion and Taifun Devilry The Best Legends.
Seek And Destroy The Best Guild Of Tibia.
Tibia 7.1~ 8.0.
Yours Japa~
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Estou achando que o Eagle Shield não vai ser lançado agora não ein...
Acho que vai demorar ainda...
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu cheguei a uma conclusão simples aqui... Vocês discutiram tanto e apontaram tantos altos e baixos de cada vocação, ao que me intendo isso nao e balanceamento?!
Minha opinião sobre o Update: Achei muito bom os novos monsters são lindosAs mounts também, a parte fraca achei os itens alguns muito legais (falando da sprite) e outros tão feios, as legs são horriveis o resto ficou legal.
Pelo que eu tenho escutado do pessoal com os novos monstros nenhuma vocação mostrou favorecimento. Então tá ótimo e alias não sou HL nunca fui pra Zao então vou demorar pra chegar ai
Knight - Está ótimo, exori gran ficou bom e continua com a mesma temática de hunt.
Como RPG: Um guerreiro deve de fato mostrar mais facilidade ao blocar monstros que as outras vocações e seu fisíco se bem treinado ser impactante mais este não tem maiores vantagens de ataca que druidas ou magos.
Paladin - Nunca joguei com um, mais mano é insano ver RP's hitarem 750+ na assassin star.
Como RPG: Os paladinos possuem grande vantagem em atacar a longas distâncias e também poder fazer o papel de guerreiros combatendo corpo a corpo, tem uma variade de poções de cura e suporte e runas de apoio.
Druidas/Sorcerers - Da pra se perder com tanta Hotkey se o cara não souber preparar aqueles set's de hotkeys com arquivos .bat deve ser foda jogar. Mesmo assim a temática nao mudou caçam usando magias e runas de largo alcanse tendo menos gastos e maiores vantagens com isso (além da exp upam muito bem o magic level).
Como RPG: Magos sempre demonstraram grande poder destrutivo perante inimigos, e grandes ajudantes em caçadas. Não tenho muito o que falar é uma das vocações mais bonitas de se jogar.
É o que eu acho![]()
Pra variar, a CIP tenta abafar os problemas do jogo colocando mounts, áreas, outfits e outras coisas divertidas, mas sem o mínimo de importância. Enquanto isso, mages lvl 100 restritos a armas de lvl 40, paladins agindo como knights, sorcerers chorando, botters atrapalhando...
Vergonhoso, estive no test server 10 minutos e posso garantir que foi um update jogado fora, como o foi o de verão de 2011.
OI
Opinião minha após explorar 100% da nova área disponível nesse primeiro dia de Test:
Muito fraco. Esperava mais das áreas, achei as bem pequenas, apesar da área dos Deeplings ser bonita, ao contrário da Hive.
A CIP tem focado muito nessas World Tasks, que mudam uma área x ou y conforme objeto w ou z for concluido, e acabou fazendo um update que a primeira vista, ficou muito sem graça. Os monstros são fracos, o mais forte que eu encontrei, o Deepling Guard é um meio termo entre Quara Predator e Lizard High Guard, mais próximo aliás, dos High Guards. Mas fora isso, nada demais. Aliás, áreas de hunt com TP direto pro início da cave quando você chega no final dela, e tem um TP na Gray Beach direto pra área dos Deeplings, onde mesmo que vi isso? Ah, num OT
Em todo o caso, por ora, estou decepcionado com esse Update. Espero que melhore, caso contrário, um dos Winter Updates mais fails que já vi.
Aliás, vai chover Botter nos Deeplings. Bicho que dá Loot razoável, XP mediana, mas quee de cada 10, 3 dropam Life Ring? O custo de hunt desaba, e com TP direto... Meu amigo!
Última edição por Flea; 29-11-2011 às 22:05.
Concordo com definitivamente tudo, o que o Flea disse.
Tá terrivel, a area de caça é linda, esperava MAIS, muito mais. Um depot, uma cidade. Cip tá "vagabunda", fazendo UM NPC pra vender tudo, e foda-se o RPG.
Não gosto de tirar só lados negativos, adoro updates. Porém tá me cansando, sempre a mesma coisa. Addons cada vez mais terriveis de conseguir, devido a que ultimamente, não tem mais 10 disso, 20 daquilo, e sim 1 maldito item de boss, valendo entre 1-5kk. Um absurdo!
Tenho que reforçar isso: a ilha dos deep, é linda. Um dos lugares mais legais do Tibia.. Só estraga com o maldito FDP teleport, no qual QUALQUER UM tem acesso, é.. Só fazer a merda de uma pequena "quest"! Tenso.
Querido.. por que o senhor estava reclamando que paladin é ah vocação roubada.. só justifiquei que não são tão "bons" como o senhor diz ser...
se você fala que quem veem sofrendo ultimamente são os knights.. que nunca tem nada pra knight eu não posso reclamar que não veio nada para knights?
se fossem com os knights só lança coisas pra mages e paladinos... qual seria sua resposta?
1) ah tudo bem nós somos a melhor vocação mesmo deixa isso pra eles que são mais necessitados vou ali solar um Anihilion.
2) ah por que lançam só pra eles? os items com os sprites mais legais? por que nada pra minha vocação?
3) não sei responder , tenho insuficiencia mental para analisar respostas de outras pessoas por me achar uma vitima na sociedade tibiana.
qual seria sua resposta querido? ;D
![]()
In Memory Of:
Ryan Nitrous, Eternal Oblivion and Taifun Devilry The Best Legends.
Seek And Destroy The Best Guild Of Tibia.
Tibia 7.1~ 8.0.
Yours Japa~