Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRADOCK Ver Post
    Blz, só coisa para knight e Mages, e para os paladinos?!?!?!?

Set do knight vai fica violento d+

meu Deus nunca vi pally e a voc mais "robada" do jogo e ainda a galera reclama nunca vi , a galera reclama reclama e reclama e qdo a cip resolver mexer e ve q pally e um absurdo e perde td vão olhar pra tras e ver a cagada q fizerao , enfim a cip ta certa , se quiser os novos items muda a voc se n consigar continua de pala msm q ja ta mais q bom e se reclama mto depois piora um conselho q dou , pois ja vivi isto com uh/pots ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    meu Deus nunca vi pally e a voc mais "robada" do jogo e ainda a galera reclama nunca vi , a galera reclama reclama e reclama e qdo a cip resolver mexer e ve q pally e um absurdo e perde td vão olhar pra tras e ver a cagada q fizerao , enfim a cip ta certa , se quiser os novos items muda a voc se n consigar continua de pala msm q ja ta mais q bom e se reclama mto depois piora um conselho q dou , pois ja vivi isto com uh/pots ;s
    Não costumo a questionar a opnião dos outros, pois as opniões sempre devem ser respeitadas!

Entretanto na minha opnião eu acho kina o mage mais FO*A do Tibia. Hunta usando mana potion e spamando magia!

Eu gostaria de ver algumas coisas tipo armas (munições) pra pally e itens pra mage (runa mais fortes em área), porém tudo dentro de um nível aceitável. Hj em dia quase não jogo mais pois todos os up é a mesma coisa:

-Bichos pra HL
    -Quest pra HL
    -Itens pra kina
    -E nada de RPG....Apenas level é o que importa.

E antes que alguem venha me falar algo eu tenho char todas as vocações e so jogo tibia 4 fan desde 2004 (apenas 2 100+), e pra mim tibia acabou quando surgiu a possibilidade de fazer mais de 1kk hora de xp.
    Última edição por Karcamano; 29-11-2011 às 12:51.

Enquanto isso no trade-channel de Astera!!

14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!
    14:28 Lord Blenston [10]: I BUY
    14:29 Manphoy [81]: do u want to buy an amulet of anti-kicks
    14:29 Manphoy [81]: ?

14:29 Lord Blenston [10]: yes
    14:29 Lord Blenston [10]: 3k
    14:29 Lord Blenston [10]: ok?

Tadinhu dele!!!!

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,
    parece que o Update vai vir bolado.
    Eagle Shield? Da hora capitão américa. XD

"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Karcamano

Entendo seu ponto de vista , mais discordo em relaçao mage/kina ser mais fo*a do tibia , pois ambos caçando solo faz xp e caçando juntos tb dai o pally q fica meio esquecido nessa historia , mais como costumo dizer q pally e um pouco de mages/kinas pois pally hj consegue se caçar de tudo , tudo msm e solo enqunato outras voc por exemplo kina n depende de si proprio pra fazer uma exp legal , ja sorc e druids fazem a xp solo a msm q um kina dependendo do lugar ai n fica muito atras esse e o meu ponto de vista.
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    querido, não me venha falar oque você não sabe.. somos a vocação mais "robada"?
    mage lvl 200 1.5kk hora de exp lizard city [lucro absurdo]
    ek lvl 200 1.2 hora na banuta solo [lucro absurdo]
    rp lvl 200 800k hr nos grim [waste absurdo]

só por que blocamos e solamos tudo? somos a vocação mais robada?

em pvp
    mages são capazes de solar jogadores de nivel "alto"
    knights são capazes de solar jogadores de nivel "alto"
    paladin somente se acabar as supply do inimigo

knight tem utito tempo e exori gran ico[com hits altos com pouca variação] e exura gran ico [cooldown alto mais com heal mais forte de todos]
    druid tem paralyze e sd forte
    sorcerer exevo gran mas vis [relativamente forte com pouco gasto de mana] sd forte.
    paladin utito tempo san [que te deixa paralyzado e impedindo de usar magia de healing] magia que eu esqueci o nome que te da dano por turn de 20 de holy impedindo que você use exori san.

um mage lvl 300 possui aproximadamente em cash 30kk+
    um knight lvl 300 possui aproximadamente 50kk+
    um paladin lvl 300 possui aproximadamente 20kk+

não digo que paladin é pior em tudo logico que tem suas vatagens eu caço solo tudo e bloco tudo
    somos bem mais indepentes que outras vocações mas... por exemplo em uma demon task um paladino no meu level [280] gasta full cap 1000 stars 950 smp 1 soft. total 100k stars 76k smp 10k soft
    186k mata equivalentes 150~200 demons
    um mage gasta 1 bp de icicle 500 gmp 1 soft
    bp de icicle 60k gmp 60k soft 10k
    130k
    mata equivalente 300~350 demons
    um knight gasta equivalente a 2000 mps e umas 300 gmp
    mp 100k gmp 36k
    total 136k
    mata qeuivalente ah 250~ 300 demons

e você ainda tem ah cara de pau de falar que somos ah vocação mais robada? ;<
    faça me o favor !

Publicidade:

In Memory Of:
    Ryan Nitrous, Eternal Oblivion and Taifun Devilry The Best Legends.

Seek And Destroy The Best Guild Of Tibia.

Tibia 7.1~ 8.0.

Yours Japa~

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que venha o update ^_^

Alem disso esse negocio de pally, quando comecei a joga em 2007, pra min pally era um arqueiro e nada mais, logo minha ideia mudo, pally é uma mistura de kina/mage, mesmo tendo vantagens como de blocar possuem desvantagens tambem.

Na minha opnião se mecher mais nas vocações futuramente veremos, knights combando de magia e usando UMP, mage se teletransportando pela tela e pally virando raios de sol (HOLY POWER)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa q achei estranho foi todas as armas meele estarem em sua descrição escrito "players" que normalmente é a descrição de todas as armas de uma mão. Entretanto nenhuma tem bonus def, q é uma característica das armas de duas mãos...
    Mas isso é bom pois logo eles decidiram resolver o problema das armas club do level 35~55 inserindo um staff pra level 38 e outro pra level 50 que pelo look indica ser de uma mão.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karcamano Ver Post
    E nada de RPG....Apenas level é o que importa.
    Cara, sempre que é lançado um local novo, tem uma história cabulosa e envolvente. Se os players ignoram de quem é a culpa?

Não sou defensor da CIP, só não culpo eles por tudo.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tinha que quotar isso

Não gostei dos stats dos novos itens, estou decepcionado. Os shields com %def vão desbancar o shield of corruption, fazendo com que axe fique ainda mais forte que sword. O resto são itens que vão ser vendidos em NPCs sem mais demoras, pois ninguém vai usar, já que os itens atuais têm stats melhores. Só se salva uma tal legs lá, que parece melhor que zaoan/dwarven.

Citação Postado originalmente por Panda Kun Ver Post
    O que você fumou?
    Última edição por Boots of Haste; 29-11-2011 às 15:21.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Kun Ver Post
    querido, não me venha falar oque você não sabe.. somos a vocação mais "robada"?
    mage lvl 200 1.5kk hora de exp lizard city [lucro absurdo]
    rp lvl 200 800k hr nos grim [waste absurdo]

só por que blocamos e solamos tudo? somos a vocação mais robada?

em pvp
    mages são capazes de solar jogadores de nivel "alto"
    knights são capazes de solar jogadores de nivel "alto"
    paladin somente se acabar as supply do inimigo

knight tem utito tempo e exori gran ico[com hits altos com pouca variação] e exura gran ico [cooldown alto mais com heal mais forte de todos]
    druid tem paralyze e sd forte
    sorcerer exevo gran mas vis [relativamente forte com pouco gasto de mana] sd forte.
    paladin utito tempo san [que te deixa paralyzado e impedindo de usar magia de healing] magia que eu esqueci o nome que te da dano por turn de 20 de holy impedindo que você use exori san.

um mage lvl 300 possui aproximadamente em cash 30kk+
    um knight lvl 300 possui aproximadamente 50kk+
    um paladin lvl 300 possui aproximadamente 20kk+

não digo que paladin é pior em tudo logico que tem suas vatagens eu caço solo tudo e bloco tudo
    somos bem mais indepentes que outras vocações mas... por exemplo em uma demon task um paladino no meu level [280] gasta full cap 1000 stars 950 smp 1 soft. total 100k stars 76k smp 10k soft
    186k mata equivalentes 150~200 demons
    um mage gasta 1 bp de icicle 500 gmp 1 soft
    bp de icicle 60k gmp 60k soft 10k
    130k
    mata equivalente 300~350 demons
    um knight gasta equivalente a 2000 mps e umas 300 gmp
    mp 100k gmp 36k
    total 136k
    mata qeuivalente ah 250~ 300 demons

e você ainda tem ah cara de pau de falar que somos ah vocação mais robada? ;<
    faça me o favor !

Bom vamos aos fatos:
    Ek lvl 200 n caça banuta fazeno 1.2kk e com lucro nem morto.
    Mages ele fazem alta exp mais morrem de mais e tbm n fazem muito lucro assim.

De tão "ruim" q o paladin é o Top Shield é um paladin e o top distance tem 133 , o top dos kights em geral (axe,club e sword) tem 122 , ou seja o paladin leva 10 skills a mais q um knight e uns 25 sobre sorcerer , ou seja,
    Paladin bate bem , cura bem , sobe skill muito rapido comparado a outras vocaçoes.

A hunt de um pala é baseada em correr , tacar algumas wall no chao e fica fazendo a criatura de "boba" indo pra lá e pra cá em comparação mages tem as 12 hotkeys ou mais para fazer uma hunt e se der mole puff, templo.
    Um knight heala em torno de 150 a 190 no exura ico , tem q dar utito , gran e mais uns exoris e ficando esperto no hp se n templo.

E ainda falam q a pala e a pior voc do jogo ;s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 327