Postado originalmente por
Edild Deld
meu Deus nunca vi pally e a voc mais "robada" do jogo e ainda a galera reclama nunca vi , a galera reclama reclama e reclama e qdo a cip resolver mexer e ve q pally e um absurdo e perde td vão olhar pra tras e ver a cagada q fizerao , enfim a cip ta certa , se quiser os novos items muda a voc se n consigar continua de pala msm q ja ta mais q bom e se reclama mto depois piora um conselho q dou , pois ja vivi isto com uh/pots ;s
querido, não me venha falar oque você não sabe.. somos a vocação mais "robada"?
mage lvl 200 1.5kk hora de exp lizard city [lucro absurdo]
ek lvl 200 1.2 hora na banuta solo [lucro absurdo]
rp lvl 200 800k hr nos grim [waste absurdo]
só por que blocamos e solamos tudo? somos a vocação mais robada?
em pvp
mages são capazes de solar jogadores de nivel "alto"
knights são capazes de solar jogadores de nivel "alto"
paladin somente se acabar as supply do inimigo
knight tem utito tempo e exori gran ico[com hits altos com pouca variação] e exura gran ico [cooldown alto mais com heal mais forte de todos]
druid tem paralyze e sd forte
sorcerer exevo gran mas vis [relativamente forte com pouco gasto de mana] sd forte.
paladin utito tempo san [que te deixa paralyzado e impedindo de usar magia de healing] magia que eu esqueci o nome que te da dano por turn de 20 de holy impedindo que você use exori san.
um mage lvl 300 possui aproximadamente em cash 30kk+
um knight lvl 300 possui aproximadamente 50kk+
um paladin lvl 300 possui aproximadamente 20kk+
não digo que paladin é pior em tudo logico que tem suas vatagens eu caço solo tudo e bloco tudo
somos bem mais indepentes que outras vocações mas... por exemplo em uma demon task um paladino no meu level [280] gasta full cap 1000 stars 950 smp 1 soft. total 100k stars 76k smp 10k soft
186k mata equivalentes 150~200 demons
um mage gasta 1 bp de icicle 500 gmp 1 soft
bp de icicle 60k gmp 60k soft 10k
130k
mata equivalente 300~350 demons
um knight gasta equivalente a 2000 mps e umas 300 gmp
mp 100k gmp 36k
total 136k
mata qeuivalente ah 250~ 300 demons
e você ainda tem ah cara de pau de falar que somos ah vocação mais robada? ;<
faça me o favor !