Olá Pessoal!
Como vão?
Sim! pode chamar os manolos!
Estréia neste exato momento, a seção Histórias de Pescador!
A cada domingo, contarei histórias engraçadas e emocionantes que aconteceram com este jovem pescador aqui.
Espero que gostem!
Ok...
San..Nii..Ichii.. Douzo!
Não se engane. Esta não é uma história sobre o grandioso anime Hunter x Hunter. ( Nunca assisti).
Já li muitas histórias do povo morrendo para Hunter.. normalmente o final é muito engraçado..
Bem, sim, Tenho uma história com este nosso querido amiguinho de flechadas poderosas.
Em minha jornada, passei por um treinamento árduo e constante em Femmor Hills... A terra dos Gorblins.
Depois de uma vida, fazendo viagens e mais viagens para Folda, começei caçando apenas Gorblins normais, o que já dava pro gasto.
Com o tempo, passei pros Gorblins Assasins e Scavengers.
Eu sempre observava o pessoal indo para matar o Hunter, mas, nunca tive muita coragem de ir...
Tempo de lvl 19..20..
Um dia finalmente decidi ( isso cara!), tomei coragem, e "caí pra dentro".. eu ja tinha meu Exevo Flam Hur, e estava me sentindo a última bolacha do pacote.
Tomei minhas "Porrada segura", e sai com o rabinho entre as pernas, sem atingir meu objetivo final.
Pensei.. matuquei aquilo, e fui de novo (agora vai né?), na esperança de sair de lá com um sorriso a lá Sakaki Makio ( vocês não devem conhecer
).
Como ele ficava de longe, e na época eu atacava correndo atrás dos montros ( Sim, eu fazia isso), minha wand não o alcançava...
Tomei ar... mandei meus Exevo Flam Hur, e corri pro abraço. ( Finalmente.. :'( ).
Fiz isso milhões de vezes, teve uma vez que sai com hp no vermelho, sem mana..
Eu só usava Exura Gran, achava que Exura não servia pra nada..
Repetia isso todo dia, eu me sentia o cara..
É isso ai!
Grande Abraço á todos!!
E ae cara! blz?
Obrigado pela dica!
Eu queria mostrar bem a situação, mas acho que ficou grande de mais né?
Melhorarei isso.
Sim, darei uma passadinha la no LT, Gogogoogo!
Ahh Suriah.. Não tenho palavras para demontrar o tamanho de minha felicidade e gratidão..
Eu realmente sou muito grato por ter te conhecido...
Assim você me deixa envergonhado..
Espero de todo o meu coração que você consiga realizar todos o seus sonhos, que este caminho seja repleto de Ajisais, sempre muito belo. ^^
Sempre.
Um grande Abraço, e Obrigado por tudo. Obrigado Mesmo.
Ancioso para ver a House viu?
Olá! Dressah!!
Muito Obrigado!! Que bom que gostou do LT!
Seja muito bem vinda, sinta-se em casa!
Obrigado por acompanhar
Hana.. Flor..^^
Te add In-game viu?
Grande Abraço!
E ae cara!
Vlw!!
Hehheheh grandes tempos!!
Rpz.. eh tenso.. cada vez mais dificil de upar com o mouse assim..
heheheheheheheheh ^^
Tá muito tenso.. minhas habilidades com o durex não estão mais sendo suficientes..
Na hora de sair da última hunt, ele... ÊPA história pra depois..
Vlw!!
Grande Abraço cara!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
).

Responder com Citação

)