é ! tudo muito bom tudo muito bem.. mas é sempre aquilo neah quando começa ah sair as prévias.. geral impolgado com ah novidade todos admirados com o trabalho arduo dos membros da Cipsoft, quando de repente lança o update e é nunca era "tudo" aquilo que você esperava :/~
li os comentarios aqui geral pedindo "balanceamento" de vocação ah pelo amor neah... quando tem todo mundo reclama quando não tem vocês reclamão... se todas as vocações fossem balanceadas não vejo motivo para ter 4! o motivo de ter 4 vocações é para não ser totalmente balanceadas acredito que todas vocações tem seus pontos fortes e seus pontos fracos... acho que você deve jogar com ah vocação que você gosta não com vocação modinha u.u
as previas parecem boas.. vamos ver quando lançar *.* !
espero que eles lancem bosses "fortes" que sejam realmente desafiantes por que os de hoje em dia são todos fracos com a quantidade de players de level alto eles acabam sendo aniquilados em poucos segundos sem precisando de muita organização ou time... hoje em dia é tudo uma bagunça é só chegar e matar... espero que eles elaborem uma maneira mais complicada que precise de mais organização para matar os boss.. ou atráves de alavancas ou sei la KSOkasokSAO algo mais elaborado como a quest da hota é bacana algo nesse sentido assim ;D
quando eles vão colocar quests desafiantes mesmo? tipo de lvl 200+ 250+ 300+? ;(( aguardo ansioso ! ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, principalmente em saber que terão itens para andar em baixo d'agua com velocidade normal e poder usar o colar em vez do helmet. 
mais posso mudar de opnião
sobre o addon prefiro nao comentar até poder ter mais detalhes