Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 164

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #2: Abaixo do mar

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ! tudo muito bom tudo muito bem.. mas é sempre aquilo neah quando começa ah sair as prévias.. geral impolgado com ah novidade todos admirados com o trabalho arduo dos membros da Cipsoft, quando de repente lança o update e é nunca era "tudo" aquilo que você esperava :/~

li os comentarios aqui geral pedindo "balanceamento" de vocação ah pelo amor neah... quando tem todo mundo reclama quando não tem vocês reclamão... se todas as vocações fossem balanceadas não vejo motivo para ter 4! o motivo de ter 4 vocações é para não ser totalmente balanceadas acredito que todas vocações tem seus pontos fortes e seus pontos fracos... acho que você deve jogar com ah vocação que você gosta não com vocação modinha u.u

as previas parecem boas.. vamos ver quando lançar *.* !

espero que eles lancem bosses "fortes" que sejam realmente desafiantes por que os de hoje em dia são todos fracos com a quantidade de players de level alto eles acabam sendo aniquilados em poucos segundos sem precisando de muita organização ou time... hoje em dia é tudo uma bagunça é só chegar e matar... espero que eles elaborem uma maneira mais complicada que precise de mais organização para matar os boss.. ou atráves de alavancas ou sei la KSOkasokSAO algo mais elaborado como a quest da hota é bacana algo nesse sentido assim ;D

quando eles vão colocar quests desafiantes mesmo? tipo de lvl 200+ 250+ 300+? ;(( aguardo ansioso ! ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

In Memory Of:
    Ryan Nitrous, Eternal Oblivion and Taifun Devilry The Best Legends.

Seek And Destroy The Best Guild Of Tibia.

Tibia 7.1~ 8.0.

Yours Japa~

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pocky Ver Post
    Descordo com a ideia de que a cip nao esta fzendo nd para combater os bots,
    eles estao tentando usar metodos para reduzir a vontade de se usar bot, metodos para manipular tal uso de bot, a pessoa ao inves de ser impedida de usar bot, perde a vontade de usa-lo, isso eh o metodo mais inteligente, pois eh impossivel impedi o uso de bot, sempre se pode criar novos accounts com novos personagens bots, mas soh pra dar uma ideia dos q eles fizeram oia uns exemplos ai:
    -o evento dos firestarters reduziu bastante os bots la no vilarejo dos elfos.
    -as soul points.
    -as worms para fishing rods.
    -cd para magias, vc tem q analiza qual magia vai usa.
    Eles estao tentando mas lembra eles sao humanos tambem.
    Agora sobre o teaser do update, simplesmente sem comentarios, eu cabei de volta a joga e as minhas novas hunts foram tds em quara, e agora me lança um update embaixo dagua simplesmente fantastico, e vi poucos reclamando o q eh um otimo sinal

AHAM CLAUDIA SENTA LA.

ha querido vc deve vive rno mundo magico e encantado da imaginação, ja cansei de ir em lan house imprimir trabalhos de faculdade e ver nego de 8 mc com bots, e alguns deixam isso em casa e ganham quase 1kk por dia em loots e gps frutos de bot, e vc axa mesmo q eles vão parar ? só pq a cip colocou mapa novo ? hahaha muito boa, outra soul points n é pra parar bot não é só pra mage free acc comprar premy, pq runar sem pa é imposivel com a soul enxendo 2 de cada vez no tempo q pa sobre 16, vc deve mesmo ter muita fé na cip, pq a minha acabou faz tempo, a cip é uma empresa e como tal quér lucro se neguinho paga 8 premys pra dexar o mc de bot o dia todo, a cip n ta nem a,i é 8 vezes mais lucro pra empresa, e esta na hora de cair a ficha pra vcs sobre isso -.-
    Última edição por Xiii-u; 28-11-2011 às 11:09.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Nem tanto…

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    outra soul points n é pra parar bot não é só pra mage free acc comprar premy, pq runar sem pa é imposivel com a soul enxendo 2 de cada vez no tempo q pa sobre 16,
    Na verdade, no update que foi implantado os soul points, foi por causa das druidfarms e similares, muito comuns na época, onde largavam vários makers pescando e fazendo runas incessantemente, sem qualquer limite.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Na verdade, no update que foi implantado os soul points, foi por causa das druidfarms e similares, muito comuns na época, onde largavam vários makers pescando e fazendo runas incessantemente, sem qualquer limite.
    Aposto 1gp que vai vir alguém aqui e falar "bons tempos disso".

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que esse novo outfit vai usar itens de addon..
    tipo fish fins?
    ou vai ser tipo o da wote que vc ganha os itens dos npc.
    estou preocupado com isso
    acabei de compra 4kk em fish fins.
    pq por ser outfit aquatico espero q vá fish fins '-'-'-'-'-'-'-'
    paguei 5k/e quando lançar sei que o preço vai pular pra 10~15k
    eu quero triplica essa grana. estou arriscando tudo que tenho.

Publicidade:

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mouse lazarente crico 2x -.-''

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até investir para tentar um lucro no final... mas 4kk em Fish Fin ? Possivelmente a demanda do servidor vai aumentar antes do update mais pelo fato de você ter acabado com o estoque de Fish Fin do servidor do que pelo update
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom gostei do teaser , principalmente em saber que terão itens para andar em baixo d'agua com velocidade normal e poder usar o colar em vez do helmet.

Oo que nao me agradou muito mais posso mudar de opnião é a montaria achei ela muito fraca e feia sobre o addon prefiro nao comentar até poder ter mais detalhes

vamos aguardar as cenas do próximo capitulo so posso dizer que estou esperando a data do update para marcar minhas ferias do serviço
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teaser 3 será incetos e eles serão a tal área para level 130 (teaser 3 no tibia.com)
    kkk
    queria mermaids...

=/

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom !

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 245
    Último Post: 14-12-2011, 10:58
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52