Foi uma ótima maneira de matar botters. Imagino que a Cip nunca pretendeu que isso resolvesse os problemas do jogo, mas que deu uma aliviada, deu.

Postado originalmente por
Flea
Isso foi colocado no jogo há muito tempo. Inicialmente, eram bem fortes, e contra-atacavam, acabando por matar os Botters. No entanto, players honestos acabavam morrendo, pois luravam esses bichos especiais com esse intuito. A CIP vendo isso, os modificou de forma a apenas serem praticamente imortais.
A pseudo-solução não durou nada, uma vez que os botters logo criaram formas de contornar isso (em não mais de uma semana), e a CIP acabou tirando essas criaturas do jogo.
Eu me lembro dessa época, mas não dessas coisas aí que você falou.
Nunca ouvi falar de nenhum player honesto morrendo pra esses bichos. E demorou bem mais de uma semana pros botters contornarem a situação. Na época a gente ouvia muito falar desses bichos aqui no fórum, no próprio Tibia, etc. Um amigo meu usava bot e morreu várias vezes pra kongras e melrkins antes de perceber o que estava acontecendo.
Enfim, a CipSoft já tinha avisado desde 2009 que não ia comentar sobre a ferramenta automática, que era tudo assuntos sigilosos. Então, o que adianta ficar questionando eles?

Postado originalmente por
Daggerfall
E ainda tem gente que tem a cara de pau de reclamar da CipSoft por causa dos Bot's. Acho que antes de reclamar, o infeliz, deveria propor uma solução. Pois como já visto, não é nada fácil banir os BOT's, sendo que os mesmos sempre arrumam um jeito de contornar a situação.. ( Temo que arrumarão script até pro flash ). Muitos dizem que a Cip só da ban nos BOT's detectáveis.. Isso é meio óbvio, não acham? A Cip não pode sair dando Ban por que simplesmente você acha que tal player ta no BOT. Se fosse assim, imaginem quantos Ban's injustos não existiriam. A Cip detectar o Bot é uma prova, e ao meu ponto de vista, está certíssima em banir somente os detectáveis. Só precisam arrumar uma solução de como detectar os demais.
Ah, não acredito muito que a Cip não detecta. Acho que eles são plenamente capazes de dar fim em todos os bots do jogo, mas não faz isso, e devem tem lá seus motivos pra isso. Acho que a questão do lucro com os botters pesa pra eles. Mas estão bem errado, afinal, mesmo que lucrem agora, o jogo está ficando cada vez pior com eles deixando isso acontecer...
Enfim, sua dúvida já foi respondida, mas da próxima vez que quiser perguntar algo, pergunte na seção Suporte, beleza?