Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Char deslogando sozinho...

Registro
    24-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Char deslogando sozinho...

Eae galera estou com o seguinte problema: Quando estou lah jogando mesmo estando com batle ou estando até mesmo pk eu sou kikado do meu char aew volta logo mas assim ocorre bastante ja ate morri por isso e dei uma parada com o tíbia...
    Antes de tentar responder leia isso::: Tudo aew abaixo é concerteza
    -Windows sevem (n sei porque mais axo q o problema esta aew)
    -internet é boa n cai e tem ótima estabilidade...
    -meu char n esta sendo kikado por outra pessoa pois só eu tenho a account e isso ocorre sempre a mais ou menos uns 15 minutos depois q eu relogo...
    -outro fator q eu desconfio é o da minha conexão ser compartilhada por roteador...
    entre dois computadores...

Não esta dando para jogar porque isso ocorre muito frequentemente
    Agradeço qualquer ajuda mais por favor leia o post todo para n fazer perguntas onde no post esta a resposta..
    GRATO XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é frequente? Notícias como esta estão em destaque:

Alerta - Mass Kicks estão de volta

Acredito que seja isso mesmo, qualquer dúvida, me manda mensagem

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não nada disso eu ja percebi uma coisa durante a madrugada isso n ocorre ou melhor n ocorre quando o pc principal no qual faz compartilhamento de internet via roteador Wireless com o q eu uso n esta em funcionamento.. por isso estou axando q tem algo haver com o roteador ou algo assim mas tenho certeza q n é kik do meu servidor porque as vezes jogo n ksa da minha namorada e ta normal quando saiu de lah q entro no meu pc de imediatro ja começa começa (sem comentário pra quem vier dizer q ela q ta me dando o kick)...
    ESPERANdo ajuda e agradecendo a quem ja tentou ajuda !!!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evite abreviar as palavras como se fosse um "msn", isso dificulta muito para entender.

Certeza que este problema esta na lan, tem internet que e muito instável (visivelmente) mais tem muito oscilação do envio de dados, que chamamos de DNS. Tenho um RL que tem uma internet perfeita, ela e muito rápida, mais quando ele vai jogar ele e kikado constantemente.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oi Jesusluiz,

isso acontece, porque ocorre um erro de DNS, ou uma perda de envio de pacotes. Vamos começar adotando os procedimentos mais simples possíveis, e, gradativamente, aumentaremos a intensidade do suporte, assim, eliminaremos, em primeira instância, todos as possibilidades de erros mais comuns.

Por gentileza, siga os dois tutoriais apresentados abaixo, e poste aqui os resultados (lê-se: os logs do malwarebytes e do combofix, juntamente com o resultado da otimização da internet).

Até o próximo contato, !
    Tenta fazer esses procedimentos, se não der certo não podemos te ajudar em mais nada, pois as únicas ferramentas que temos em mãos, são para tratar pequenos leg e frezes do tibia, esta parte e mais avançada, no meu ponto de vista você deve procurar outra lan.

Boa sorte.
    Última edição por Trigger; 25-11-2011 às 06:54.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você desconfia disso, chame um técnico, como o Ciríaco falou, se isso não der certo, fica bastante complicado.

Quando começou a acontecer? já tentou restaurar seu sistema para uma data anterior a isto?

Publicidade:

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Se você desconfia disso, chame um técnico, como o Ciríaco falou, se isso não der certo, fica bastante complicado.

Quando começou a acontecer? já tentou restaurar seu sistema para uma data anterior a isto?
    Sim ja restaurei o sistema para bem antes do problema ter começado e não resolveu..é isso que eu axo mais estranho porque começou do nada eu jogava normalmente . Agora esta impossível de se jogar ..

Muito obrigado pela ajuda

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Evite abreviar as palavras como se fosse um "msn", isso dificulta muito para entender.

Certeza que este problema esta na lan, tem internet que e muito instável (visivelmente) mais tem muito oscilação do envio de dados, que chamamos de DNS. Tenho um RL que tem uma internet perfeita, ela e muito rápida, mais quando ele vai jogar ele e kikado constantemente.

Tenta fazer esses procedimentos, se não der certo não podemos te ajudar em mais nada, pois as únicas ferramentas que temos em mãos, são para tratar pequenos leg e frezes do tibia, esta parte e mais avançada, no meu ponto de vista você deve procurar outra lan.

Boa sorte.

Ou desculpe pelas abreviações.. Cara tentei fazer isso aew nos dois tutoriais e não resolveu meu problema muito obrigado pela ajuda... o unico jeito vai ser eu trocar a net mesmo.... mas assim você não acha q isso pode ser o meu roteador ja que internet compartilhada as vezes causa problemas mesmo,alguma configuraçao ou algo assim...
    oBrigaDo pela AjuDa XDDDD
    Última edição por allisonbinal; 26-11-2011 às 16:06.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como está compartilhada sua rede? Vai para o computador principal e de lá para um roteador, o roteador tem duas saídas (uma pra cada pc) ou o pc ''secundário'' é ligado no principal por meio de um cabo, sem roteador?
    OI

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Como está compartilhada sua rede? Vai para o computador principal e de lá para um roteador, o roteador tem duas saídas (uma pra cada pc) ou o pc ''secundário'' é ligado no principal por meio de um cabo, sem roteador?
    Está configurada da seguinte maneira : o cabo de rede é ligado no roteador no qual esta conectado ao pc desktop(principal)pelo cabo que vem no roteador no qual o roteador via WiFi joga internet para o meu notebook ...
    Funcionava normalmente parou de uns dias pra cahh...A oscilação é tao fraca que usando internet normal quase não se percebe, porém é o suficiente para me kickar do tíbia
    valeu as ajudas.XD

Eniaotio here
    Última edição por allisonbinal; 27-11-2011 às 05:49.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allisonbinal Ver Post
    Está configurada da seguinte maneira : o cabo de rede é ligado no roteador no qual esta conectado ao pc desktop(principal)pelo cabo que vem no roteador no qual o roteador via WiFi joga internet para o meu notebook ...
    Funcionava normalmente parou de uns dias pra cahh...A oscilação é tao fraca que usando internet normal quase não se percebe, porém é o suficiente para me kickar do tíbia
    valeu as ajudas.XD

Eniaotio here
    Bom, eu recomendaria o seguinte:

Pegue os dois pcs e teste os pacotes, internos e externos.

Vá até os dois, abra o prompt de comando (basta digitar cmd no executar do windows) e digite ipconfig. Ele vai de mostrar um número que é composto de 4 numerais separados por pontos (E\X: xxx.xxx.x.xx). Cada um desses 4 pode ir de 0 a 255 (Cuidado para nao pegar a máscara de subrede, procure o endereço IP ou IPV4). Anote esses números.

Ainda no prompt, digite desktop e pressione o enter . Agora, rode o seguinte comando:
    ping xxx.xxx.xxx.xxx -t >interno.txt
    Substitua os x pelo endereço IP do seu OUTRO computador. Assim, o pc vai ficar enviando uma espécia de pacote para a outra máquina e vai armazenar o resultado no arquivo do bloco de notas interno, que ele acabou de criar no desktop. Faça isso nos dois pcs, para termos uma análise.

Agora, em cada um dos PCs, abra uma nova janela do CMD e deixe a outra lá quietinha. Digite desktop novamente e rode o seguinte comando:
    ping tibia.com -t >externo.txt

O windows irá criar um novo arquivo txt, dessa vez externo, e vai ficar enviando pacotes ao site do Tibia. Escolhi ele por causa da distância.

Agora, logue no seu notebook e fique fazendo algo não tão perigoso. Assim que cair, feche as 4 janelas do prompt de comando e abra os txt. Após uma lista enorme de relatórios, lá embaixo provavelmente teremos alguns erros. Verifique se os erros aparecem apenas no seu notebook ou no pc também. Verifique também se, durante o kick, o pc conseguiu ''pingar'' o notebook.

Caso as 4 máquinas tenham perdido contato, então o problema pode ser tanto o roteador quanto o seu link. Aconselho repetir o teste conectando o notebook diretamente ao modem pela entrada de ethernet e repetindo o teste do ping externo apenas, para sabermos se é o link ou o roteador.

Se apenas seu notebook apresentou erro, então é o próprio roteador. Nesse caso, procure tentar reconfigura-lo (Só faça se souber o que está fazendo, já que assim que vc apertar o reset ele não vai mais propagar o sinal da sua rede, ou seja, sem Google para te ajudar) ou chame alguém que saiba fazer. Verifique se funciona.

Caso também não funcione, faça um outro teste. Consiga um cabo de rede, conecte ao roteador e ao notebook e verifique se vc recebe kicks SEM o uso do wireless. Caso não seja kickado, procure faze-lo em outra rede wi-fi (desta vez pelo wireless), já que aí podemos considerar um erro da placa wireless do seu notebook.

Se nenhum destes funcionar, volte aqui que tentamos novamente

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Resultado dos concursos 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 111
    Último Post: 23-01-2010, 16:42

Permissões de Postagem