Curtir Curtir:  0
Página 41 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Opa galera, gostaria de tirar uma dúvida, alguém joga pelo navegador Opera ?

Caso a resposta seja sim, como configuram o navegador ? Pois quando vou clicar em algo com o botão direito, aparace coisas do navegador.

Caso a resposta seja não, alguém poderia me indicar outro navegador, que tenha um bom desempenho e que não haja nenhum problema ?

Obrigado.
    Olha, nunca usei o Opera mas uso o IE, por incrível que pareça, é o navegador que teve o melhor desempenho no meu pc.

O único problema do IE 9 é que você não consegue utilizar as teclas F1, F2, F3... como hotkeys. Pra driblar isso, eu uso os números mesmos.

Eu achei o desempenho do Firefox um pouco inferior ao do IE mas a vantagem é que não há nenhuma limitação quanto ao uso dos Fn.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe alguma opção de feedback do client? Aonde eu consiga fazer alguma sugestão?

@Edit: Outra coisa que eu não encontrei: a janela de Skills. Agora só consegui visualizar 1 skill por vez mudando as options a que fica perto da vida/mana... É assim mesmo? Agora só pode visualizar uma skill por vez?
    Última edição por Nordyco; 19-11-2011 às 03:27.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Olha, nunca usei o Opera mas uso o IE, por incrível que pareça, é o navegador que teve o melhor desempenho no meu pc.

O único problema do IE 9 é que você não consegue utilizar as teclas F1, F2, F3... como hotkeys. Pra driblar isso, eu uso os números mesmos.

Eu achei o desempenho do Firefox um pouco inferior ao do IE mas a vantagem é que não há nenhuma limitação quanto ao uso dos Fn.
    Reparei nisso também, você usa os números que ficam perto do Num Lock ?

E as magias não são muitas para poucos números ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Reparei nisso também, você usa os números que ficam perto do Num Lock ?

E as magias não são muitas para poucos números ?
    Uso os números da parte de cima do teclado mesmo, próximo aos Fn. Como jogo em paladin, não tenho taantas hotkeys como mages e dá pra mapear tranquilo as magias somente nos números. Você pode usar também CTRL + número ou SHIFT + número caso falte hotkeys pra você

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá manolos

Vim pedir um help a vocês

Meu problema é em relação ao FPS do Flashy, bom eu sei que o olho humano só carrega 60 qd/s (FPS) para facilitar vou falar as configurações do PC

Internet Power GVT: 10Mb/s
    Processador: Intel Core 2 Duo
    Memória: 4Gb/s
    Placa de Video: GForce 9800GT
    S.O.: W7 Ultimate
    Navegador: IE9 (FPS 20-35) / Mozilla 6 (FPS 15-25) / Chrome (FPS 15-25) / Opera (FPS 25-35). Me surpreendi com o Opera o flashy nele ficou muito bom porém se você clicar com o botão direito no jogo ele abre as opções do navegador, ficando impossivel jogar. O IE9 também é bom mais já ficou melhor e tem aquele problema de não poder usar as HK's F1, F2 etc.

Bom tendo como base as configurações vamos ao meu problema. No cliente C+ eu jogo com FPS que decidir ajustar (se colocar 50 fica 50, se colocar 80 fica 80 e etc.) e o jogo roda perfeitamente o gráfico todo certinho, sem problemas.

Já no Flashy o gráfico fica certo sem problemas, porém o FPS fica em 20-30 o que deixa a tela com freezes, isso aconteceu depois da atualização do flash player para versão 11.x antes dessa atualização o FPS ficava entre 50-60 sem problemas e o flashy ficava perfeito.

Como resolvo isso?

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 21-11-2011 às 00:54.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo usar chat - Tibia Flash

Estou tendo um problema:
    Quando eu entro no tibia flash não consigo usar o chat, apenas somente quando coloco acentos por exemplo para escrever " tibia " eu só conseguiria escrever " `tì`bìà " pois as letras só são aceitas quando precedidas de algum acento ou aspa. A barra de espaço também não funciona, mas o backspace funciona. Alguém sabe como resolver o problema?
    Obs: Eu uso Mac, já tentei com usar com o Safari e com o Google Chrome mas nenhum funciona

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se tem como usar o teclado numérico lateral no Flash, já que eu nunca consegui
    FotoTibia
    Não custa nada dar uma passadinha lá ; )

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera desculpa se estou fzendo um post repetitivo, mas acredito que eu já tenha procurado por todo o canto.

Estou voltando depois de muitos anos afastado do tibia, e voltei com MACBOOK Pro utilizado esse novo cliente.

Porém não estou conseguindo utilizar o chat do game, alguém esta sofrendo desse problema tbm???

Vlws galera.
    Eu super mais não vôo ! ! !

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por busaum Ver Post
    Estou tendo um problema:
    Quando eu entro no tibia flash não consigo usar o chat, apenas somente quando coloco acentos por exemplo para escrever " tibia " eu só conseguiria escrever " `tì`bìà " pois as letras só são aceitas quando precedidas de algum acento ou aspa. A barra de espaço também não funciona, mas o backspace funciona. Alguém sabe como resolver o problema?
    Obs: Eu uso Mac, já tentei com usar com o Safari e com o Google Chrome mas nenhum funciona
    Várias pessoas estão reclamando da incompatibilidade parcial do Mac com o Flashy, acredito que dentro de alguns dias, ficaremos sabendo melhor

Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    Queria saber se tem como usar o teclado numérico lateral no Flash, já que eu nunca consegui
    Tem sim, te explicar por aqui vai levar bastante tempo, mas não é difícil! procure por alterações de hotkeys e veja direitinho, se não conseguir mesmo assim, me mande mensagem privada que farei um vídeo pra você

Citação Postado originalmente por Blord Dellin Ver Post
    Galera desculpa se estou fzendo um post repetitivo, mas acredito que eu já tenha procurado por todo o canto.

Estou voltando depois de muitos anos afastado do tibia, e voltei com MACBOOK Pro utilizado esse novo cliente.

Porém não estou conseguindo utilizar o chat do game, alguém esta sofrendo desse problema tbm???

Vlws galera.
    Como eu disse ao usuário a cima.

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Várias pessoas estão reclamando da incompatibilidade parcial do Mac com o Flashy, acredito que dentro de alguns dias, ficaremos sabendo melhor

Tem sim, te explicar por aqui vai levar bastante tempo, mas não é difícil! procure por alterações de hotkeys e veja direitinho, se não conseguir mesmo assim, me mande mensagem privada que farei um vídeo pra você

Como eu disse ao usuário a cima.
    Brother te mandei por msg privada.

Publicidade:

Eu super mais não vôo ! ! !

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem