Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Se a cip acabasse com o bot, essa bagunça acabava, não ia ter moneymaker, não ia dar mais pra pegar 30kk de exp por dia e nem lutar na war só no bot...

E outra, esses Tibia pvp pro, vocês lutaram por quem? pelo quê mesmo? pra jogarem sozinhos? pra poder usar bot 24/7 e proibir quem joga 2 horas por dia de jogar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah mew, so chorao nisso, para! agente luta war, gasta um monte pra dai um bando de neutro vir enche? n gosto vai pra server de noob!

agente domina msm, vai deixa os noob cresce pra dai faze war contra agente e tira tudo que agente fez??? kkkkkk teh parece neh...

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igorweb Ver Post
    Sem querer ser neutro,nem a favor e nem contra,acho que eles estão certos,pois eles lutaram numa war e gastaram um dinheirão para ganhar a war e por isso tem todo o direito de fazer o que quiser,mas não passando do limite e proibindo os neutros de uparem e ficar matando eles,isso na minha opinião é passar do limite do razoavel,portanto não gostam do que a guild ta fazendo vai pra war contra eles.Vocês escolheram entre mundo non pvp,pvp e hardcore,escolheram pvp,sabendo das consequencias que tal escolha iria trazer.
    Citação Postado originalmente por Linee Ver Post
    ah mew, so chorao nisso, para! agente luta war, gasta um monte pra dai um bando de neutro vir enche? n gosto vai pra server de noob!

agente domina msm, vai deixa os noob cresce pra dai faze war contra agente e tira tudo que agente fez??? kkkkkk teh parece neh...
    Nossa, nem bêbado e drogado eu ia postar uma merda dessas. Vocês apoiam?

Os caras estão usando a força para proibir outros players de se divertirem, isso é ridículo, escroto. Vocês me dão nojo.

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Nossa, nem bêbado e drogado eu ia postar uma merda dessas. Vocês apoiam?

Os caras estão usando a força para proibir outros players de se divertirem, isso é ridículo, escroto. Vocês me dão nojo.
    qr jogar? obedece as regras! aff nb fica enchendo por causa de respzinho, sendo que eh neutro...

ou entra pra guild e luta war c agente e faz vale o direito de pode fazer as coisas no serv ou vaza!

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qr jogar? obedece as regras! aff nb fica enchendo por causa de respzinho, sendo que eh neutro...

ou entra pra guild e luta war c agente e faz vale o direito de pode fazer as coisas no serv ou vaza!

Neutro tem o direito de jogar onde quiser quando quiser. Me mostra onde nas regras do Tibia tá escrito que guild vencedora de war ganha o server.

E caso você não saiba a guild Mata Rindo tá cheia de botters. E caso você não saiba, ela e a guild Mata Rindo Academy contam com muito mais de 200 players, muitos deles level + de 150. Como os neutros de level baixo/médio vão enfrentar isso?

Publicidade:

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post

Neutro tem o direito de jogar onde quiser quando quiser. Me mostra onde nas regras do Tibia tá escrito que guild vencedora de war ganha o server.

E caso você não saiba a guild Mata Rindo tá cheia de botters. E caso você não saiba, ela e a guild Mata Rindo Academy contam com muito mais de 200 players, muitos deles level + de 150. Como os neutros de level baixo/médio vão enfrentar isso?
    claro que pode joga, mas se vier quem manda no serv vaza! quer te moral? tem nao!

ta certo eles em mythera, serv eh deles, eles fazem o que querem, nao gostou sai do serv!

tah cheia de bots? problema da cip, a solucao pra qm quiseh joga de boa ta ai, entra na academy. qr ficar brigando cm os tops? ta errado msm

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que pode joga, mas se vier quem manda no serv vaza! quer te moral? tem nao!

ta certo eles em mythera, serv eh deles, eles fazem o que querem, nao gostou sai do serv!

tah cheia de bots? problema da cip, a solucao pra qm quiseh joga de boa ta ai, entra na academy. qr ficar brigando cm os tops? ta errado msm
    "quem manda no serv"
    "serv eh deles"

Parabéns pelos posts mais retardados do mês. Nem vou mais perder meu tempo discutindo com você.

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela mor de deus , voce nem de war deve ser , ainda mais com esse seu portugues incrivel , fala muito e faz pouco.

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianoS Ver Post
    Pela mor de deus , voce nem de war deve ser , ainda mais com esse seu portugues incrivel , fala muito e faz pouco.
    eu ateh te chamaria p/ vir ver.... mas pacera neh...

E caso deseje, posso escrever seguindo a normal culta da língua portuguesa, no entanto, ao que estamos num meio de descontração, em que predomina um conceito de oralidade, ainda que a comunicação seja pelo meio escrito, eu reservo-me ao direito de escrever de forma simples, doravante denominada como "internetês", mas ainda assim, de forma que pode ser facilmente compreendida, apenas omitindo acentuações gráficas e abreviando palavras. Não obstante, eu ainda dou uma revisada rápida para evitar erros crassos de ortografia, pois o uso de linguagem internética, a qual é algo que pode ser facilmente comparado a uma linguagem fonética, dado o seu modo de escrita, não é motivo para analfabetismos.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, apoio que uma guild tem dominio de certos hunt. Mais o que essa guild esta faazendo ah isso n concordo, pq cada um tem o direito de liberdade de escolha.
    Banir todas as guild de um server fala serio ne.

E pro amigo que disse ai.... esses "noobs" tem tanto direito de jogar tibia quanto vc amigo.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem