Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Prefiro dividir minha cave com 43290374290 botters, tendo a chance de poder ir pra outro respawn do que perder dias e dias de jogo porque um pirralho qualquer decidiu que a pica virtual dele é maior do que a minha, e então ele está no direito de me matar.

Leirbag
    ele tem td razão, mas acho que a cip vai tomar a frente disso ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente espero, que essas guildas de bost* sejam totalmente destruídas, juntos com seus donos idiotas que gastam todo o salário ou dinheiro suado do pai com scripts, chaves, itens, e gold. Boa sorte Mata Lixo, matem todo esse bando de lixos (:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Único mundo pvp que presta é premia, o resto é lixo comandado por mais lixos ainda, se acham os donos dos mundos, mais na RL são um bando de gordos que não sabem nem o que é mulher, e querem pagar de malandro no 2D online. Tibia a cada dia com mais "pessoas" medíocres.

#El Tristeza tropeirón

Nem esquenta discutindo com esses lixos, melhor ficar la pelo OFF mesmo, porque esses outros foruns que envolvem tibia só tem criança.

Não generalizando é claro, felizmente ainda existem pessoas que jogam tibia e não são retardados, são poucos mais existem.
    vc fala de nao generalizar o pessoal da parte do tibia, mas generaliza todos os mundos e suas respectivas guilds dominantes
    aiai UAHUHAUHAUA

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico impressionado com o tanto de noob chorão reclamando pra bani o char e fecha as guild ¬¬

mano,mundo pvp sempre terá isso,é do tibia...se não querem pvp,façam como eu,joguem em pacera e parem de reclamar...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taibic Ver Post
    fico impressionado com o tanto de noob chorão reclamando pra bani o char e fecha as guild ¬¬

mano,mundo pvp sempre terá isso,é do tibia...se não querem pvp,façam como eu,joguem em pacera e parem de reclamar...
    A diferença é que você acha normal pagar por um jogo o qual você não pode jogar.

Para todas as ações existem limites e, a partir destes, a exceções podem se tornar prejudiciais. A exceção a que os servidores Open PvP mais estão sujeitos é o comportamento destrutivo que é muito mais prejudicial à empresa do que aos jogadores. Neste caso, os representantes da empresa podem pedir para que determinados grupos sejam desfeitos, por exemplo (como já ocorreu).

Eu, particularmente, acho que o pessoal da Mata Rindo está só falando demais... Eles não possuem uma maioria no servidor para lidar com um levante "popular", estão se baseando demais no medo imposto... O que é um erro, alias.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A diferença é que você acha normal pagar por um jogo o qual você não pode jogar.

Para todas as ações existem limites e, a partir destes, a exceções podem se tornar prejudiciais. A exceção a que os servidores Open PvP mais estão sujeitos é o comportamento destrutivo que é muito mais prejudicial à empresa do que aos jogadores. Neste caso, os representantes da empresa podem pedir para que determinados grupos sejam desfeitos, por exemplo (como já ocorreu).

Eu, particularmente, acho que o pessoal da Mata Rindo está só falando demais... Eles não possuem uma maioria no servidor para lidar com um levante "popular", estão se baseando demais no medo imposto... O que é um erro, alias.

- Chazys

Ja que o servidor tem mais players favor da liberdade,porque não abrem guerra,pra ver quem ganha? simples vei

não estou criticando nem nada,eu tb ficaria mto puto se fosse no meu mundo,mas acho que se tu escolhe jogar no open pvp,se ta sujeito a esse tipo de coisa...

Unica maneira de resolver justamente é o resto do server abrir war contra a Mata Rindo...e não a cipsoft tomando atitudes...essa e minha opinião...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taibic Ver Post
    Ja que o servidor tem mais players favor da liberdade,porque não abrem guerra,pra ver quem ganha? simples vei

não estou criticando nem nada,eu tb ficaria mto puto se fosse no meu mundo,mas acho que se tu escolhe jogar no open pvp,se ta sujeito a esse tipo de coisa...

Unica maneira de resolver justamente é o resto do server abrir war contra a Mata Rindo...e não a cipsoft tomando atitudes...essa e minha opinião...
    Eu concordo com você, existem muitas pessoas que estão reclamando à toa, gente que reclama até porque um PK o matou e chama isso de "PA". Mas é necessário admitir que já existiram casos em que a empresa teve de interferir, que são os extremos dos quais falei. Nestes casos, reclamar e pedir ajuda é mais do que sensato, afinal, não faz sentido você ser impedido de jogar por outros jogadores (que, dentro da empresa, não tem poder nenhum).

No caso específico de Mythera, eu repito: o pessoal está se exaltando à toa. A Mata Rindo postou o anúncio mas é só entrar na página de guildas e ver que não surtiu efeito! Tem muita gente que leva a sério essas postagens e já se desespera, pede ajuda. E uma boa parte dessas pessoas quase nunca é afetada, são personagens que passam despercebidos no servidor.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa que enviou a noticia está hunted

MATA RINDO NÃO PERDOA NINGUÉM NEM EU DSHUDASHUDSAUDASHUADSHUDASHUSADUADHUDSA
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser neutro,nem a favor e nem contra,acho que eles estão certos,pois eles lutaram numa war e gastaram um dinheirão para ganhar a war e por isso tem todo o direito de fazer o que quiser,mas não passando do limite e proibindo os neutros de uparem e ficar matando eles,isso na minha opinião é passar do limite do razoavel,portanto não gostam do que a guild ta fazendo vai pra war contra eles.Vocês escolheram entre mundo non pvp,pvp e hardcore,escolheram pvp,sabendo das consequencias que tal escolha iria trazer.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mythera ta tensa, n tem condiçoes de lutar contra a mata rindo.
    Seendo qe os gordos fizeram a mata lixo, e a mata rindo peidou pra eles :b

Publicidade:

Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de Paz&Amoor

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem