gostei muito desse novo up.
que venha =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei muito desse novo up.
que venha =D
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
Esse update promete, só não vou elogiar muito porque a Ca@#%$ sempre fica pros últimos teaser's, e pra esse update eles prometeram um balanceamento de vocações...
P.S.: Só eu achei o outfit feio? Tipo, na arte que fizeram dele ficou bacana, mas no jogo ficou escrotinho...
cip e sua habilidade fantastica de criar outfits feios![]()
Enquanto isso, no Tibia Cast...
00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
00:17 vodhtr: \o/
00:17 gustavo santos costa: \o
00:17 djoni has entered the channel.
00:17 lutke: |o/
00:17 maximusds has left the channel.
00:17 TupiTibia: o/

nao vai te balanceamento, tah no forum oficial
kkkkk tem gnt que nem sabe le neh... no forum oficial tah falando justamente o contrario, que a mount vai pode usa em qualque lugar, entaum nem vai se ela que vai faze vc anda normal embaixo dagua. a velocidade e o afogamento vao se por itens ou alguma coisa assim
É incrível como tem gente que gosta de viver parado no tempo. "mimimi pq versão 7.6 mimimi foi a melhor de todas..."
Vamos supor que o tibia voltasse à essas versões antigas. Devo alertá-los que muitas das cidades que hoje existem naquela versão não existiam: Ankrahmun, Darashia, Port Hope, Liberty Bay e Yalahar. Se não me engano foi nessa versão ou depois que surgiu a Dark Catedral. Antes disso o bicho mais poderoso era o Demon e eventualmente surgiam os Boss. Seria inviável Paladin ter o ataque da Assassin star (eu sei ia tocar Power Bolt + SD), Knight voltaria a ser imortal, e os mages... ahhh os mages, iam levar meses pra pegar os primeiros 30 leveis, ja que ia ficar munutos parado para runar uma hmm no lvl 9 para conseguir matar um cyclop com ela, isso pq nao existiam rods e wands...
Conclusao: Está muito melhor como está...
Jogo desde 7.4
Pirate Team RS
Realmente a Cip me surpreendeu mais seria mais interessantes quests como poi/inq são legais , essa world chance me lembra a dos demons de edron :| ,
bom so esperar os proximos teasers agora , creio q semana q vem ja venha o ts e teremos mais informaçoes.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Sinceramente, não gostei.

No Tibia Space tem as outras screenshoots, e tipo, mostra as águas vivas, tubarões e que até mesmo os peixes de pesca como criaturas pra matar :o
Sério, pqp, esses updates com grandes áreas me fazem ter vontade de jogar de novo. Acho que vou voltar nas férias, tá tudo muito legal :p

Tô esperando anciosamente por esse update, mas não por esse teaser ae, mas pelo primeiro, sobre o mercado *-*
Espero que essa área ae seja rox pra caçar :B
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.