Postado originalmente por
SladZ
E o Serafan é mais
wanna be do que o Martiny hahahaha

Tá feio o meu caso então, haha (é zueira viu Martiny s2)

! Acho, Sladz, que todos nós temos um pouquinho de
"querer ser" dentro de nós, e é isso - como o Edu falou - que nos motiva à postar com qualidade, é isso que nos faz dedicar nosso
muito pouco tempo livre ao fórum, é isso que nos faz compartilhar nosso conhecimento com a comunidade... É mais do que normal almejar alguma coisa, somos seres humanos cara, ficar estagnados, não é da nossa natureza.
Mas existe uma diferença básica entre
querer ser e
querer desesperadamente ser. Eu não posto pra chamar atenção, eu faço porque eu gosto, porque eu me divirto e porque adquiro conhecimento junto com a comunidade.
Eu nunca omiti o que penso sobre o fórum, mas sinceridade e a transparência, podem ser mal interpretadas às vezes. Nunca fiz nada buscando o reconhecimento, eu ajudo, eu trabalho, porque eu amo esse lugar. O fórum é uma segunda casa pra mim, e o TibiaBR é a família que me acolheu.
Sei lá Brunão, as pessoas crescem, evoluem, amadurecem... É difícil se basear em conceitos antigos e ultrapassados, pra julgar ou pra adjetivar alguém. Sei que cometi alguns erros no passado, mas hoje em dia, a realidade é outra. Veja bem, se eu considero esse local, bem dizer um "lar", porque não cuidar dele com carinho e com atenção, tal qual faço com minha casa? É isso que eu penso, e é por isso, que as vezes, pode parecer que estou tentando aparecer, ficar em evidência, buscando os holofotes... mas, se fosse esse o caso, eu nunca teria largado o Jornalismo, não acha? Hehe.

Postado originalmente por
Ciríaco
Torço muito por esse cara, sempre humilde, com uma paciência absurda!
Tomará que seja o próximo a subir.

São seus olhos Cirízudo,

!