Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Experiencias de vocações

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Experiencias de vocações

Ola a todos.
    Queria que vocês me contassem as experiências que vocês têm, ou que sabem que ocorre com as 4 vocações do Tibia. Jogo em um Knight lvl 73, mas jah cheguei a jogar de Pala(lvl 49) e de Sorc(lvl 28). Pelas minhas experiencias com esses chares, cada um tem seu estilo de jogo. Sinceramente, não estou decepcionado, porém queria saber como é cada uma dessas vocações em leveis maiores, como 150+, pois tenho minhas duvidas se knights conseguem realmente uparem tranquilos e tals, ou se um sorc consegue fazer os "rios" de exp que tanta gente fala. Gente, sério....vejo em tantos lugares as pessoas falando que knight só presta msmo pra blokar ou que não consegue upar em um bicho descente, coisa que paladin jah faz mto mais tranquilo só que gastando mto, ou que mage só consegue upa wastando, que chega a me desanimar. Estou num jeito que não sei qual vocação mais quero pro futuro. Muitos me falam pra jogar com a que mais me agradar, mas que graça tem ser rico e fikar dependendo dos outros pra poder upar tranquilo, ou fazer kk's de exp e ser durão? Meu método de jogo éh totalmente solo, não gosto de depender das pessoas pra nada, pois posso um dia precisar e não conseguir encontrar ajuda. Gosto de treinar, não importando qual seja o char. Por isso venho por meio deste tópico pedir que me auxiliem e esclareça essa minha duvida, pois quero um char pra poder me divertir, sendo equilibrado e tals. se puderem me indicar qual deles é o mais adequado a minha situação e agradeço. Ah, como citado acima, sem essa de "a que mais lhe agradar", oks? preciso de várias opniões pra poder me decidir, e depois que escolher posto aqui qual delas foi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pelo que vc falo acho q vc deveria jogar de paladinos pois vc diz que quer uma vocação quer seja independente e equilibrada sem duvidas o paladinos tem essas 2 qualidades.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão experiencia

mas paladin consegue upar e ter lucro?
    tipo, uma exp boa e ainda assim lucrar?
    se souber me falar, pala começa a fikar bom em que level?

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    mas paladin consegue upar e ter lucro?
    tipo, uma exp boa e ainda assim lucrar?
    se souber me falar, pala começa a fikar bom em que level?
    Cara isso depende de seus skills se seus skills for alto dificilmente vc vai levar wast,tipow eu lv 58 upo em orc fortrezz( não sei como se escreve ), dragon lair venore, Dark Catedral fasso no min 50k/h e no máx 70k/h nesses lugares obviamente sem bônus pois so free e sempre sail lucrando e é pq meus skills estão ruim 77/60 da até vergonha de postar isso ashahsahsh,é isso aew manow treine seu paladino e vc vai ver o mostro que ele vai ser.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vim aki pra posta minha opiniao
    eu acho que melhor vocaçao dps do lvl 150 é sorc
    pois meu rl tem 1 pally lvl 187 e kina 289
    e eu tenho 1 sorc lvl 167
    eu upei com o sorc sem bloker qd teve foi dificilmente e é uma boa vocaçao pra faze exp e grana pelo menos essa é minha opiniao

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um sorc lvl 115, um pala lvl 90, um kina lvl 44, e um druida lvl 20 em Non Pvp... e atualmente um pala lvl 75 em PVP.

Tenho contato com várias pessoas de outras vocações, algumas em lvls mais altos e outras não, mas vou deixar meus pareceres SINCEROS pra vc ter uma ideia.

A melhor vocação pra começar solo, sem ter nada, sem amigos, sem equips e sem grana é Pally. Voce nao precisa de grana pra rushar, nao precisa de equips pra rushar, nao precisa de treino pra rushar, só precisa comprar spears, ir pros respawns, vender o loot pros NPCs e continuar o ciclo. Pally continua, disparado, a melhor vocação até por volta do lvl 80 +-, quando os mages que NÃO TEM SOFT nao conseguem fazer tanta exp sem gastar tanto, nao tem tanta vida e mana pra fazer coisas obscenas que só os mages sabem fazer.

Mas a longo prazo pally nao é tao bom assim. Primeiro, porque ele nao faz nada tao bem igual as outras vocações. Com mais lvl, mage faz hunts incriveis por loot E por exp muito melhor que as outras; e com mais lvl, kinas tem bastante HP e cap para blockarem e realizarem hunts longas. A unica coisa que pally faz bem mesmo é dar um dano razoavelmente bom, sem um custo exorbitante envolvido e sem muito investimento de recursos (como tempo e stones) em treino.

Se você tem amiguinhos, especialmente amiguinhos kina (de preferência aquele teu RL, teu irmão, teu vizinho ou algo assim), a melhor vocação pra se jogar sem dúvida é druida. Serão inseparáveis nas hunts, e mesmo solo ainda consegue caçar algumas coisinhas e ter lucro... mas brilhará caçando bichos como hellspawns com ele. E nos lvls mais altos, nem se fala, as possibilidades de hunt são infinitas.

O kina é a pior vocação pela maior parte do tempo, acho que fica melhor de se jogar que pally mais pra frente só. Porque precisa investir tempo em treino e grana em equip pra ficar usável. Um kina com skill absurdo é só justo comparado a um mage mediano, por exemplo. E nao faz tanto dinheiro como dizem que faz, só blockando mesmo, porque nas hunts ele precisa ficar colado com o bicho o tempo todo, e ataca com subpar spells e com o meelee que varia muito, ao invés de ter um dano mais fixo como o exori vis... sem contar que não tem os elementos pra auxiliar nas hunts (,,I,, pra quem disser, encanta as armas, pq só tem arma porcaria).
    Porque tem tantos kinas HL? Primeiro pq a maioria é bot, segundo pq mesmo os que não são, é a vocação mais facil de se jogar... é o que as hunts envolvem menos logística de recursos: mana potion, exura ico, potion de vida pra emergencia, e algumas spells novas de ataque que colocaram recentemente.

Agora, na minha sincera opinião, se voce quer manter um char a longo prazo, e não tem amiguinhos pra nada, recomendo Sorcerer. No começo vai ralar, e muito, especialmente se não tiver soft, acho que mexeram nas tasks de tarantula, entao isso tbm complica. Mas depois que voce começa a juntar uma grana, que vc comprou ou pegou na POI a sua soft, que as hunts tao começando a se pagar, é só alegria. Diversas hunts vao te dar lucro e exp, ou voce pode ignorar o lucro e partir pra uma exp ignorante... Mesmo um mage de lvl altissimo dá voleios quando pega um respawn mais "fraquinho" como water elemental vazio. E isso porque quando eu jogava nem tinham esses Souleaters, que pelo que eu vi são só festa pra sorcerer.

Mas lembrando, claro, que se voce tiver aquele RL, vizinho, irmão, amiguinho, companheiro, parceiro, marido ou algo assim que tenha um Knight, druida > sorcerer.

Acho que é isso, essa é a MINHA impressão das vocações e o que eu vejo acontecendo na prática em diversos mundos. Isso pq minha abordagem foi mais pro non pvp, pro PVP nem se fala que mage é muito melhor que as outras.

Abraços e espero te ajudado

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Experiencia

Hm, pelo post....gostei doq vc falou.....apesar de eu n me dar mto bem com mages, eu acho q vou upar um que eu tenho lah...vlws msmo....me fez ver o jogo com outros olhos....agora devo decidir entre sorc ou druid
    vlws

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, pelo post....gostei doq vc falou.....apesar de eu n me dar mto bem com mages, eu acho q vou upar um que eu tenho lah...vlws msmo....me fez ver o jogo com outros olhos....agora devo decidir entre sorc ou druid
    vlws
    Seguindo o que você disse ao criar o tópico:

"...Meu método de jogo éh totalmente solo, não gosto de depender das pessoas pra nada, pois posso um dia precisar e não conseguir encontrar ajuda."...
    O mais indicado pra você é um MS. Magias fortes e bem mais independente em alguns quesitos já que o druida é uma "vocação suporte" apesar de não ser mais vista assim hoje em dia.
    Antes de escolher, aconselho dar uma pesquisada sobre o futuro (breve) rebalanceamento das vocações. Isso pode te fazer mudar de idéia.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outra dúvida

Vocês acham que knight consegue huntar legalzin? pq grana ele pega facil....queria saber pra poder seguir com meu kina lah...legalzin como tah, treinar mais um pouco e tals....vlws

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos leveis mais baixos, pally consegue dinheiro mais fácil, pois consegue caçar Ghouls, Shamblers, Cyclops e outros bichos que kina lvl 15~25 na consegue sem waste. O mesmo se aplica pros lvls seguintes, enquanto o kina começou a caçar esses bichos, o pally já tá em outra, como piratas, barbarians e lvls menores das tumbas.

O kina consegue mais dinheiro blockando nos mid e high lvls, alguns bichos como hellspawns, war golems e demons são extremamente rentáveis indo com shooters. O problema é que as hunts solo, pra caçar bichos com mais exp você acaba tomando um wastezinho, ou wastezão se ainda tiver num lvl menor, e as hunts mais comuns podem ser extremamente entediantes.
    Se você deixar a exp e os lvls de lado por um tempo com o kina, e se focar em treinar e equips para ser um blocker diferenciado (ja que lvl 100 80-80 equips medianos todo mundo é), e efetivamente blockar, enriquece MUITO bem.

Quanto a hunts solo, nos lvls mais altos, pelo menos pra mim, mage faz mais dinheiro... dano fixo, voce sabe que usando x de mana entra y de hit, runas que tem um preço módico conforme voce tem bastante lvl e ML, e capacidade de limpar mais de um bicho ao mesmo tempo gastando praticamente a mesma coisa possibilitam enriquecimento... e agora tem esse tal de Souleater, que parece dar lucro infinito pra sorcerer e druida.

E o druida consegue ficar ainda mais rico que o sorcerer se entrar nessas de dividir loot com o kina, já que tem muita hunt rentável de kina + 1(2) shooter(s).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem