Página 111 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Com todo respeito, a saída do Ander e a entrada do GryllO de uma modo geral foi boa para a comunidade, não que o Ander fosse ruim, mas a relação já devia estar um pouco desgastada. O fato que é a mudança deu um gás novo para todos da equipe, reputação, jornalismo, projeto user premium, mestre das vocações e etc...

Parabéns a equipe e aos novos users premium...

tira minha reputação
    pra você ver
    Ander fazia mais na parte técnica do fórum ,Gryllo ja meche mais com esta parte!

Ander fez o trabalho dele aqui no fórum e saio ,Gryllo veio para complementar.

Esta sendo igual no governo Lula fez a parte dele e Dilma esta complementando ,você me entendeu né?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Com todo respeito, a saída do Ander e a entrada do GryllO de uma modo geral foi boa para a comunidade, não que o Ander fosse ruim, mas a relação já devia estar um pouco desgastada. O fato que é a mudança deu um gás novo para todos da equipe, reputação, jornalismo, projeto user premium, mestre das vocações e etc...

Parabéns a equipe e aos novos users premium...

tira minha reputação
    pra você ver
    Eu concordo que a ascensão do GrYllO à sub-administrador deu um gás a mais à equipe TibiaBR. A razão para isso, é que a visão dele é panorâmica em relação ao fórum. Em outras palavras, o GrYllO tem uma visão de empresa, em detrimento, algumas vezes, da relação equipe/TibiaBR.

Já o Anderslash, apostava mais nas pessoas que estavam abaixo de sua destra. Mesmo que tais pessoas tivessem sua produtividade reduzida com o tempo (vide última chamada), ele apostava na possibilidade de retomarem seus "tempos de glória".

Lembrando que não estou criticando o modo de administrar nem de um, nem de outro, apenas apontando a maior diferença, a meu ver, entre as duas gestões. São pessoas diferentes, visões diferentes e personalidades diferentes, logo, administrações diferentes.

Em suma, GrYllO é mais firme, e isso resulta num melhor desempenho da equipe, e o Anderslash, mais ponderante, deixava a coisa correr mais frouxa, o que resultava em um melhor relacionamento com àqueles outrora presentes.
    Última edição por Serafan; 04-11-2011 às 11:03.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Andrew por ter entrado para o time.

Aliás, teve mais alguém ou foi só ele mesmo?

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Parabéns ao Andrew por ter entrado para o time.

Aliás, teve mais alguém ou foi só ele mesmo?
    Não, ele se tornou porque largou o cargo de jornalista..

Pelo visto foi só ele mesmo.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Não, ele se tornou porque largou o cargo de jornalista..
    Sim, mas isso não faz nenhuma diferença na discussão. Sem falar que não são todos que viram usuários premium por largarem o cargo de jornalista. Nunca tinha visto isso antes, pra falar a verdade.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 23-11-2011 às 14:06.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Authentic também virou usuário premmium.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    O Authentic também virou usuário premmium.
    Sim, mas foi porque ele já era usuário premium antes de virar jornalista.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano, wikle era usuário premium antes de virar jornalista. Depois que saiu da equipe, voltou a ser um usuário normal.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Se não me engano, wikle era usuário premium antes de virar jornalista. Depois que saiu da equipe, voltou a ser um usuário normal.
    O que que tem? Mas enfim, não sei dessa história, então não posso falar com certeza, mas suponho que ele mesmo tenha pedido ou outra coisa tenha acontecido. Até onde eu me lembro, todos os usuários premium promovidos até agora e que depois saíram do cargo (Rasunik, Authentic) voltaram para o status de usuário premium, com exceção do Rasunik que virou Membro Honorário embora ainda tivesse a barra de reputação de usuário premium.
    Última edição por Gildão; 23-11-2011 às 14:24.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova política, hehe.

@Esponja: bem lembrado! Vou corrigir isso.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem