Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Com todo respeito, a saída do Ander e a entrada do GryllO de uma modo geral foi boa para a comunidade, não que o Ander fosse ruim, mas a relação já devia estar um pouco desgastada. O fato que é a mudança deu um gás novo para todos da equipe, reputação, jornalismo, projeto user premium, mestre das vocações e etc...
Parabéns a equipe e aos novos users premium...
tira minha reputação
pra você ver
Eu concordo que a ascensão do GrYllO à sub-administrador deu um gás a mais à equipe TibiaBR. A razão para isso, é que a visão dele é panorâmica em relação ao fórum. Em outras palavras, o GrYllO tem uma visão de empresa, em detrimento, algumas vezes, da relação equipe/TibiaBR.
Já o Anderslash, apostava mais nas pessoas que estavam abaixo de sua destra. Mesmo que tais pessoas tivessem sua produtividade reduzida com o tempo (vide última chamada), ele apostava na possibilidade de retomarem seus "tempos de glória".
Lembrando que não estou criticando o modo de administrar nem de um, nem de outro, apenas apontando a maior diferença, a meu ver, entre as duas gestões. São pessoas diferentes, visões diferentes e personalidades diferentes, logo, administrações diferentes.
Em suma, GrYllO é mais firme, e isso resulta num melhor desempenho da equipe, e o Anderslash, mais ponderante, deixava a coisa correr mais frouxa, o que resultava em um melhor relacionamento com àqueles outrora presentes.