Como podem ver, estou dando uma nova "cara" ao meu LT, como a faculdade está ficando mais tranquila (Ultima semana de prova dps vem finais, que por sinal não vou pegar YES!) da tempo deu ficar brincando no photoshop na aula, ontem até joguei tibia HAHAHA

!
Mas vamos lá!!!
Ontem peguei um levelzinho(48) nas tarantulas, uma ''menina'' pediu pra eu mostrar onde ficava as tarantulas de ph, e como eu não estava fazendo nada fui ajudar ela, dai vi que tava clear e fiquei por lá um tempinho, tava com stamina bonus (acho que fiz 35k hora +-, não lembro direito)
Upei o Sword Fight enquanto voltava ao dp
Dai todas as vezes que eu vou fazer algo, independente do local, eu pego os vials que os botters jogam no chão hahaha

! Dai resolvi trocar pra tentar a sorte :}(É a segunda vez que faço isso, mas só tirei ss dessa vez)
Começei a fazer Explorer Society e Rashid, e hoje vou upar mais um level (pelo menos é oque eu quero) e mais tarde terminar as missões de hoje e mais uma parte da explorer!
ps. Não ganhei nenhum Winning Ticket :B hAUShuAHS normalz... Azar é meu Codenome :}
Muito obrigado a todos que estão sempre presentes no meu LT

Um abraço geral \o/

Postado originalmente por
Azeth Lawk
HaHaHaHa Bot em

é foda ...
Jaja vai ter neguinho de bot em rats

Gz por tudo ae !!!
Nossa nem fale, pelo menos aqui em Luminera é oque agnt mais encontra !!

O que é uma pena... Acaba estragando o jogo de quase todos!

mASsSsS! FAzer oqUE EEe EHuhASUhuAS

~
Vlw por tudo ae bicho, volte sempre ;]

Postado originalmente por
Beckinha Ramos
É muito bacana ver pessoas assim, dispostas a ajudar os leveis baixos em quests mais dificeis!!
Que bom que conseguiu fazer várias com ajuda!!
Que pena que você não deu sorte nos draggys!!

Mas não se preocupe.. eu também já tive azar com eles...
Acho que esses bichinhos gostam de gente level alto.. porque quanto mais level pego.. mais eles me dão loot!! Oo
aheihaiehieihee
Parabens por tudo!!

Nossa nem fale, fiquei muito tempo pra conseguir alguem pra me ajudar

Agora é só alegria, faltando dois leveiszinho pra eu trocar de sword (GRAÇAS A DEUSSS HAHAHHA)

Eu tmb acho viu, não só os dragons como todos os restos HASUhAUS

Muito obrigado pela presença

Volte sempre!!!!