Curtir Curtir:  0
Página 1268 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 26876811681218125812661267126812691270127813181368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.671 a 12.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fre

Pelo contrario, acho muito melhor ter uma dieta no papel certinha e talz, não significa que você vá seguir aquilo a risca. É o que o sete falou um tempo atras, se der vontade de comer Pastel, come. Ai tira alguma coisa em algum lugar, só não vale manter essas fugas como rotina.

Quanto mais fiel você for, melhor os resultados. Mas como ja foi dito e redito: Ninguem é um modelinho aqui.

@ak

Só esse treino que não me agradou muito, ja fez ele? gostou? deu resultados?

3 exercícios em um dia dava pra aproveitar melhor, sei la. Não vai treinar abdômen, panturrilha e antebraço?

Aproveitando, meu treino ta assim: (eu tinha postado um ab2x, mas nem fiz ele, to com esse)

Treino A (peito/ombro):

Supino inclinado 3 x8
    Supino reto 3 x 12-10-8
    Crucifixo 3 x 10-12
    Cross over

Desenvolvimento unilateral 3 x 6-8
    Elevação lateral 3 x 6-8
    Desenvolvimento militar

Treino B(costa/trapezio):

Levantamento terra 3x8
    Barra fixa (ate 30-50)
    Remada cavalinho 3 x 10-12
    Puxada frontal 3x8

Encolhimento com halteres 2 x 15
    Remada alta 4x8

Off/muay thai

Treino C (perna/panturilha):

agachamento: 3 x 10
    leg press 45: 3x10
    extensora: 4x12*10*8*8
    Flexora: 3x12
    Stiff 3x10
    Gemeos 3x15
    Panturilha leg press 3x12

Off/muay thai

Treino D (Biceps/Antebraço/Triceps):

Rosca direta 3 x 12-10-8
    Rosca alternada 3 x 6-8
    Rosca martelo 3 x 6-8

Rosca invertida 3 x 10-12

Rosca francesa 3 x 6-8
    Paralelas 3 x Até falha
    Triceps Corda 4x8

Off

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 21-11-2011 às 21:26.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, não é zuando... mas, o pênis tem músculo?

Eu sei que tem o exercício de kernell (acho que é assim), que é o músculo que você treina para inibir a ejaculação. Queria saber se pênis tem músculo pra tentar bolar uns exercícios...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @ak

Só esse treino que não me agradou muito, ja fez ele? gostou? deu resultados?
    3 exercícios em um dia dava pra aproveitar melhor, sei la. Não vai treinar abdômen, panturrilha e antebraço?Off
    Opa, eu tinha esquecido de colocar aqui sobre o treino de antebraço, ta no mesmo dia de braços, sendo os exercicios: rosca inversa 3x10 e rosca punho 3x10

panturrilha e abdomen eu treino alternando

segunda - panturrilha
    terça - abdomen
    quarta - panturrilha
    quinta - abdomen
    sexta feira - panturrilha

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Tipo, não é zuando... mas, o pênis tem músculo?

Eu sei que tem o exercício de kernell (acho que é assim), que é o músculo que você treina para inibir a ejaculação. Queria saber se pênis tem músculo pra tentar bolar uns exercícios...
    O penis é um "corpo cavernoso" que se enche de sangue e fica duro, podendo até chegar a quebrar. Mas não, o pênis não tem musculos para hipertrofiar...

No entando existem exercicios para (musculo pc) te ajudar a segurar mais a ejaculação e a ter ejaculações mais fortes (jorrar), que é inclusive os exercicios de kergel (você confundiu com kernell)
    Última edição por Ak47ungaged; 21-11-2011 às 21:37.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AK e Sadecks
    Então, a minha dieta é feita na cabeça mesmo, visto que não tenho muitas opções de comida... O que me quebra de verdade é o intervalo que eu como, só tomo um café da manhã precário, almoço e janta. Porém almoço e janta não posso dizer que sejam de todo ruins, sempre consigo arroz, feijão e filé de frango/de peixe/carne no mínimo, então não é tão ruim... O que realmente complica é que "moro" no colégio e lá é só fritura, ai desanima um pouco.

Aproveitando já, vou postar meu treino aqui também. Treino 2x na semana por enquanto (entrei faz pouco tempo, e meu corpo é bem fudido e propenso à lesões e afins) e faço treino com personal.

Treinos terça e quinta, fullbody, dividido em "baterias" (grupos de exercícios que executo um no intervalo do outro, o chamado intervalo funcional):

Bateria 1:
    Supino Reto 3x12
    Tríceps Testa 3x12
    Abdominal Concentrado 3x15

Bateria 2:
    Abdutora 3x12
    Military Press (não tenho certeza se é esse, um de ombro) 3x12

Bateria 3:
    Panturrilha no Leg Press 45 3x12
    Perna no Leg Press 45 3x12

Bateria 4:
    Rosca Direta na máquina 3x12
    Puxada Alta Frontal (esse não tenho certeza do nome) 3x12

Final:
    Abdominal "Prancha" 3x20s

PS: Sugestões, dicas e afins serão bem vindas, converso com meu personal sobre... E se quiseram pesos também, posso postar.
    Última edição por Freegells; 21-11-2011 às 21:40.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, queria postar sobre meu trieno de peito hoje sobre as dicas lá que recebi..
    Bom, como limitei a amplitude a 90 graus aumentei a carga e ainda fiz com mais facilidade, to feliz, até porque meu ombro ta bem melhor do que custumava ficar nos finais do treino! e senti trabalhando o peitoral bem legal

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho estudado mt, estou passando por tempos confusos no quesito amor HUAA
    fiquei 2 semanas treinando moh sem vontade, voltei ontem com tudo
    tomei logo 2 scoop e meio de jack3d, e finalmente, aleluia irmaos, senti realmente alguma coisa
    formigaçao no corpo todo de vez em qnd, logo 15 minutos dps de toamr
    força++ aumentei em qase todos, só o supino inclinado que mantive
    fadiga parecia 0, terminava e ja queria começar a serie de novo
    maior bump que ja tive,,, e treinei em 1 hora oq eu treinava em 1:20-:30

,, eh isso, fez efeito ontem, espero fazer hj de novo, e espero conseguir passar a treinar 5x pra ve se evoluo algo, pq meu peso ta a 3 meses estagnado no 71-73kg
    o ruim eh q 2-3 scoop/dia vai embora rapidao jack,, fazer oq,,,, bjs bons treinos

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de no treino de peito forçar muito, não tenho pump quase nenhum, acho que vou fazer o supino com barra mesmo, eu vou regular a diferença nos braços só no treino de bíceps mesmo.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finde semana voltando de uma festa, apareceu uns vileiros tive que correr, ai fui atalhar num estacionamento não vi a porra da corrente, me embolotei legal, quase quebrei o braço, e to desde sexta sem treinar, talvez amanhã eu tente ir treinar e provavelmente vou ter que reduzir carga, meu braço ainda doi pra esticar ele todo, já fui tirar raio X não deu nada, a dor se concentra no meu antebraço
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a fazer levantamento terra com arremesso, no meu novo treino que começa segunda. Alguem aí tem experiência com esse exercicio? Eu tenho receio do momento em que se troca a posição da mão nabarra, na hora de fazer o arremesso. Há de fato risco aí?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Vou começar a fazer levantamento terra com arremesso, no meu novo treino que começa segunda. Alguem aí tem experiência com esse exercicio? Eu tenho receio do momento em que se troca a posição da mão nabarra, na hora de fazer o arremesso. Há de fato risco aí?
    esse que se tá falando é aquele que faz o terra depois tipo uma elevação frontal, dps desenvolvimento?

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?