To mais de uma semana esperando uma hunt de drags com você e você vai sozinho e ganha o loot que eu ganho em um dia?
Malz,como eu digo,fodaçi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Enquanto isso.. No guild chat...
14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
14:19 Capirot [66]: hmm
14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia
hahahah eu vi o book caindo morram de inveja auheauheuaheuahe
cara vo repetir a msm coisa q falei no cast :"tu e uma inspiração pra nego q ta começando agr"
n lembro pq sai akele dia la, n deu pra vibrar com os outros rares..(pera axo q foi vc q saiu do cast aeuhauehaueh)
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Acredita? Seus sonhos no tibia são iguais aos meus.
Soft Boots ( Quem não deseja uma dessa? ), Citizen Full e War Bear (Combinação Perfeita!)
Eu que tive a honra de te ver jogando danilo
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz? Visite meu L.T.
Olá pessoal, eu iria atualizar amanhã os acontecimentos do Skipper, mas sacoméné? Meu instinto de atualizador não permite isso... mas olhem pelo lado bom:
No meu antigo LT (Pra quem nunca viu é esse aqui), se você der uma olhada nas páginas finais vai ver uma situação bem diferente da atual. Então. Tudo que faço é somente para pagar aqueles problemas passados.
Como eu ia dizendo, estou aqui para atualizar os fatos ocorridos do paladino que infelizmente não foram muitos mas foram ótimos. Segue as screenshots:
A começar por uma upada básica e talz, pra não deixar o costume , faltando apenas 8 para o 40 e aí sim veremos algumas mudanças "especiais" (Assim espero). Agora vamos:
Ver uma lootizinho bom, lucrativo, depois de 300 tarantulalalalás (Já se foram 600) Limpando a cidade de PORT HOPE pro Tio GRY. Como eu já disse em alguma atualização anterior, vou postar as três tasks de tarantulas + duas de crocodiles. E pra encerrar...
Claro que não podia faltar um belo achievement né? que na verdade era para estar em alguma atualização anterior, mas eu havia me esquecido... (sacoméné? Muitas screenshots, dois chars e talz..)
Bem, a surpresa que eu falei que até para mim era surpresa era verdade (LAL), e vocês saberão em breve, só não foi nessa atualização por que... aguardem.
Spoiler: Justificativa do nome da atualização.
Maldito homem! Me faz limpar as terras de Port Hope com animais horrendos. Se não fosse os tesouros que os mesmo guardam eu o mataria! Olha a cara dele de felicidade:
Spoiler: Para maiores de 18 anos com um psicológico forte.
E eles ainda está com o Ursinho Poo... não sei por que... :palmface:
Spoiler: Comentásticos~
Postado originalmente por Striker skazy
Parabéns.. Let's goes 100
ps: te passei minha sorte nos dragons..
aeauhehaea
Creio que nunca superarei essa sua sorte com dragon. E que avatar é esse? O.o
Obrigado pela visita, até breve.
Postado originalmente por Wesleyzinho
Parabéns pelos citizen full ainda vou fazer o meu quando tiver p.a.
E essa cagada dos dragon em,o máximo que consegui foi 2 woi e 1 dragon shield em 40min depois nunca caiu algum parecido.
Obrigado, torço para que sua p.a chegue logo e faça o citizen (yn)
UHASUHA, eu nunca tive tanta sorte. Na verdade já tive, mas uma sortizinha a mais nunca é demais...
Obrigado.
Postado originalmente por TheJoker
Pô, não sou de entrar no fórum, muito menos de acompanhar LTs pois só vejo npvpers chatos, mas sei lá, você tem uma simpatia legal, me ganhou..
E essa saga paralela a tibiana com a sua amiga dofus ai dá um charme a mais ao LT, HUAHAUAHUAHAUHAU
Vou acompanhar, stalkeando, mas vou. Continue atualizando ai (:
Como eu sempre falo, é uma honra receber elogios como esses. A Dofus é o brilho desse LT... claro que esse brilho só ilumina a mim, então pode usar a lamparina mesmo ok?
brinks
Obrigado pela visita. Volte sempre que possível.
Postado originalmente por Capirot
PO DANILO!
To mais de uma semana esperando uma hunt de drags com você e você vai sozinho e ganha o loot que eu ganho em um dia?
Malz,como eu digo,fodaçi
Nunca dá né velho? Mas logo chega as férias aí dá \o/
Foi uma sorte danada essa.
Obrigado.
Postado originalmente por Birosmar XD
hahahah eu vi o book caindo morram de inveja auheauheuaheuahe
cara vo repetir a msm coisa q falei no cast :"tu e uma inspiração pra nego q ta começando agr"
n lembro pq sai akele dia la, n deu pra vibrar com os outros rares..(pera axo q foi vc q saiu do cast aeuhauehaueh)
\o/
Saiu, creio que por um bom motivo. HAHA, obrigado pela presença champs.
Até breve \o/.
Postado originalmente por Rhyko
Acredita? Seus sonhos no tibia são iguais aos meus.
Soft Boots ( Quem não deseja uma dessa? ), Citizen Full e War Bear (Combinação Perfeita!)
Eu que tive a honra de te ver jogando danilo
Cya
Combinação Perfeita 2
Desde que saiu o sistema de montarias venho querendo este War Bear...
cara como vc axo q foto do cara auheuaheuaheuahe
tu e spy so pode auehauheauheae
bora ae com esse pally =)
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Bora danilo quero ver esse char level alto ainda hehe, gz pelas conquistas
Obrigado cara. Logo ele estará!
Postado originalmente por Birosmar XD
cara como vc axo q foto do cara auheuaheuaheuahe
tu e spy so pode auehauheauheae
bora ae com esse pally =)
Simples:
Spoiler: A história de Grizzly Addams e Ben com a CIPSOFT
"The Life and Times of Grizzly Adams foi uma série de televisão, cujo título foi forjado de um personagem real conhecido como J. Capen “Grizzly” Adams, consagrado num livro escrito por Charles E. Sellier Jr., em 1972 e também baseado num filme de mesmo nome, produzido por Charles E. Sellier Jr. e Raylan D. Jensen, com direção de Richard Friederberg, exibido a partir de 13 de novembro de 1974.
"'O espetáculo era centrado em Grizzly Adams, um homem que foge para as montanhas depois de ser acusado injustamente por um assassinato. Nas montanhas Adams descobre um filhote de urso órfão e passa a cuidar do animal, dando a ele o nome de Ben, que com o passar do tempo acaba ficando enorme como seus ancestrais e mantêm uma firme amizade com Adams."
A coisa boa do RPG é isso. A CIPSOFT fez, possivelmente, uma homenagem a série. Quem prestar atenção sabe que há um urso perto da cabana do Tio GrY cujo nome é BEN. Agora vocês sabem a origem do Tio Gry e do estranho urso NPC cujo nome é BEN
Só postei pra postar o fato curioso que o Yuri despertou
Velho, essas tasks são chatas pra caramba IUHSAUSHAUS
Não aguentava mais ver tarantulas na minha frente.
A de crocodiles então, Deus me livre IUHSAUHS
Boa sorte nas próximas ae e parabéns por tudo!
Nossa Danilo, você atualiza demais!! Assim eu não aguento
Que bom que você tem muitos acompanhantes fiéis!!!
Bom.. vi que fez a banshee free... que bom!! o/
Parabéns por tudo, pelo level no pally e gogo tasks!!
Eu fiz um char noob só pra fazer as tasks, e estou adorando!!
aheihaeheie
Tudo de bom sempre!!