Oie genteee!
Como comentei no último post, minha vida tibiana agora resume-se a treinar e treinar o ml, runar e runar e recuperar soul e runar e runar de novo...
Já tive um avanço, os resultados estão começando a aparecer e claro, não poderia deixar de mostrar para vocês.
Entretanto, a decoração da minha casa não está completa e como só quero apresentá-la depois que estiver do jeitinho que eu quero, a imagem tá meio censurada mas é por pouco tempo (espero).
E por hora é isso pessoal, agora vou ao cinema assistir o vampiro mais gato do cinema '---------------'

=* all e até a próxima!

Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Xiii ownou um pouco o ml

Maaas ml vem em hunts msm...
eu fikei com1 dor no peito vendo o ml do ek 1 poco p tras tb, consegui usar 80 shards tb aishuausas
Rox por 1 lado, mas os 3 lvl q eu upei me daria uns 2-3% de ml auishuaisas
Aii meu projeto de ml 10 antes do 200 no ek ta indo pras cucuia tb =[
E fala serio o manolo em ghostland...tenho 1 raiva de uns nb q faz moh doce, msm tendo + lvl....ou q regula gastar alguns mp por medo de waste....soh lamento povo com essa mentalidade....mas se o cara se diverte + com 1 char q n faz nada mas q tem 1 grana no banco....jogo eh do cara fazer o q auihsuas
Gz por tudo e jaja meiora a semana ocupada ae auishais

Valeu pela força Luck!
Eu vou dar um tempo nos up's, porque quero um ml bacana, então vou runar bastante enquanto tá fácil pegar e depois aproveitar as hunts mais fortinha.

Raffer
Suh tava com saudades das suas Att jah...........da uma olhadinha no meu XD
Parabéns pelos lvls e gogogo recuperar ML que isso faz parte da vida..... druid medroso é dose heim ashasuhsuhshu
Mete a cara suh ashahsusahusah
Se cuida e sucesso sempre!!
Pode deixar que vou ler seu LT hoje sim, só não agora que vou assistir o Edward *------------*

Vlw pela visita, sucesso pra vc tbm, sempre!
:*

P olly
aeeeeeeee
sabe que eu era mó contra usar shard ou stone of wisdow pq skill/ml fca pra trás
esse ano eu me revoltei pq morri logo no primeiro dia, usei mesmo, to nem ai Q
grats!
esse outfit tem cabelo estranho, mas até que gosto dele
parece que o cabelo ta sujao e fica ali preso no ar, tipo cabelo de mendigo
mas sl, né asuheuhseuas
Pois é, eu falei o tempo todo, não vou usar, não vou usar, mas daí o olho grande falou mais alto e agora fico cantando shards malditos, shards malditos, lalalalalalaa enquanto eu runo kkkkkk
Mas vou recuperar, podexá o/
E engraçado, eu nunca gostei do wizard, fiz na main só por causa do achievement mesmo, mas aqui em Honera eu acho ele uma graça (talvez porque é o único que eu tenho)

LordVoldemort
Fala ae gratz pelos ups ae com as shards, mas tem nada não seu ML não está atrasado não, está normal... até a proxima atualização
Ahhh, esse é o problema, tá normal

Eu gosto de espancar os bichos, e principalmente, mostrar pra lvl alto q dá ks, que lvl não é tudo, daí precisa ter um ml bom pra fazer bonito né?
Mas eu vou pegar, me aguardem!!!

Beckinha Ramos
Oie!!!
Nossa, essa de perder ss já aconteceu demais comigo!! Eu tirava ss do level, ai antes de colar, copiava a frase pra mandar pros amigos e puff, perdia a ss!!

Até que descobri um programinha do qual estou apaixonada!!! Não precisa colar a ss, basta apertar o botão print que ela já salva automático!!
Ah.. é muito chato quando a gente ajuda alguém e a pessoa age como se fosse obrigação!! Outro dia fui ajudar um colega que precisava de uma quest, mas o kina que ia blocar pra ele não queria gastar, por isso me chamaram pra dar sio. Tudo bem até ai né, mas no fim eu gastei um monte de mana, o kina não gastou nem uma potionzinha se quer e caiu vários loots!! Ele nem se deu ao trabalho de perguntar se eu tinha gastado, pegou todo o loot e lucro dele né!!
Parabéns por tudo Suh e concordo com a Poly, esse addon tem o cabelo "estranho", mas ta valendo né, addon é addon!!

Ai Beckinha, eu tô precisando de um programinha pra ss viu, pq eu fico muito triste quando perco.
Depois eu vou atrás de um.
E que ódio desse kina viu? Gente oportunista é tenso, mas blz, tudo o que vai, volta, tanto pra coisas ruins quanto pra coisas boas.
Importante mesmo é fazer a nossa parte.

E quanto ao addon, eu também sempre achei estranho mas é o que tem pra hoje.

Dark Black Magician
Só consegui usar 40 shards

, parabéns pelos 80
E como já falaram, ml sobe na hunt msm, nunca parei pra ficar runando, meu ml é baixo, mas é decente :l
Vlw Dark!

Lord Mastermind
Parabéns por tudo, Suriah. Poxa, quando eu consigo pegar um levelzinho razoável você dispara com tudo IUSHAUSHAU
Acompanhando sempre, desculpe a ausência

Nada, logo você me alcança

t+

Rioot
esse outift é legal demais com montaria!
parabéns pelos leveis, só pude usar 40 shards =(( hehe fui ler o forum só depois de ter pegado a torch, pense numa pessoa com raiva: me!
hehe, gogo achievement daquele maldito deserto. peguei MUITA raiva de lá, morri uma vez porque a internet travou para scarab tentando fazer o achievement LOL!
=**
Poxa que pena que não conseguiu ;/
Achei injusto alguns conseguirem e outros não ;/
E que azar viu, morrer pra net fazendo achiev deve ser tenso.
Mas espero que tenha conseguido.
:**