Oi gente!
Desculpem pela demora em atualizar, excepcionalmente desta vez não vou responder os coments porque estou com o tempo apertado, mas agradeço o apoio de todos como sempre.
Fiquei dodói, decidi upar uns charzinhos pro Lightbearer, consegui levantar uma graninha e upei uns lvlzinhos.
O lvl 63 eu perdi pq não colei imediatamente a ss e acabei copiando um link por cima, ou seja, perdi ;/
Dai veio os lvls dos shards:
Tive a sorte de ser uma das que conseguiu usar 80 shards, mas a dor no coração veio em seguida quando vi o ML lá atrás. :'(
Daí decidi fazer um addonzinho afinal a coitada não tinha nenhum full, comecei pensando em hunter, mas no fim, compensou mais fazer wizard:
Não tive dificuldades pra chegar na Queen, mas não foi muito fácil eliminar as banshees mas consegui.
Daí quando tava já na saída, encontrei um druid lvl 100 pedindo ajuda porque não conhecia o caminho e precisava ir lá.
Ai lá fui eu fazer todo o caminho de novo.
Quando chegou na parte das gs pedi pra ele subir primeiro e o cara deve ter achado que eu ia enfiar ele em alguma enrascada e ficou enrolando, ai fiquei com raiva subi e matei eu mesma.
Quando chegamos nas banshees o cara ficou um tempão se preparando pra descer e eu de saco cheio desci na frente e dei uma ue já que o infeliz tava com tanto medo de wastar, ai finalmente ele criou vergonha na cara e desceu.

Pra piorar, não recebi nem um obrigado e na volta o meu proxy travou com um monte de demon skeleton atrás de mim



Ai fiquei gritando de ódio mas por sorte tudo voltou ao normal antes de eu parar no templo e sai de lá ilesa.
Ah upei o ML lá tbm:
Consegui comprar uma casinha fofa em ank mas ainda não vou postar a ss porque faltam alguns detalhes (tô tentando comprar 5 velvet tapestrys mas ninguém vende, desse jeito eu mesma vou ter q ir em vengoth dropar

).
Daí claro, inconformada com o ML lixo que eu fiquei (lvl 71 ML 55) meti na cabeça que não vou upar por um bom tempo, agora só vou treinar e o pouco que vou upar nesse meio tempo é apenas o suficiente pra recuperar soul.
Como faltava pouco pra upar, numa dessas de recuperar soul eu acabei pegando o 71:
enquanto eu tento fazer o achievement gold digger
E por hora é isso ppls, eu não devo postar muitas ss's de lvl por enquanto mas prometo que de ML vem sim.
E assim que eu terminar de decorar a casa, eu posto a ss pra vcs tbm.
Obrigada a todos pelas visitas e desculpem pela demora na att.
Bjs e até a próxima.