Curtir Curtir:  0
Página 1267 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 26776711671217125712651266126712681269127713171367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.661 a 12.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vou ser bem direto.
    Eu não manjo P#@*& nenhuma de musculação.

Porém to precisando tirar meus 17 anos de sedentarismo das minhas costas(da barriga, na verdade).
    Pedalo frequentemente, só não pedalo mais por justamente não tem uma boa saúde.

Enfim, gostaria de perder peso, literalmente perder essa barriguinha aqui, e ganhar um pouco de braço e pernas. Tenho quase 1,90 de altura, 81~82 Kg(Afirmo com total certeza esse peso, pois me peso semanalmente e nunca sai disso já faz um bom tempo). Como disse, tenho uma barriguinha de Pc mesmo. Meus braços são magros, minhas pernas também. Parece que a gordura desceu e parou na barriga, dando aquele formato de pneu em cima da cintura. E eu quero sumir com isso.

Então coleguinhas de fórum, pretendo entrar na academia mês que vem e gostaria de umas dicas, principalmente pra evitar instrutor relaxado me passando coisa errada.

Agradeço desde já.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Eu sempre tento fazer todos os exercícios com maior amplitude possível (com bom censo, claro) e de forma a me sentir seguro (A respeito de lesões)
    Acho que no final das contas isso não conta tanto pro resultado, são detalhes, o importante é o basico: Treinar, descansar, comer e se sentir bem.
    Eu também, embora em alguns exercícios, eu preconize a concentração. Eu notei, que meu corpo tinha uma certa assimetria no bíceps, onde a parte mais próxima do antebraço, era um pouco maior do que a parte mais próxima ao ombro (estranhíssimo né?). Isso foi decorrente de 3 meses de academia fazendo 21 na direta, até a metade x14 e depois x7 até em cima, porque não aguentava direito a carga e queria socar peso (sendo um babaca em outras palavras).

Pra corrigir isso, larguei de mão o 21 na direta, e passei a fazer 10x8x6(8) bem aberto. Daí, na scott, comecei a fazer mais concentrado, não deixando o braço cair lá embaixo, subindo da metade até os 90° (sem mais do que isso, senão o músculo descansa).

Aí, em 3 meses, além de ter corrigido, a parte de cima do bíceps já estava maior que a parte de baixo. Aí sim, voltei a fazer a scott aberta (mas sofri bastante, porque a parte de baixo do bíceps não estava desenvolvida o bastante, então tive que reduzir consideravelmente a carga).
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Ok, vou ser bem direto.
    Eu não manjo P#@*& nenhuma de musculação.

Porém to precisando tirar meus 17 anos de sedentarismo das minhas costas(da barriga, na verdade).
    Pedalo frequentemente, só não pedalo mais por justamente não tem uma boa saúde....................mensagem grande bagarai aqui
    ...
    Agradeço desde já.

Abraços.
    procure , leia, estude, pergunte, google* ,
    tire tdas as duvidas
    mas principalmente, faça aerobicos neh, pq vc quer perder gordura, e gordura abdominal como eh a sua, e essa da regiao alteral do quadril tbm eh mt dificil de perder, eu tenho pouco , e eh chato pra sumir, mas nao tem segredos, dedique-se.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É vantagem comprar essa estação?

NETSHOES
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El kaskarión Ver Post
    É vantagem comprar essa estação?

NETSHOES
    Suporta até 70 kg no supino, 50 kg na extensora, 50 kg na torre e 50 kg no crucifixo.
    Acompanha 18 kg de anilhas e barra para supino.
    Se isso não for o de menos. Eu não compraria, se fosse pra treinar em casa, compensa + barras, anilhas e halteres. Talvez uma gaiola, um banco.

O que te impede ir pra academia? Dinheiro não é, se esta disposto a comprar isso e anilhas. Tempo é desculpa (sim, quem falar o contrario é frango).

@off
    I miss 7 =,(

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 21-11-2011 às 18:52.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a falta de dinheiro e tempo mesmo.

Eu fiz academia por 1 mês só. Aguento levantar nem 10 de cada lado no supino então é o de menos. Eae vale a pena ?
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vale, você não vai manter o ânimo pra treinar com isso ai nem por 1 semana, aposto com você.

Vai perder espaço na sua casa e dinheiro com isso ai.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, voltei essa semana pra academia como falei anteriormente, suplementos chegando amanha eu acho... Enfim:

ABCDE

A: Costas Pant
    B: Peito Abs
    C: Pernas Pant
    D: Ombro/Trapezio Abs
    E: Biceps/Triceps
    Off
    Off

A:
    Pulley c/ Pegada Aberta 3x8
    Remada Sentada 4x6/6 (pegada aberta e pegada fechada)
    Serrote Unilateral 3x8
    Levantamento Terra 3x8

B:
    Supino Reto 3x8
    Supino Inclinado 3x8
    Supino Declinado 3x8
    Voador 4x12

C:
    Agachamento 5x10
    Leg Press 2x12
    Extensora 3x12
    Flexora 3x12

D:
    Desenvolvimento 4x10
    Elevação Lateral 4x10
    Elevação Frontal 4x10

E:
    Rosca Direta 4x10
    Martelo Alternado 4x10
    Rosca Concentrada 3x12
    Triceps barra W 4x8
    Triceps Testa 4x8
    Rosca Francesa 3x12

Dieta:

07:00 Café
    300ml leite desnatado + 1 banana + 30g whey protein + 15g aveia + 15 quinoa +5g glutamina + 1 multivitaminico

10:00 Lanche
    50g pão integral + 50g Peito de Peru +30g whey protein + 5g glutamina

13:00 Almoço
    150g feijão preto + 150 arroz branco + 200g peito de peru + alface/tomate/brocolis a vontade

15:00 treino

16:00 Pós treino liquido e solido
    50g pão integral + 50g peito de peru + 30g whey protein + 30g malto + 10g glutamina

19:00 Janta
    150g feijão preto + 150 arroz branco + 200g peito de peru + alface/tomate/brocolis a vontade

22:00 Ceia
    30g muscle milk + 20g castanha do pará + 4 ovos cozidos inteiros + 10ml azeite extra virgem + 5g glutamina

Total fica aproximadamente 310g de proteina/ 280g de carboidrato e 60g de gordura

A dieta por enquanto ta fraquinha na quantia de carbo e gordura pois eu não sei como meu BF vai responder a quantia de calorias, com o tempo vou ajeitando

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente não conseguiria almoçar e jantar arroz, feijão preto e peito de peru todos os dias... Nem imitar passarinho comendo esses cereais no café da manhã.

Não ligo de demorar mais tempo pra ganhar alguma coisa, mas com uma "dieta" diferente, comendo o que quiser (hoje por exemplo foi de almoço arroz integral, feijão e carne assada, e de janta o mesmo só que com frango).

Acho essas dietas ai muito exageradas, sei lá, pode ser opinião de frango que vai ser frango pra sempre, mas acho que não conseguiria me adaptar a isso.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu simplesmente não conseguiria almoçar e jantar arroz, feijão preto e peito de peru todos os dias... Nem imitar passarinho comendo esses cereais no café da manhã.

Não ligo de demorar mais tempo pra ganhar alguma coisa, mas com uma "dieta" diferente, comendo o que quiser (hoje por exemplo foi de almoço arroz integral, feijão e carne assada, e de janta o mesmo só que com frango).

Acho essas dietas ai muito exageradas, sei lá, pode ser opinião de frango que vai ser frango pra sempre, mas acho que não conseguiria me adaptar a isso.
    Ah cara, é exagero porque eu tenho tudo contado certinho né, peso até na balança, como sempre as mesmas coisas, mas no final os resultados que eu tenho são bem satisfatorios

Só to com medo do BF dar uma subida porque eu tava parado, ai do nada to começando a comer como um monstro...

Ah, nem falei né, os suplementos que eu comprei para esse mês foram:

3kg whey protein
    1kg muscle milk
    750g glutamina
    250g creatina
    1kg malto

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 21-11-2011 às 21:20.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?