Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Beijam?

Votantes
92. Você não pode votar nesta enquete
  • Beijo sim

6 6,52%
  • Beijo não

86 93,48%
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Vocês beijam seus pais na boca?

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Cara, eu já dei um selinho num amigo meu quando eu tava feliz pra caralho, e dou selinho em amigas direto. Isso faz de mim um gay pegador?
    Me lembre de ficar longe de você.

Em amigas não tem nada haver....

Mas beijar homem mano????? sai fora tá e loco...

Vai que alguém gosta !

Se eu desse um selinho no meu pai ele ia pegar um pedaço de pal e ia me socar ate eu ir para o hospital....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Transa com seu pai então. Nada gay, afinal você saiu do saco dele. Sem fundamento nenhum, é o seu argumento.
    Ah, eu não faço isso porque não curto, não porque eu acho gay.
    Outro detalhe é que fazer sexo com sua mãe não é gay e é igualmente estranho.

Você tem todo o direito de não dar um selinho no seu pai porque você não fica confortável com a situação.
    Mas eu também concordo que não fazer isso com o argumento de que "é gay" é uma prova de falta de certeza da sua própria sexualidade.

Eu também percebo isso quando eu zuo alguém, pagando de gay e coisas do tipo, e a pessoa fica com medo/nervosa.

Por exemplo: chegar no seu amigo, apertar o braço dele e dizer "nossa, que braço másculo".
    Uns reagiriam respondendo "para com isso, seu viado".
    Outros reagiriam respondendo "ai, brigado, tem algo pra hoje à noite?".

Mesmo que seja num ambiente público, eu creio que quem é seguro de sua sexualidade acredita que ela fica transparente, não importando quanta zueira você faça com relação à ela.
    Pelo menos eu zuo o tempo todo com esse tipo de coisa e nunca soube de alguém que achava que eu era gay.
    E olha que eu não sou a masculinidade em pessoa na minha aparência.

Cara, eu já dei um selinho num amigo meu quando eu tava feliz pra caralho, e dou selinho em amigas direto. Isso faz de mim um gay pegador?
    Isso te faz um indecidido pegador.
    Mas "bros before hoes", então escolhe ser gay que é melhor
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não sei nem porque vou responder.

Isso aí é falácia e tem um nome maneiro aí, rs, só que eu não lembro.

Você tá realmente comparando encostar os lábios com enfiar um pau num cu?

Se o seu argumento é "Você saiu do saco dele" então a comparação é válida.
    Deu um selinho no amigo? Porque você acha que isso é gay? ...
    O princípio é o mesmo, dar selinho em homem, não importa se você saiu do saco ou de qualquer lugar dele, é homem dando selinho em homem, uma atitude homossexual sim, isso faz de alguém gay? Não necessariamente, a atitude é, a pessoa, não sei.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    ...
    Depende. Alguma vez zuou de dar um selinho em um amigo seu? Testa aí e me diz se as pessoas começaram a ter dúvida quanto a sua sexualidade... È o que eu disse, a atitude é uma coisa, a sexualidade de uma pessoa por inteiro é outra, dar selinho em um homem é uma atitude gay, pelo menos no sentido mais literal possível, isso faz de alguém completamente gay? Aí já é outra história.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Depende. Alguma vez zuou de dar um selinho em um amigo seu? Testa aí e me diz se as pessoas começaram a ter dúvida quanto a sua sexualidade... È o que eu disse, a atitude é uma coisa, a sexualidade de uma pessoa por inteiro é outra, dar selinho em um homem é uma atitude gay, pelo menos no sentido mais literal possível, isso faz de alguém completamente gay? Aí já é outra história.
    Então, deixar de fazer por achar a atitude gay, e só por isso em si, eu creio que seja falta de autoconfiança e medo.

Você daria um selinho no seu pai pra demonstrar afeto. Eu vejo um selinho praticamente como um abraço em termos de proximidade.
    Se você quiser demonstrar afeto do mesmo jeito pro seu amigo, eu vejo como algo válido.
    Eu não fico tão confortável com a situação, mas não descarto a possibilidade só por conta disso.

É só você ver como vários amigos têm a mania de se zuar pegando, acariciando, apalpando o peito dos outros. Chega a ser engraçado.

Só depende do seu grau de proximidade com o cara.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, sei laa, nao fode, era o meu melhor amigo, e o meu pai é o meu pai, se vcs consideram esses selinhos atitudes gays, então mermão, vai abrir a cabeça, ler, fumar maconha, sei la, mas ceiss tao por foraa peguei uma novinha hj to de boaaaaaaa

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Já vi fazerem, até mesmo conhecidos. E também conheço pessoas que cumprimentam amigos de anos assim. Eu não o faço, mas é porque não tenho costume - nunca tive.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, mas já vi pessoas que fazem isso

acho estranho.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAEUHAEHUEAUHEA
    CARALHO, ESSE TÓPICO TA , Ó, DIVINO!
    AOEHEAO ADORO AS OPINIÕES E ARGUMENTOS DA NATA AEOEUHEAOEAUHEAOU

Enfim, acho estranho pra caralho. Nunca fiz, nem quando criança.

Saber que sua mulher beija a boca dos seus filhos com a mesma boca que te paga um bj, deve ser, no minimo, frustante.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não beijo meu pai nem minha mãe na boca.

Sempre abraço eles de boa, mas beijo na boca é intimidade demais.

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se encostar labio em outro labio fosse algo sério.

Publicidade:

Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic